Escola Estadual João Ramalho
Alameda Da Saudade, 30, Conceição,Diadema - SP, CEP: 09990-690
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Eliseu Santana Dos Santos Correia





publicada em 07/10/2010muto boa
Gennyfer Alves Machado





publicada em 16/10/2010oi aqui é jessica acho a escola muito ruim não vou expor as minhas reclamações aqui, por que é capaz de não caber tanta coisa infelizmente é isso a escola podia ser bem melhor..... só isso q tenho pra dizer......... obrigada a todos!!!
Larissa Silva





publicada em 27/10/2010oi aqui é a larissa, gente essa escola é definitamente péssima.Mais a escola seria assim se os alunos fossem menos bagunceiros,e tambem os professores não faltasse tanto assim.A escola realmente precisa de mais diciplina,professores responsáveis e educação e higiêne!!
Roh De Oliveira





publicada em 29/03/2011oi aqui e a roh eu acho esta escola um pouco chata mas se os alunos colaborace seria bem melhor
Clara Bernadina Brandão Da Silva





publicada em 30/03/2011Eu Clara estudei nesta escola em 1996,1997,1998. Não tenho o que rechamar, quem faz a escola e o aluno; Concordo que algumas coisas pode melhorar. E a unica escola em diadema que trabalha com professores mestrado professores que trabalha dando aula na faculdade usp.
Luciana Leite





publicada em 19/04/2011eu estudei nessa escola e gostei muito, mais faz muitos anos tenho saudades dos colegas e amigos da epoca.
Eugenio Yoshio





publicada em 31/10/2011nossa faz tempo estudei de 1985 a 1989 não tenho o que reclamar na epoca não havia opções de escolas como hoje nessa epoca escola particular ja era muuito caro para os padroes daquele tempo.Ou vc estudava no Joao Ramalho ou Filinto Miller ou colegio Brasilia. A cidade de Diadema desenvolveu demais hoje,nesse tempo tudo era dificil violencia era tanta que diadema era considerada umas das cidades mais violentas do mundo,transporte pessimo , saude entao o unico refugio João Ramalho esperança de muitos graças a deus tudo melhorou em nossa cidade tem até shopping legal .Tenho muito orgulho de ter estudado lá e sei tb que ainda tem muita gente boa lá por isso tenho muito carinho pelo Joao ramalho.
Beatriz





publicada em 23/01/2012é a rua da minha escola!!
Caroline





publicada em 13/02/2012estudei no joão ramalho , muitoos anod e não tenho o que reclamar.. professores otimos
Caroline





publicada em 13/02/2012nao tenho o que reclamar , estudei no joão ramalho a muitos anos...