Supermercado Club de Campo
Avenida Lico Maia, 512, , Conceição,Diadema - SP, CEP: 09981-420
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Karen Enz
PRODUTOS BARATOS ???? MAS É CLARO KKKK TUDO QUASE VENCENDO, SUJEIRA PARA TODO LADO, FUNCIONARIOS MAL VESTIDOS, MAL ENCARADOS E FEIOS. QUALIDADE NO ATENDIMENTO NOTA ZERO !!!!
Karen Enz
Nunca fui tao mal atendida por péssimos profissionais quanto ao GERENTE ( que de gerente não tem nada) como ontem dia 31/07/2018 às 20H00. Fui ao mercado comprar itens basicos, o mercado estava lotado com filas enormes e caixas fechados, apenas meia duzia funcionando. Quando me dirigi ao caixa 10 e depois de ter colocado TODAS as compras na esteira, a caixa olhou pra mim e disse : Vc é preferencial ? respondi sem estender muito bem a pergunta, que não, eu era comum, neste momento ela chamou um gerente ( maltrapilho que parecia indigente) e ele me disse com tom de arrogancia que eu deveria pegar todas as minhas compras e colocar de volta ao carrinho para me dirigir a outro caixa pois aquele era PREFERENCIAL, porem atras de mim não havia ninguem, disse que mesmo na ausencia de gravidas ou idosos o caixa deveria ficar sem atender!!!! ORA , o mercado lotado e sem identificação de caixa preferencial ????? Foi patético, ridiculo !!! nunca mais volto nesse lixo de mercado e não recomendo a ninguem ! Pena que nao peguei o nome desse " gerente" de quinta categoria. PESSSIMMOOOOO !!!!
Karen Enz
PESSIMO !!!!!!
Claudinei Ferreira Costa
Cheguei hj no estacionamento Liguei no atendimento ao client..para perguntar se eles tinham mesmo o produto q estava em oferta .. Me responderão q sim perguntei Se eles tinham em grandes quantidades a resposta foi sim ..levei dois minutos pra subir até a loja ..chegando lá não tinha mais nada perguntei pró repositor sobre o produto q estava em promoção ele me respondeu q não tinha perguntei se não iria chegar o mesmo disse q não q eles só colocarão o anúncio e colocarão poucas unidades só para fazer a propaganda .. Fui até o atendimento ao cliente eles me falarão q tinha acabado neste momento o produto .aí falei q tinha sido eu q liguei a alguns minutos atrás aí ela me falou q não tinha Cido ela q tinha falado comigo aí perguntei quem mais fica no atendimento ao cliente este horario ela não soube me responder ...aí virou as costa saiu do atendimento ao cliente ..pensei q fosse chamar alguem pra me eaplicar por q estão fazendo propaganda enganosa mais não foi bem isso q aconteceu fiquei esperando por mais ou menos trinta e cinco minutos e nada...vergonhosa a atitude Isso não deve ser feito ..amanhã retorbarei lá as oito da manhã e não vou sair de lá enguanto eles não apresentarem o produto q estão oferecendo .tenho direitos como cliente ..filmarei tudo e se caso eles não fizerem o q estão prometendo levarei a gravação do mesmo as autoridades competentes ...isso e propaganda enganosa..fralde. E levarei adiante se eles não cumprirem o q prometeram
Pontosobrepontoevirgula
Ao senhor chefe da seção de produtos perecíveis (hortifruti), quero fazer uma reclamação, referente ao setor de pesagens de produtos. " Pedir pra pessoa (moça) que lá trabalha prestar mais atenção nas pesagens dos produtos ", pois comprei hoje dia 24/10/2014 um quilo de cebola, e ela pesou e etiquetou como se fosse um quilo de alhos, eu só percebi quando fui passar no caixa devido o valor ser bem diferente. ....obrigado ////
Sheila Nayara Alves
Alguem tem o telefone correto desse mercado
Zinhamatias
em 03/03/2014, fui auxiliada no club de campo pela funcionária tais, quero agradecer a tais pela atenção que ela me deu. eu nunca fui tão bem tratada por um funcionário no club de campo, com o a tais me atendeu. e ela me ajudou a embalar as minhas compras, pois eu estava sozinha e me ajudou a levar o carrinho ao estacionamento. esse tipo de atendimento, eu nunca recebi no club de campo, que frequento há anos, apenas pelos preços baixos, nunca pelo bom atendimento.
Claumdias
Conheci o supermercado Club de Campo neste fim de semana, adorei os preços ,muitas variedades. Sempre fazia compras no Extra ou Carrefour fiz as compras no Club de Campo gastei R$150,00 e levei o DOBRO DE PRODUTOS do que os outros. Referente ao atendimento ,constrangimento, validade vencida em todos os outros Supermercados encontramos e até pães com mofo, fila até 20 volumes tem nos outros supermercados com várias caixas 8 ou 10 , só que funcionando mesmo 1 ou 2, e aí pergunto qual a diferença? Concordo o espaço nos corredores são bem menores mas o que vale a pena SÃO OS PREÇOS ÓTIMOS e MUITAS VARIEDADES. Um exemplo básico CAIXA DE BOMBOM LACTA 378GR R$5,99, já vi nos supermercado citados acima por R$8,99. Agora que conheci Club de Campo não farei compras em outro mercado. pois irei diminuir meus gastos de casa.
Paulafqp11
eu acho que o club de campo é ótimo e que se eles fazem alguma coisa que vcs não gostaram deixa,agora vai no joanin e ve se ele e melhor do que club de campo. na minha opinao ele é pior em tudo tomara que eles mudem pq senão depois ninguém vai mais querer ir lá comprar mais nada . club de campo vcs estão dddd parabéns continuem assim que vcs irão longe deus os abençoe.pelo carinho que vcs tem com todos nós clientes de vcs.
Wellyn Cristina
É um otimo mercado as pessoas que gostam de falar de mais reclamam de tudo!!!!