Graal 56

(8 avaliações)
Rod. dos Bandeirantes (Sp-, 348, ), KM 56,5, Colônia, Jundiaí - SP,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Cecilia Moreira

    O posto da Rede Graal do Km 56 da Bandeirantes, é o ponto ideal para dar aquela relaxada do estresse da pista, ideal para quem está a caminho da capital, com excelente decoração, ambientada no estilo anos 60, com carros e motos inclusos na decoração. Você pode escolher para comer, desde um pão de queijo até uma feijoada, massas, carnes, lanches, salgados, sobremesas, bolos, de tudo para todos os gostos. Também tem uma área exclusiva para motociclistas aonde também podem ser comprados acessórios (capacetes, luvas, etc), uma parte ambientada para as crianças brincarem, gastando energia. Oferece vagas cobertas, estacionamento gratuito e muito conforto. Os banheiros são limpos, arejados e de fácil acesso. Ambiente imperdível para quem gosta da versatilidade e quer dar aquela paradinha obrigada, muitas vezes não sou de querer parar no meio de uma viagem, mas as vezes é a melhor decisão para começar novamente com pé na estrada renovado.
  • Thiago Ganzarolli Da Silva

    Realmente é caro, como disseram em outras avaliações, mas é muito melhor que o padrão dos Graals comuns, e a variedade e quantidade de comida é enorme. Self-service, hamburguer, lanches, churrasco, pães. A decoração segue uma linha restaurantes dos anos 60 nos EUA e a arquitetura tem toques de art déco, como dá para ver nas fotos. Na realidade a qualidade da comida não faz tão jus ao preço, mas para ter uma experiência melhor na estrada, vale a pena. Senão pare em um Frango Assado ou Lago Azul da Bandeirantes.
  • Rms2911

    O lugar de fato é muito bacana. Já presenciei várias reclamações sobre os valores praticados, pois faltam informações dos preços afixados nos locais onde nos servimos. Sabendo que os preços praticados são muito além dos aceitáveis, a última vez que estive lá, fiquei horrorizado, com o preço do quilo do café da manhã, não faltasse essa questão, ainda pesam o pãozinho fatiado que vc se serve onda pagamos pela quilo desse pão R$ 48,90. Isso é um roubo, um assalto!
  • Lucia Carvalho

    O lugar é super simpatico, mas os preços são exorbitantes!!!!! Eu e meu marido almoçamos hoje , dia 13 de maio e o que em qualquer outro lugar sairia por no máximo 30 reais, no Graal ficou em 53 reais. O nosso almoço foi regado `a água com gas e de sobremesa dois cafezinhos. Ah! para piorar a comida estava fria, o que nos surpreendeu , uma vez que chegamos lá por volta das 12hs. No Graal NUNCA mais!
  • Luiz Fernando B. Malavolta

    Se você não liga de gastar o triplo em qualquer coisa que for comprar nesse auto posto do que pagaria em outro estabelecimento, vá em frente. Deve-se dizer que a comida que é vendida nesta Graal é muito boa, mas nada justifica seu preço exorbitante.
  • Adalberto Da Silva Pontes

    Viajo bastante para Ibitinga carrego comigo sempre uma quantidade de 48 passageiros faço paradas nos graus Limeira e S.Carlos, São Bons.
  • Leandro

    a comida e horrivel e funcionarios mal educados parace que sao donos do mundo patroes tomem prvidencias
  • Gabriel Souza Faustino

    Excelente Um lugar descontraído, boa comida, decoração ímpar.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android