Centro Medico Cotia S/C

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  • Vivianeribeirocarioca

    01/08/2016
    Nossa! eu estou pasma, acho que com toda essas insatisfações relatadas pelos clientes, a Clinica ou melhor o Dono e Administrador deveria rever os seus conceitos e procurar melhorar pra já se não a clinica ira fechar as portas. Eu acho uma falta de respeito com nós clientes, afinal mesmo sendo acessível o valor da consulta particular, acredito que estamos pagando de qualquer jeito e que temos que ser bem tratados. Esses médicos estudam pra lidar com humanos mas parecem que estão lidando sei lá com quem , porque ate animais tem direito de ser bem tratados. Falta respeito, dedicação, comprometimento e humanismo nessas pessoas, e também preparar melhor os seus funcionários. Já passei também não gostei do atendimento de alguns e mesmo assim questionei o mau atendimento, afinal não importa se é mais em conta a consulta eles estão ali pra trabalhar e fazer juízo da faculdade e juramento que fizeram. quando não gosto de qualquer atendimento eu questiono, brigo se for necessário e não estou nem ai. Eu sou ser humana e trato as pessoas conforme elas me tratam e fico indignada com essas coisas. Espero que vocês administradores e donos reavalie sua clínica, através das opiniões que são unânimes quase 100%, pra procurar melhor já. Pena tudo isso porque é uma clínica que poderia estar com outra filial e com um atendimento ótimo, porque agradar a todos não tem como mais pelo menos a metade e não é o que se mostra. Viviane
  • Nemluna

    11/09/2015
    Fui um mês atrás levar meu filho de 5 anos ,em uma consulta com tal de dra lucila, que tem síndrome do jaleco branco e toda vez que vê médico ele chora muito e fica apavorado, pois sofreu muito dos 4 meses aos 2 anos com convulsões por causa de lactose e demorou p/ falar e andar, mas muito inteligente e sensível , e ao adentrar na sala da dra ele começou a gritar e querer ir embora, e sem ao menos perguntar o que ele tinha, ela teve a coragem ,a falta de respeito, carinho e disse em tom alto " seu filho tem problema mental mãe? Isso não é comportamento normal" é mole ? Sai dali arrasada , decepcionada com tal atendimento de uma dra formada e sem saber ao menos tratar um ser humano.
  • Sabrina

    18/02/2017
    Este Centro Médico Cotia é um lixo, já faz 3 Sábados que procuro o Dr. Elias e ele simplesmente não aparece e detalhe não há outro ginecologista para ver os meus exames. O problema maior é que com esta demora toda no atendimento os meus exames venceram e agora ao invés de passar como retorno eu tenho que pagar outra consulta pois segundo as atendentes o convenio não aceita. Eu tenho que pagar pela incompetência dos outros? A infraestrutura da clinica é péssima, lugar sujo, cheio de pó e com as instalações toda velha. Péssimo lugar e não recomendo para ninguém.
  • Saletezairaverrone

    13/10/2016
    Das clínicas existentes em Cotia, é talvez, a única que possui preço popular, este é o grande motivo para estar sempre cheia. Sempre gostei do atendimento dos médicos e sempre que precisar, é lá que irei. Agora diante de tantas reclamações, poderiam citar clínicas onde vc não precise esperar para ser atendido. Até hj não vi nenhuma. Seja particular ou pública, todas tem prós e contras. Todas tem excelentes profissionais, ou não tão bons assim.
  • Djeamdj

    17/06/2015
    Puxa! Diante dessa enxurrada de informações negativas, tive que rever minha intenção de marcar uma consulta nessa clínica. De fato essa é uma imagem muito negativa que esta sendo passada, realmente é necessário alguém para gerir o lugar pois propaganda negativa como estas tendem a se propagar. É preocupante.
  • Rosvieira1985

