[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Dom: 10:00 às 18:00 Seg à Sáb: 09:00 às 20:00

Sobre

O Auditório Cláudio Santoro, em homenagem ao compositor, surgiu com o Festival de Inverno de Campos do Jordão. O primeiro festival, em 1970, foi abrigado no Palácio de Inverno do governo do Estado, mas ano a ano foi crescendo e tornou-se necessária a construção de um espaço específico. O novo auditório foi finalmente inaugurado em 1979. O moderno projeto reúne todas as condições para receber artistas e público com conforto: o palco, os camarins e a acústica são perfeitos, com todas as condições de uma grande sala de espetáculos de padrão internacional. O auditório tem capacidade para 814 pessoas na platéia e 48 nos camarotes. Embora tenha sido concebido como sala de concertos, o Auditório Claudio Santoro abriga, sem problemas, espetáculos de dança, teatro, shows variados e seminários. Nos jardins foi instalado um museu ao ar livre: o Museu Felicia Leirner, com esculturas da artista.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Lucia Marli De Souza
    Excelente!!!! É neste lugar que acontece o festival de inverno de Campos do Jordão. Apesar de ter shows na praça de Capivari ao vivo e de graça, para ir nas apresentações noturnas deste auditório você terá que comprar ingresso e pagar caro, mas valerá a pena se você gostar de musica clássica. Fica localizado bem para cima na rua do palácio do governador, depois de muitas curvas sinuosas, então não dá para ir a pé e se for de taxi deverá gastar bem. Mas valerá cada centavo. cada dia é uma apresentação diferente durante todo o mês de julho. se chegar muito cedo poderá se deliciar tomando uma sopa ou comendo um lanche na lanchonete ao lado do auditório. Recomendadíssimo.
  • Leonardo Andreucci
    O auditório Claudio Santoro oferece um programa diferente dos bares e baladas do centrinho de Campos do Jordão. Sempre com uma programação especial em feriados e férias, oferece uma ótima infra-estrutura e abriga quase mil pessoas. Tudo muito limpinho e organizado (exceto pelo estacionamento que é uma área aberta com vagas improvisadas, mas OK). Assisti a um show dos Beatles segundo a Cia Filarmonica e valeu muito a pena. Os ingressos são vendidos no próprio auditório e no posto Esso Capivari.