Nextel Telecomunicacoes

(24 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • F Eriksantos

    14/09/2015
    O jeito é mover uma ação na justiça para conseguir o que se deseja ao invés de ligar na loja procurar um advogado de pequenas causas expor a situação, desta forma talvez seremos atendidos como clientes que somos. Eu sou mais um cliente insatisfeito com a loja da nextel do cambuí campinas pois liguei inúmeras vezes e não consegui atendimento algum, deixo aqui a minha insatisfação para que outras pessoas que pretendam contratar os serviços saibam bem do descaso com os clientes por parte desta prestadora de serviços.
  • Bomretiropapeis02

    25/02/2016
    Pessssiiiiimoooooooooooo!!!!!!!!! incrível, como conseguem ser pessimos no atendimento, fica um passando pro outro e nada de resolver o que precisamos desde de novembro estão adicionando 17 linhas a mais na minha fatura e ninguem resolve, isso é pouca vergonha, não aguenta mais conversar o jeito é entrar com proceso
  • Amarkos45

    23/04/2015
    incrível, não atendem nesse número Tentei inumeras vezes direto na nextel para fazer uma migração, e não conseguem, devo ter no mínimo uns doze protocolos de atendimento. Estou muito decepcionado com a nextel. Atendimento de gente inesperientes.
  • Nah Silva

    02/04/2015
    É um horror mesmo não atendem de jeito nenhum o telefone , estou tentando localizar o vendedor chamado joel, perdi o contato dele e agora não tenho como localiza-lo ja que a loja não atende o tel.
  • Claudiinei Elis

    04/09/2017
    bom dia..porque já não desative o anuncio do numero de telefone publicado para contato....ninguém atende...falta de respeito...quando querem vender oferecem ate cafe pelo telefone
  • Teixeirastendas

    18/06/2015
    Pelo amor de DEUS eu quero cancelar um rádio, não consigo pelo telefone, além do mais vai fazer uns 06 meses de internet com parcelas de 100,00 reais, e eu não uso.
  • Sangalliferreira

    21/10/2016
    realmente a qualidade do atendimento Nextel caiu muito no Brasil, é uma pena que , pelo que parece não estão tentando fazer muita coisa para reverter esse quadro,
  • Daya Abrantes

    13/04/2017
    Pessimo atendimento . nao consegue nada via telefone eles te desligam ou dizem que vc nao acionou nenhuma opção hhahaha
  • Acgmanutencao

    30/09/2014
    Não atendem o telefone, curioso, serem vendedores de um equipamento, do qual não sabem como funciona!!!!!!!!!!
  • Dtykdtkd

    05/03/2015
    Só toca e ninguém atende, inclusive liguei em duas lojas e nada!
  • Luciana Costa

    10/09/2015
    Sou cliente Nextel a 15 anos mais o atendimento está péssimo.
  • Danielpenteado

    31/03/2015
    sem contato, quando consegue é horrível.
  • Joaomlembo

    14/04/2016
    Ninguém atende o número....
  • Antonio Marcos Da Silva

    19/09/2012
    sim e nao gostei do atendimento dessa loja por causa de um papel nao consegui resolver eu queri saber se os meus dois nextel estava pronto e por causa do papel e nao ser o titular mais eu sou esposa do titular acho isso uma frescura que so pode passar informaçao so para o meu marido so que ele viaja a trabalho e ai fica dificil assim entao por que casamos e tem coisa que eu nao consigo resolver po que o meu marido ele fica 30 dias fora de casa e tem outro eu presiço dos telefones por que eu tenho uma crianca que tem cancer e eu nao posso ficar sem telefone mesmo falando disso nao consegui resolver nada ok
  • Marmor243

    07/06/2016
    Fiz um contrato c a nextel de pgto em debito, 1° paguei o primeiro mês em dinheiro e também foi descontado em debito também 2°mês não foi pago pensei q a nextel ia descontar do mês passado e não foi descontado em debito fiquei devendo. 3°mês minha conta foi cancelada fiquei desligado. Tive q pagar a conta do mês passada p conseguir fazer minha ligações. Tenho R$ 280,00 pagos adiantado. Oque q será q vai ser feito agora.
  • Claytonramos1

    24/02/2014
    O atendimento demora mais de uma hora em média, as operadoras estão sem treinamento sobre as questões do 3G, e após eu ficar 1:30 minutos o sistema caiu sem previsão e retorno. Estou nesse momento tentando falar na loja para saber se o sistema voltou sem sucesso, pois atendem e desligam em seguida. Infelizmente terei que voltar na loja. Lamentável.
  • Trukao Ll

    07/10/2013
    Esta loja de campinas no cambui exigiu uma procuração reconhecida fima no cartorio no nome de minha irmã depois de + ou - 5 vezes de ela ter ido na loja para resolver alguns poblemas,agora que tem essa procuração essa loja ñ resolve nada vou atras de meus direitos pq ñ consigo falar nela pelo tel ou vcs me procurem ou vou por para rebentar..
  • Trukao Ll

    05/10/2013
    Ñ gostei pq devolvi dois aparelho nessa loja e ñ foi dado baixa na nextel,pois sou de mogi guaçu e quem devolveu esses 2 aparelhos foi minha irmã que mora em campinas (foi devolvido no dia 04-09-2013) e ate agora ñ foi dado baixa nos aparelhos. O responsavel pelo recebimento é o Bruno luis Ometto Nascimento.e agora oque faço?
  • Svboas

    06/05/2015
    Péssimo atendimento por telefone. Toca, toca, toca e ninguém atende. Vou procurar o atendimento do Shopping Iguatemi. A ocasião em que me reportei à loja fui muito bem atendido. Esta unidade do Cambuí deveria ser descredenciada. Sérgio
  • Joanaleagueoflegends

    03/06/2014
    Atendem o telefone e deixam fora do gancho, impossível falar, atendimento ao cliente horrível, mais de uma hora na fila quando se vai a loja, puro descaso, falta de profissionalismo e respeito, fujam dessa loja, é péssima.
  • Carmen Argatex

    26/02/2015
    Péssimo atendimento muuuiiita demora. A Nextel não respeita o horário de seus cliente. Não podemos ficar à disposição da demora do atendimento das lojas, e são TODAS IGUAIS.
  • Fabianarmauro

    14/01/2015
    Atendimento péssimo. O telefone, eles nunca atendem, e quando você vai lá, fica horas esperando para ter um péssimo atendimento.
  • Lorine Lopes

    25/07/2014
    PÉSSIMO ATENDIMENTO, fazem tudo nas coxas nessa loja. Deveria falir
  • Claudio Adecs Castanheira

    06/11/2014
    hahahha, não atendem mesmo!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.