    30/01/2017
    Fui muito bem atendido. Tinha um problema na prostata e foi aqui que descobriram o cancer em fase inicial. Estava ha 4 meses esperando atendimento no Sus de Cotia. Consulta barata e já fui encaminhado ao hospital AC Camargo para tratamento. Obrigado doutor Ailton.
  • Karen Da Silva

    30/01/2017
    Gostei muito do médico neurologista r. Jorgson. Só houve um pouco de demora para fazer a ficha porque tinha muita gente ( consulta muito barata), esperei uns 30 minutos, mas valeu a pena todos me atenderam muito bem. Parabéns dr. Ailton.
  • Franserralheria

    10/10/2014
    Recomendo pois os outros centros médicos demoram agendar e lá atendem todos os dias po risso a demora é muita gente tem que ter paciência para esperar mas pelo menos resolve no dia que queremos ....
  • Rosvieira1985

    30/01/2017
    Atendimento maravilhoso, fui atendido na hora pelo ortopedista que foi muito atencioso, tirei rx com um tecnico gentil. E já estou bem melhor com a medicação. nota 1000. Parabéns.
  • Marianoraney2013

    08/04/2016
    Quem quer luxo e tem dinheiro para pagar 500,00 ou mais,vá para outro lugar quem nem sempre conta com bons profissionais.Lá demora mais o preço cabe no meu bolso
  • Gereffergommes

    10/09/2014
    reclamam ´mas com certeza procuraram a clinica por ter um preço mais acecível então vão procurar outra mais em conta
  • Lucinda Costa

    02/11/2014
    Clinica feia, cheia, desorganizada. Se não fosse pelo Dr. Marcos Tadeu (excelente!!!!) não retornaria jamais.
  • Paris Elysses

    10/10/2014
    Pior que no SUS 2 horas para fazer ficha e mais 2 hs para passar no gine um absurdo .... Não recomendo
  • Claudiamor2013

    12/08/2015
    Péssimo sem dúvida!!! atendentes paloma e flavia pior q vcs não existe.
  • Jaqueline T Oliveira

    22/12/2014
    uma porcaria, passei pela pior situação da minha vida nesse lugar.....
  • Vivianmartes

    16/09/2015
    Demora demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não recomendo!!!!!!!!!!!!!!
  • Veronica Souassim

    16/06/2015
    Demora muitoooooooooooo!
  • Adriana Rodrigues

    30/07/2015
    Fui à pediatra Lucila, da clínica do dr. Airton, centro de Cotia. Queria pedir alguns exames para avaliar a saúde dos meus filhos, Igor (11anos) e Caio (8 anos). Dentro do contexto da consulta, fiquei indignada com a abordagem vulgar e grosseira da médica. Ela disse ao Caio: "Abaixe a calça e mostre o pinto". Meu filho não entende essa linguagem. Ficou constrangido por ter de abaixar a calça e demorou... Não satisfeita com a baixaria, a médica disse: " Abaixe a calça e mostre o pau, é assim que você entende?" Foi exatamente assim que ela falou com meu filho! Na hora, eu fiquei chocada, mas não tive reação... Ao final da consulta meus filhos saíram indignados pela aspereza com que ela nos tratou. No dia seguinte, fui pessoalmente à clínica para conversar com o responsável e pedir uma retratação, porém, este estava em reunião. Quem me atendeu disse para eu reclamar por e-mail. Assim o fiz. A médica foi notificada e escreveu algumas justificativas infundadas. Dentre elas, disse que os pais e as crianças não conhecem o significado de pênis; e que a mãe (eu) não disse que tem o costume de falar pênis. Meu Deus! Quem iria supor uma postura tão inadequada de uma médica pediatra?Agora tenho que andar com placa para demonstrar que tenho vocabulário apropriado? E se fosse com uma menina , que vulgaridades ela falaria?Como uma médica, que lida com crianças, se dirige a elas com tanta rispidez e um vocabulário tão chulo? Mesmo que fossem as crianças mais mal educadas, e o exemplo profissional? Eu ensino meus filhos desde cedo que a genitália masculina é pênis, assim como diz a Biologia. Meu filho, se solicitado dessa forma, não teria demorado para ser avaliado. Ela nivelou a educação que dou a meus filhos por baixo. Sem contar a impaciência dela...muito grossa! Parece que não sabe lidar com pessoas... Errar é humano, mas reconhecer o erro é nobre! Ela não pediu desculpas! Qualquer um comete deslize na profissão...ela se acha acima da razão!
  • Claudiamor2013

