Empresa Onibus Vila Galvao

Rua Pres. Dutra, s/n, Pimentas,Guarulhos - SP, CEP: 07270-460

37 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Pres. Dutra, s/n, Pimentas, 07270-460, Guarulhos - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Sidmar8batista

Sidmar8batista

publicada em 13/03/2016

reclamo que estavo no ponto e pedi se para o motorista se passava na dutra ele me respondeu muito grosso o ônibus ele iria para vila rio linha 711 ele fechou outro motorista e quase bate falou muito arrogante e ele estava errado ele tem que ter mais educação a gente que paga o sálario dele ele faz isso com nós passageiro não tem um pingo de educação ele era moreno escuro dos cabelo crespo tinha um número atrás do ônibus eu cheguei no centro no sábado dia 12/03/16 por volta19:45

Sidmar8batista

Sidmar8batista

publicada em 12/03/2016

BOa noite venho informar vcs que cuida do nosso transporte que peguei a linha 711 era sentido vila Rio eu só perguntei se iria para dutra o motorista gritou comigo muito nervoso sem eu fazer nada ele moreno mais escuro cabelo crespo quando estavo quase chegando no centro de Guarulhos por volta das 7:40 ele quase bate o ônibus em outro ele tava errado o rapaz do outro ônibus estava para e ele jogou o ônibus para cima dele e quase bate e ainda respondeu bravo para seu companheiro de trabalho tinha um número atrás e anotei esse número é depois vcs me responde.

Alessandra Santos

Alessandra Santos

publicada em 18/06/2015

Boa tarde meu nome é Alessandra Miranda souza Santos, gostaria que este e-mail chegasse até o responsavel pela linha da Vila Galvão. Dia 10/06/2015 em torno das 14:30 hrs eu estava no ponto de ônibus da salgado filho ant 9 de maio, quando fui informada que houve mudanças em alguns onibus da Vila Galvão, quando passou o onibus do numero 272 com o prefixo QUINZE SESSENTA placa +/- : EHH OITO SETE MEIA ZERO, Fui perguntar ao motorista se o mesmo parava em algum ponto próx ao mercado Cobal, quando o mesmo me respondeu grosseiramente, perguntei se o mesmo dava volta pela matriz para depois ir para VG assim como o onibus 360 fazia, só queria tirar a duvida porque estava atrasada e precisava de um onibus que fosse diréto, o motorista me respondeu (VOLTA? NUNCA VI NENHUM ONIBUS QUE SÓ VAI RETO) Estupidamente começou a me chamar de burra dizendo que eu nao sabia ler, que o onibus só passava onde estava escrito, que ele nao é obrigado a dar informaçao pra ninguem e que se eu estivesse ncomodada para descer e ir apé. Quando passei pela cobradora a mesma ficou jogando piadinhas, todos do onibus ficaram olhando, me senti constrangida, mas muitos que estavam ali ouviram e nao concordaram com o que os funcionarios da empresa fizeram. Nós, passageiros nao temos nada haver com o mal humor dos seus funcionarios, nao custa dar informaçao, o que este motorista fez foi ofensa, ele é um mal educado e esta impossibilitado de excer a função que exerce, pois da mesma forma que me tratou grosseiramente mal, também trata outras pessoas assim. quando fui descer do onibus eu falei : vou ligar na empresa para reclamar do senhor, e o mesmo debochou da minha cara e respondeu : liga lá filha olha a minha cara de preocupado. Achei um cumulo a linha da VG ter funcionarios desta índole. estou fazendo esta reclamaçao e espero respostas. obrigada.

Alessandra Santos

Alessandra Santos

publicada em 18/06/2015

Boa tarde meu nome é Alessandra Miranda souza Santos, gostaria que este e-mail chegasse até o responsavel pela linha da Vila Galvão.Dia10.06.2015 em torno das 14:30 hrs eu estava no ponto de ônibus da salgado filho ant nove de maio, quando fui informada que houve mudanças em alguns onibus da Vila Galvão, quando passou o onibus do numero dois sete dois com o prefixo : quinzesessenta placa +/- oito sete meia zero , Fui perguntar ao motorista se o mesmo parava em algum ponto próx ao mercado Cobal, quando o mesmo me respondeu grosseiramente, perguntei se o mesmo dava volta pela matriz para depois ir para VG assim como o onibus 360 fazia, só queria tirar a duvida porque estava atrasada e precisava de um onibus que fosse diréto, o motorista me respondeu (VOLTA? NUNCA VI NENHUM ONIBUS QUE SÓ VAI RETO) Estupidamente começou a me chamar de burra dizendo que eu nao sabia ler, que o onibus só passava onde estava escrito, que ele nao é obrigado a dar informaçao pra ninguem e que se eu estivesse ncomodada para descer e ir apé. Quando passei pela cobradora a mesma ficou jogando piadinhas, todos do onibus ficaram olhando, me senti constrangida, mas muitos que estavam ali ouviram e nao concordaram com o que os funcionarios da empresa fizeram. Nós, passageiros nao temos nada haver com o mal humor dos seus funcionarios, nao custa dar informaçao, o que este motorista fez foi ofensa, ele é um mal educado e esta impossibilitado de excer a função que exerce, pois da mesma forma que me tratou grosseiramente mal, também trata outras pessoas assim. quando fui descer do onibus eu falei : vou ligar na empresa para reclamar do senhor, e o mesmo debochou da minha cara e respondeu : liga lá filha olha a minha cara de preocupado. Achei um cumulo a linha da VG ter funcionarios desta índole. estou fazendo esta reclamaçao e espero respostas. obrigada

