Afro Brasil Cabeleireiros

(5 avaliações)
Avenida João Jorge, 164, , Vila Industrial, Campinas - SP, CEP: 13035-680
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Larissa Bannwart

    O salão Afro Brasil está localizado próximo à igreja universal, na Av. João Jorge, e quem comparada o simples salão com a exuberância da igreja pode achar que ele não é de nada. Contudo, os profissionais estão sempre se atualizando, fazendo cursos e se dedicando inteiramente a corte e estilo de cabelo afro. Quem tem esse tipo de cabelo sabe o quão difícil é encontrar alguém que realmente deixe do jeito desejado, e o Afro Brasil é um dos poucos salões especializados nesse tipo de cabelo. Além de corte e penteados para cabelos afro, eles ainda fazem mini trancinhas e rastafari/dreads para os que desejarem. A fachada é pequena, e o salão não é muito grande, mas como todos são atendidos com hora marcada, não fica cheio. Por fora, ele é todo laranja, vermelho e verde, lembrando as cores da bandeira da Jamaica, com um leão de logo, por trás do mapa do Brasil. Há cabeleireiros homens e mulheres e o corte de cabelos é unissex.
  • Claudio Bomfim Costa

    Cortaram o meu cabelo pela primeira vez no Afro Brasil e gostei do resultado e indico pra aqueles que querem ir cortar com os excelentes cabeleleiros, indico o Dinho que corta o meu e não mudo mais de salão e nem outro profissional. Parabéns equipe do Afro Brasil.
  • Alcino Jose Lincoln De Souza

    Eu indico o TUTU! Super detalhista.Ou melhor indico a Afro Brasil qualquer um deles cortam melhor do que qualquer ouro salão! Ass: Lincoln.
  • Lincoln De Souza

    O melhor cabelereiro. que fui pode cortar tranquilamente com qualquer um que é certeza que vai ficar ótimo
  • Iracema Batista De Oliveira

    olha eu nunca fui neste salão mas tive otimas referencias do trabalho deles

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android