    12/08/2015
    Fiquei indignada precisava passar meus filhos uma de 6 meses e um de 3 anos com a Dr. Lucila então liguei pra saber o horario de funcionamento falei com a Flavia que me informou que era das 10:00 às 14:00 hrs de seg a sex, confirmei 2 vezes, então eu fui até lá, chegando lá fui informada pela atendente PAMELA que a dr. tinha ido embora às 11:00 hrs, fiuei sem chao!!! com duas crianças pequenas doentes, não satisfeita a atendente PAMELA disse que a dr. estaria lá no outro dia no horário normal então fui embora furiosa depois de perde o dia de trabalho dinheiro tempo e sem resolver a situação dos meus filhos, quando cheguei em casa liguei apenas para confirmar mais uma vez o horário e aí veio outra pérola a atentende FLAVIA mais uma vez disse assim: o atendimento é de seg a sex das 10:00 a 14:00. Eu disse: então amanha eu passo com a dr. Ela disse: amanha ela não vem!!! Isso quer dizer que: eu ia perder novamente meu dia de trabalho, tempo, não ia diagnosticar os meus filhos, porque a incompetente PALOMA disse que a dr. estaria e incompetente FLAVIA disse que não estaria. podemos confiar nas informações das atendentes? afinal essa dr. tem um horário mesmo ou faz o que ela quiser? quem manda naquela clinica? será q tem administrador? sem tem é péssimo! w
  • Takalmar

    25/11/2013
    O ATENDIMENTO NA CLINICA DR. AILTON É PÉSSIMO além de ficar duas horas aguardando fazer a ficha fica mas duas horas para passar com o medico e o Dr. Elias já deveria está aposentado pois por uma parcela de culpa dele o meu filho nasceu prematuro e depois de 14 dias ele faleceu, eu fazia pré-natal com ele e o mesmo nunca havia me pesado, viu altura,a medida da barriga ou qualquer coisa do tipo só pediu os exames de rotina e quando falei com ele que tinha saído uma secreção meio amarela o mesmo respondeu para não ter mas relação e nem pediu para fazer um exame de urina para saber o que estava acontecendo e como era meu primeiro filho eu não tinha ideia como fazer quando ia mudar de medico infelizmente meu bebe com cinco meses e meio nasceu então por esse motivo não recomento esta clinica pois é pior que o SUS e no SUS fui super bem atendida pela Dra. Lucia do Sandra e graças a Deus faz um mês que Deus me mandou outro bebe mas nunca vou esquecer desse episodio triste aconteceu comigo nessa clinica me marcou.
  • Luiz Lac

    15/04/2014
    Acabei de ler alguns comentários abaixo e me vi na mesma situação. Uma porcaria de clinica, começando pela estrutura, nem ventilador para circular o ar tinha, com isso estava um cheiro horrível, entre atendimento e consulta com o médico demorou 3 horas, detalha sem lugar para sentar, pois a clinica estava muito cheia. Desse tempo todo apenas 5 minutos na consulta, porque o médico escreveu devagar, nem se quer o médico se prestou para chamar os pacientes, ele solicitava para os pacientes que ia saindo do consultório chamasse os outros. E o pior de tudo, as atendentes colocaram pessoas na minha frente, detalhe não era idoso, se fosse tudo bem, uma atendente sem disfarçar falou bem na minha frente:"pode passar ela na frente de todo mundo". redículooooooo... Em linhas gerais quem puder evitar essa clinica é um bem vai fazer para sua saúde.
  • Luiz Lac