Afamaral36

Afamaral36

publicada em 04/06/2015

bom dia, venho nesta data informar que na data 28/05/2015, ao chegar no terminal parada inglesa, após fumar um cigarro adentrei no ônibus, onde o motorista, cheio de fúria começou a me destratar dizendo o seguinte: Não suporto cheio de fumante, eu odeio fumantes, eu prefiro carregar no meu ônibus um mendigo com a roupa cheia de fezes, a ter que carregar você. A princípio achei que o motorista estava brincando, porém ele disse não estou brincando não, prefiro mesmo carregar um mendigo cheio de fezes a carregar você no meu ônibus.insultos tais que foram repetidos por ele várias vezes, talvez na intenção que eu descesse do ônibus. Então disse que sentia muito, mas não poderia descer do ônibus, foi quando para me humilhar ainda mais, o mesmo desceu do ônibus. Vale salientar, que eu estava cansada por ter trabalhado a noite inteira, e não poderia descer do coletivo. Segue para conhecimento os dados do veículo... itinerário: parada inglesa - jd.acácio linha: 5 3 2 horário:7:40 nº do ônibus: 3 0 4 6 2 placas: dpf 1 7 1 9 Gostaria de poder contar com providências quanto à atitude repugnante e descriminatória de tal motorista. Informo também que o sétimo terceiro dp lavrou um boletim de ocorrência de natureza não criminal contra o colaborador supracitado nos fatos. Desde já agradeço. Adriana frança do amaral.

Vilma Paulo

Vilma Paulo

publicada em 03/01/2015

Por favor tome atitude do caso de motorista da empresa fumar dentro do ônibus,maltratar senhores que não estaja com carteira de idosso ,linha do 274 motorista marisa ..jd moreira a shopping internacional..

Vilma Paulo

Vilma Paulo

publicada em 03/01/2015

A empresa de ônibus a qual fui muita mal tratada e agredida verbalmente pela motorista da linha jd moreira /shopping de numero 274 cuja nome marisa,a mesma me agrediu verbalmente e deixando muita constrangida ,sendo que fiz a reclamação no dia 29/12/2014 as 17;15 .ate agora nem uma atitude foi tomada ...

Crsitnacristina

Crsitnacristina

publicada em 17/06/2014

Desapontada com a Empresa de onibus Vila Galvão pois estou aguardando ressarcimento de uma ocorrencia que ja fazem tres meses e até agora nada me sentindo totalmente desapontada tres meses não são tres dias não ate quando terei que esperar não merecem nenhuma estrela pelo contrario se pudesse tiraria as estrelas

Mari Anjo Sp

Mari Anjo Sp

publicada em 25/03/2014

Estou indignada como a empresa que faz praticamente todos os intinerarios de guarulhos, permitir funcionarios fazer o que quer com os passageiros ontem 23/03/14 eu estava no ponto da Av. Tiradentes com a Av. Joao Bernardo medeiros proximo ao saae. Depois de fica com minha sobrinha; das 22:35 ate 00:10 a espera do onibus 251 Centro Vila Galvao via Cabuçu. dei o sinal pra o motorista parar e ele simplismente passou direto sem a menor preocupaçao. eu tive que subir ate o ponto do hospital HMU e espera o proximo que fez merece a classificaçao de bom . e os moradores da regiao do Jd Cardoso relatam ser normal esse comportamento de nao parar,e passar com o destino apagado nos dois sentido e mudar a rota sem passar no Jd Palmira e ir direto pra Vila Galvao. Alem da demora entre um intervalo e outro alguns motoristas escolhe onde parar eque pegar e a empresa deixa a deseja.espero providencias. Grata.

Monicafoliveira

Monicafoliveira

publicada em 12/02/2014

Hoje 12/02/2014 Cheguei no ponto de ônibus da Padre Celestino as 06h40 aguardando o ônibus 170 ¿ Shopping / Centro (via Vila Augusta) e ele só foi passar as 7h15 e quando passou veio dois de uma vez só, algumas pessoas não conseguiram embarcar porque o da frente estava lotado e tentaram pegar o de trás porém o mesmo não parou para as pessoas, um total descaso com o público que utiliza os transportes coletivos. @loja_bellas

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Empresa Onibus Vila Galvao

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade