Ponto Frio - Campinas - Centro

(39 avaliações)
Rua Costa Aguiar, 482, , Centro, Campinas - SP, CEP: 13010-061
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ney Ganso

    14/05/2015
    Comprei uma geladeira no dia 05/05 e hj dia 14/05 o produto ainda não chegou nenhum telefone da rede ponto frio funciona os telefones são todos "desligados" um lixo loja e atendimento nunca mais compro nada no ponto frio da costa aguiar campinas
  • Juca Coelho39

    04/05/2015
    Telefones que não existem. Os telefones indicados tanto da loja do centro como da loja do shopping iguatemi não existem segundo a mensagem eletronica enviada pela vivo. Falha lamentável de atualização do site.
  • Cliente Super Insatisfeito

    31/12/2012
    Comprei uma geladeira ela veio riscada, tudo bem continuei com ela.Quando liguei a na tomada, apenas, acendia a luz mas nao funcionava, nao refrigerava. Fui a loja nao fui bem atendindo, Enviaram tecnicos olhar e decidiram que teriam q enviar outros tecnicos. Vieram e disseram que nunca viram uma geladeira tao detonada, que o motor estava imendado como se parece "gato". Ageladeira foi para manutencao. Trocaram o motor e o cano de gas que estavatrincado. Funcionou por alguns dias. Mas agora está parando de refrigerar novamente. So percebi por alguns alimentos estao estragando e congelador não esta gelando nem os gelos. Vou voltar a loja, mas enfim não recomendo esta loja pra ninguem é um pacote de propaganda enganosa e enrolacao. Se for esperto va a outra loja e pesquise primeiro opnioes sobre ela.
  • Ariel Lopes

    05/06/2014
    Comprei um guarda- roupas e uma cama box de casal na loja da Costa Aguiar em campinas no dia 30/05 o vendedor Andre e responsável pela loja quando o gerente não esta( assim como ele afirmou pra mim e para minha mãe) disse que no dia 02/06 os dois ja estaria na minha residencia e que ate o dia 05/06 ja estaria montado... Bom hoje é dia 05/06 e os moveis não chegaram... o Andre me ligou e me disse que chegaria hoje 05/06 ate agora nada liguei na central e me informaram que se o gerente me disse que o produto chegaria hoje eu tenho que esperar ate as 18h se não chegar tenho que ligar e fazer outra reclamação que no prazo de 5 dias uteis os moveis chegam... É um absurdo.
  • Fernanda Oliveira

    17/05/2013
    Meu pai comprou nessa loja, um conjunto de sofá, um computador e um barbeador elétrico. Entretanto quando o sofá chegou veio rasgado. Tiramos fotos e não terminamos de monta-lo. Em seguida fomos a loja conversar com o gerente para q efetuasse a troca, mas ele se recusou a trocar, então dissemos que procurariamos nossos direitos, e o que ele disse?! "Faça como quiser". E virou as costas. Entramos em contato com o Procon e tomamos a medidas cabiveis. A loja teve como opção trocar os sofás, ou devolver o dinheiro. em menos de 2 semanas fomos trocar o sofá. O gerente com vergonha, nem apareceu por perto. Lá há um péssimo atendimento, por parte da gerência.
  • Sheila Viaira Cruz

    06/01/2012
    comprei um celular na loja Costa Aguiar - centro no dia 4/1 tenho por direito 72h para trocar o aparelho. fui na loja hoje e o gerente se recusou a troca e debateu comigo dizendo que não troca aparelho por insatisfação do cliente. liguei no atendimento 4002 da ponto frio e recebi a confirmação que é obrigação dele fazer a troa por qualquer que seja o produto, sendo ele da mesma marca e qualidade ou não. vo voltar la agora atarde pra ganhar meu direito como consumidora.
  • Luizlopes1955

    06/06/2014
    perdi meucartão ponto frio, ja faz algum tempo, fui a loja onde comprei o produto me enviaram p/ outra loja , fiz o pedido de um boleto bancario, hoje pedi p/ minha esposa retirar o mesmo , me disseram p/ entrar em contato c/ a central e não concigo esto desanimado pois ninguem resolve este problema, pois quero quitar o restante que resta. O QUE DEVO FAZER? .
  • Luiz

    19/01/2011
    Nesta loja a vendedora Fabiana, setor móveis, omite informações sobre entrega e montagem. Para vender é tudo bom e legal, mas depois começa o tormento, pois a cada consulta sobre a a entrega, sempre passará dos 5 dias Úteis. E após os 5 dias üteis, tem MAIS 5 dias Úteis para montagem. Enfim, jamais teremos um pós-vendas que deixa o cliente satisfeito.
  • Rogerio Pereira Da Silva

    04/09/2012
    comprei uma geladeira e o vendedor me disse para eu conferir na entrega pois quando abri em frete ao entregador estava riscada e o vendedor me disse para nao receber pois o entregador se recusou a levar de volta, vou ligar na loja onde comprei e ver o desfexo deste assunto logo mais estarei postando o resultado
  • Adriano Nascimento Ferreira Da Silva

    29/01/2013
    00000000000000 estou com problema com o meu fogão que foi comprado avista na loja e fogão esta emferrujando todo no esmaltec esta fazendo bolha de inicio de ferrugem vamos resouver este problema não estou comtente com fogao que comprei mesta loja 0
  • Patricia Andrade Santos

    13/12/2011
    estou revoltada, comprei um colchão solteiro na loja no centro de campinas dia 19/11 e até agora meu colchão não chegou isso que paguei a vista ,não recomendo a loja ponto frio pra ninguem ,foi minha primeira compra e a ultima
  • Cleitinho Lcl

    27/01/2015
    nossa quantos problemas tem esta loja , ia comprar uma geladeira e um cel, , ainda bem que vi os comentarios , valeu pessoal pelas informações.
  • Adna Silva De Souza

    05/10/2010
    Nesta loja os clientes são muito bem atendidos

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.