    15/04/2014
    Acabei de ler alguns comentários abaixo e me vi na mesma situação. Uma porcaria de clinica, começando pela estrutura, nem ventilador para circular o ar tinha, com isso estava um cheiro horrível, entre atendimento e consulta com o médico demorou 3 horas, detalha sem lugar para sentar, pois a clinica estava muito cheia. Desse tempo todo apenas 5 minutos na consulta, porque o médico escreveu devagar, nem se quer o médico se prestou para chamar os pacientes, ele solicitava para os pacientes que ia saindo do consultório chamasse os outros. E o pior de tudo, as atendentes colocaram pessoas na minha frente, detalhe não era idoso, se fosse tudo bem, uma atendente sem disfarçar falou bem na minha frente: pode passar ela na frente de todo mundo . redículooooooo... Em linhas gerais quem puder evitar essa clinica é um bem vai fazer para sua saúde.
  • Luciavics

    15/01/2014
    O atendimento das recepcionistas na clínica é horrível, marcamos a consulta e no dia agendado esperamos duas horas com a senha na mão para sermos mandados para outra recepção do médico que irá nos atender.Chegando lá na outra recepção a senhora que faz a ficha pega nosso documento e a senha e vai acumulando um sobre o outro.Conclusão: perde a senha e quem vai chegando depois passa na frente de quem chegou primeiro.Bagunça, desorganização, sujeira (até o bebedouro é sujo)!Essa clínica precisa de alguém para coordenar as coisas, e as recepcionistas precisam pelo menos olhar no rosto dos pacientes para falar com eles, afinal somo nós que garantimos o empregos delas! Não é justo chegar as 7h30min da manhã e sair de lá 12h, com fome, com sede e poder usar o banheiro.
  • Denise Lisboa

    26/03/2014
    O dr.elias é péssimo eu passei cm ele pq fazia dois anos que nao menstruava entao eu pensei que poderia estar cm ovarios policisticos pois os sintomas eram os mesmos perguntei pro doutor se eu poderia estar com isso ele disse que nao sem se quer pediu um exame,pois gastei dinheiro cm remedio e outros exames e ele nao descobriu o meu problema...pois resolvi passar num posto de saude publico e fiz um exame simples de sangue e quando a ginecologista viu deu que eu estava com ovarios policisticos....entao um problema simples de ser descoberto e o dr.elias nao teve a capacidade de descobrir por isso nao recomendo...
  • Giovana Santos Queiroz

    24/02/2012
    Atendimento PÉSSIMO!!!! o telefone que disponibilizam pra marcar consultas é quase impossivel de conseguir ligar, só dá ocupado, e quando te atendem, te tratam mal, deixam esperando horas na linha. A Clinica é um nojo!!!! O banheiro parece mais um abatedouro, fede e não tem higiene nenhuma.....as recepcionistas trabalham com mal vontade e mal respondem o que os pacientes perguntam...a sala dos médicos é arcaico, e o mobiliario é do tempo da pedra. Não recomendo, pior do que hospital público!!! Atendimento lá é no minimo 4 horas de espera!!!!!
  • Regiane Di Luoffo

    19/08/2014
    Nossa, fique pasma com o atendimento telefônico, por isso procurei no google informações da clínica, não precisa marcar consulta....que atendimento é esse chega a hora que quer sem contar que dava pra ouvir outra pessoa falando palavrão aos montes do outro lado da linha e a minha pergunta para o atendente foi esse é o atendimento para os clientes???? Ele disse: Você que não está entendendo. Que horror, Bradesco Saúde, favor descredenciar urgente esse clínica!!!!! SOCORROOOOOO
  • Elizandra Teleslima

