Net Campinas S/A

(34 avaliações)
Rua Jasmim, 610, Chácara Primavera, Campinas - SP, CEP: 13087-460
  • (19) 2117-1515
  • (19) 3471-8878
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Jaircsilva50

    14/05/2016
    péssima!!!to tambem tentando entregar o maldito equipamento que pra mim contratar vieram na minha casa trazer e agora pra devolver tenho que ir em um maldito endereço pessoalmente levar,dificultam tudo e ainda tem a assinatura que é um absurdo e só serve pra ver os mesmos filmes .nao aguento mais homem aranha,homem de ferro,mib,e tantos outros que a propria globo ja cansou de repetir.falam que tem 140 canais mas so servem uns 8 ,o resto é so porcaria que nao serve pra nada.
  • Lala Andrade2011

    13/09/2014
    Estou tentando entrar em ctto com atendente para solicitar o serviço a ligação caiu com os 5 atendentes e não me retornaram é melhor nem solicitar então
  • Isaías M S

    02/08/2017
    Excelente serviços! atendimento telefonico e presencial muito atenciosos. Recomendo a todos os servições da Net e também Claro.
  • Vochysia

    13/04/2015
    Uma droga! A net é ruim em qualquer lugar que você vá. Mudei de cidade e vim para campinas e aqui o serviço parece ser pior.
  • Bugrao 78

    23/01/2014
    internet, não presta, cai umas 20 vezes por hora e só funciona melhor na madrugada, ai o fone cai também, a qualidade da tv é péssima, mas a internet que eu preciso não funciona, a velocidade é menor do que era pra vir, a conexão é muito instável e tudo fica muito difícil , fazer downloads nem pensar, assistir online, vídeos, não presta, e além disso o serviço de suporte não atende a gente, só ligam pra passar a mão na cabeça da gente por causa do código do consumidor, sem dúvida é a pior disparada
  • Soraymabarros

    18/03/2014
    Estou tentando entregar os aparelho da NET disseram que eu tenho que ir pessoalmente, me passaram um endereço que eu nem sei onde fica rua jasmim 660 acho isso um absurdo, pra que eles tem funcionarios ?se eu que tenho que pagar alem de tudo foi a assinatura mais dificil de cancelar pior ainda e dizer que vai me cobrar caso nao entrego esses equipamentos pelo amor de Deus isso nao tem condiçoes.
  • Jlgmontenegrom

    15/10/2016
    Impossível saber os canais de tv em cada pacote. Quando se liga para o 106-21, as gentis atendentes são sempre do nordeste, as ligações muito ruins e caem frequentemente ! Quero mudar de pacote, tendo a possibilidade de saber TODOS os canais de cada pacote, lógico ! Do telefone (11) 48-90-61-61 , da NET, ligam-me constantemente mas a ligação sempre cai. Realmente, o atendimento é horrível !!
  • Cs Alves

    06/02/2014
    A Net de campinas cada vez mais me surpreende,vem cobrando serviços indevidos,ligo para reclamar e se eu quiser ressarcimento tenho que ir pessoalmente.Eles, nem querem saber se tenho condições de ir até o local, além de ter cobrado e recebido indevidamente, eu que fui lesada, ainda tenho que me virar para ir lá pessoalmente tentar ressarcimento na próxima fatura.Fala sério é o fim!!!!!
  • Isaiascipri88

    10/03/2014
    atendimento eletrônico péssimo ,vocês da net só querem ganhar muito nas costas dos trabalhadores pago 135 reais por mês por ima internet horrível que não serve para baixar um vídeo de 3minutos lava meia hora,nao abre email grande droga são voces~ não temos a quem recorrer pois o atendimento e só eletrônico e não resolve coisa nenhuma,entgrarei com ação judicial sobre danos,
  • Mpalmiravizon56

    12/05/2017
    Serviço horrível, estou tentando trocar o meu controle remoto, enviei e-mail, recebi respostas prontas . Falar com atendentes é uma lastima, parecem robôs, ficam repetindo as mesmas coisas, acho que pensam que somos idiotas. Moro no jardim Nova Europa em Campinas -SP. Disseram que preciso ir na Avenida John Boyd pra trocar o controle remoto. que porcaria de empresa.
  • Geraldo M. Nunes

    10/05/2013
    Tive problemas para cancelar uma assinatura de tv, no começo o serviço também apresentou falhas, demorou para funcionar adequadamente, desconfio que estou sendo lesado quanto ao serviço de internet, pois a conexão não corresponde, seria de 10 mega mas na realidade parece bem menos!
  • Silvia Mizo

    02/06/2015
    pior prestadora....para cancelamento vc fica tentando 3 meses, para aquisição vc fica apenas 3 segundos para ser atendido, nao vale a pena hoje tem o az box, vc tem todos os canais sem pagar mensalidade NENHUMA.............CAI FORA DESSA NET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Neliampb

    08/01/2014
    ´Não consigo localizar onde tem atendimento presencial, pois a pessoa que fez o plano me ludibriou! Não me importo em pagar o valor justo, mas quero esclarecimento sobre minha fatura - "cara a cara" .
  • Edinhovz Ml

    10/03/2014
    Quando ligo ninguém atende telefone!!!!!!!!para reclamar Varias vezes quando de algum filme Record e Globo eles cortam o sinal , porcaria e esta ,to pagando
  • Teresaoliveira Adv

    16/09/2014
    recebi um e-mail com cobrança de 2012 (estamos em 2014), sendo que já cancelei o serviço e tive que pagar uma maldita fidelidade....
  • Carlos Neves33

    12/03/2014
    Servicinho porco povo incompetente e amador.
  • Jose Antonio Matheus

    19/11/2014
    Gostei muito parabéns

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.