    11/03/2014
    Gostei muito do médico dermatologista que nos atendeu, muito prestativo e tudo que foi receitado para meu filho deu certo, mas como todos que deram sugestões infelizmente tenho que admitir que o local é muito precário, falta uma direção que tome providência sobre o atendimento da recepção, os horários que ficamos esperando ser atendidos e o local que está horrível, precisa de uma bela mudança, sabemos que existem muitas pessoas competentes para colocar esta clínica nos eixos.
  • Ana Paula De Oliveira Lopes

    31/08/2011
    Gosto muito do Dr. Elias e muito atencioso e acerta nos remédios como ninguém, adoro ele muito mesmo, quanro recp. temos que ter paciencia e trabalhoso atender toda aquela gente cada um pensa idividualmente fica dificil atender todos ao mesmo tempo, a unica coisa que não e bom lá é a demora de atendimento não é culpa dos medicos o problema é que aceita tantos convenios que não atende o espaço e profissionais, deveria ser mais oganizado com agendamento de pacientes etcccc.
  • Dayalopes3

    30/08/2013
    ORGANIZAÇÃO ZEROOOOOO. O telefone para agendamento de consultas nunca atende e quando atende as atendentes tem uma pressa para desligar que dá para sentir do outro lado da linha. A demora é ABSURDA... Gostaria que me respondesse: Se marcam horário de consulta PORQUE só após horas é atendido? Existe sim...uma maneira de melhoria mas terá que começar por cima ORGANIZAÇÃO DOS DIRETORES e assim aos demais.
  • Depajuri

    13/02/2014
    Concordo com as avaliações. O atendimento é péssimo; muita espera, o telefone não atende e a Dra. Lucita cobra R$ 30,00 por cada atestado de condições físicas do paciente, o que é um absurdo.Precisamos denunciar isso, pois é ilegal. Passa-se pelo convênio e a Dra. cobra o atestado à parte. Além do mais, o ambiente é arcaico, os banheiros são uma vergonha e a clínica devia ser interditada.
  • Maria Freitas

    09/06/2013
    Concordo com os comentários relacionados ao tempo de espera, banheiro, atendimento e acomodação, as vezes prefiro procurar o serviço público do que ficar 40 minutos só para fazer a ficha e + ou - 3 horas para passar ao médico. Mas deixo a minha sugestão: Será que os responsáveis pela clínica sabem que os clientes reclamam ? Vale a pena procurar a administração e reclamar.
  • Belinha Cibeli

    24/07/2015
    Gosto do Dr. Elias ele muito atencioso e sempre acerta no meu diagnóstico e medicamentos para tratamento. Fiz os meus dois pré natal com ele, e foi tudo muito tranquilo. Agora estou prestes a fazer o terceiro pré natal com ele também, pois foi ele que descobriu que eu estava gravida de 3 meses mesmo o beta dando negativo. Já as atendentes da recepção são péssimas.
  • Paula M

    16/02/2013
    Dr Marcos Tadeu: exemplo de médico e ser humano! Apesar da demora no atendimento porque tem muitos pacientes, vale a pena esperar. Competente e com um sorriso que acalma os pacientes! Esperei 1 hora para ser atendida, mas valeu a pena! Minha mãe já havia passado com o Dr Marcos e também adorou! Pena que a clínica é feia e escura. Parabens Dr Marcos!
  • Mariana L Correia

    15/08/2010
    fui no sabado passar com a oftalma e o atendimento na recepçao foi otimo mas tem uma moçinha que eu nao gostei do jeito que ela fala mal de sao paulo...mandem ela voltar para a terra dela... se sao paulo nao a agrada ... nao precisa falar mal da nossa amada sao paulo....mto feio isso...doutor ailton sua equipe de medicos estao de parabens.
  • Milces Rosa Da Conceicão

    23/03/2011
    O SISTEMA DE ATENDIMENTO E PRECÁRIO NÃO FUNCIONA NEM TEM PERFIL DE UMA CLINICA PARTICULAR 2 HORAS PARA FAZER A FICHA + 2 PARA O MEDICO ATENDER EM 3 MINUTOS FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE ESTOU FALANDO COM A CONSULTA MARCADA MINHA SEGURADORA E SUL AMERICA E ESSE FATO ACONTECEU COMIGO CONTRA FATOS NÃO A ARGUMENTOS. 23/03/20011
  • Giseliarchanjo

    29/01/2014
    Já tive consulta com otorrino e com cardiologista, achei os médicos bons, mas o atendimento de uma forma geral não gostei, muito tempo esperando para ser atendida, os médicos chegam tarde e o acumulo de gente é inevitável neste caso, precisaria de um agendamento mais rigoroso...porque realmente está pior que o SUS.
  • Xaviermarli

    11/06/2017
    Realmente a clínica está sempre cheia, talvez pelos¿ baixos preços¿ das consultas ou pelo fato dos vários especialistas que atendem lá. Porém, eu não entendo! há muitos anos ouço várias reclamações da Pediatra Dra. Lucila e a administração da Clínica ainda á mantém trabalhando. Será que ela é sócia?
  • Ec F

    23/04/2015
    Clínica sempre lotada, porém esse não seria um problema se fossemos atendidos na recepção com um pouco de respeito! Fui atendida muito mal, uma recepcionista (Kesia) extremamente mal educada e grossa, parece que está de mal com a vida. Fica aqui o meu desabafo!
  • Barbara Nascimento

    26/08/2017
    Clinica muito boa! acompanhei meu marido em consulta ao urologista, estava realmente muito cheio, devido ao preço baixo de cem reais. mas fui atendida num tempo razoavel e a consulta foi otima, meu marido saiu super satisfeito com o doutorJosé Marcio.
  • Rogério Vianna

    22/07/2011
    Lugar precário. Fui fazer exame de urina e no banheiro não tinha tampo no vaso sanitário, não tinha papel higiênico, sabonete ou papel toalha. Higiene é m mínimo que se espera de um centro médico. Mais parece açougue... Não recomendo!!
  • Bruna Rezende

    26/08/2017
    me surpreendi com a clinica, tantos comentarios ruins, mas passei esta semana com o Dr Simao, dermatologista e fui muito bem atentida! a clinica parece estar reformada, com televisor e atendimento mais rapido! recomendo SIM
  • Maria De Lourdes S

    20/02/2013
    Fiz uma consulta com o Dr. Marcos. Ele não enrola, te atende bem e acerta no tratamento. Gostei também do dermatojolista, Dr. Simeão. Mas tem uma coisa, ooo clínica cheia!!!!!!!
  • Sergio Almeida

    29/02/2012
    Estou ha mais de 2 horas tentando contato telefonico, hoje é quarta feira 11:19 e ninguem atende ao telefone, imagino como seja o local.
  • Ana Clara Souza

    17/04/2013
    Meus comentários sobre Centro Medico Cotia S/c são - ótimo atendimento - ótimo serviço - bom ambiente - ótimo custo/benefício
  • sibele lopes de oliveira

    12/05/2014
    Péssimo atendimento,filas enormes,sem falar na consulta rápida,que só sabem pedir exames, e não examinam.
  • Jmilani89

    06/06/2016
    Desculpem, mas atualmente passei com Dr. Elias e mal fui avaliada. Péssimo Profissional. Juliana M.
  • Marlenevictoretti

    16/09/2013
    Telefone ninguém atende , só imagino ,pessoalmente ninguém ira atender tambem. Desrespeito total
  • Carmem Adomaitis

    23/04/2014
    Iria marcar uma consulta mas desisti, não consegui falar no telefone da clínica!
  • Bru Bracale

    05/03/2014
    Horrível . demora muito o atendimentos . poucos médicos pela demanda de gente.
  • Euldalima

    03/06/2015
    Nao atendem o telefone...precisa ir la.

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