Odonto Premiere Clinica Odontologica - Osasco
Avenida Dos Autonomistas, 3079, Centro,Osasco - SP, CEP: 06090-023
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Venha conhecer Odonto Premiere Clinica Odontologica - Osasco, onde todo seu tratamento dentário é realizado em um só lugar, com qualidade e confiança.Duas unidades para melhor lhe atender:OSASCO - Av. dos Autonomistas, 3079 - Centro F. (11) 3685-0585LAPA-SP - Rua George Smith, 224 - Lapa - F. (11) 2362-7818
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Andrea Souza





publicada em 09/12/2010Procurei a Odonto Premiere depois de passar por muitos dentistas que só queriam o meu dinheiro. Lá fui muito bem atendida, desde as secretárias até a faxineira. A dentista que me atendeu fez uma super-avaliação, me deu todas as explicações e ainda consegui um super desconto. Já estou de aparelho nos dentes. recomendo
Edgar Santos Souza





publicada em 28/01/2011Equipe de dentistas de primeira linha! Adoro meu tratamento, e o resultado tá muito legal. Um dos meus dentes deu canal e eu fiz lá mesmo, porque tem todos os dentistas lá dentro. Não fico perdido e sem orientação. A melhor clinica que já fui.
Luana Ramos Seregueti





publicada em 31/01/2011O atendimento e a qualidade dos serviços é otima, ainda mais que as pacientes são minhas filhas de 6 e 11 anos. Criança geralmente não gosta de dentista mas com paciencia os profissionais tem ajuda a elas perderem o medo.
Fernando Souza Sousa





publicada em 01/02/2011Comprometimento, seriedade e busca de ecelencia. Essa é a marca desta clinica. Parabéns a todos os dentistas, e as recepcionistas muito atenciosas também. To muito feliz com meu tratamento,.
Patricia Maria





publicada em 14/02/2011Posso falar que os melhores dentistas e serviços estão na Odonto Premiere. Lá sim eles sabem cuidar dos clientes com clareza, competência e profissionalismo.
Heli Françosa Pereira





publicada em 18/02/2011fIZ meus 2 implantes nessa clinica. Fui bem atendida e me explicaram exatamente oque ia acotecer. Foi super tranquilo e estou quase na fase de finalizar os dentes de porcelana. To amando. voltei a sorrir. fazia tempo q eu não fazia isso.
Ana Garcia Souza





publicada em 14/03/2011me senti super bem atendida. Me trataram com o mesmo carinho que tratariam a mãe deles. A dentista fez minha dentadura parecer natural. Adorei.
Laercio Freitas





publicada em 30/03/2011To fazendo meu aparelho lá. Tá endireitando meus dentes e tá ficando lindo ! vou todo mes!
Luana Arcoverde





publicada em 30/03/2011tentei encontrar um dentista bom no rio de janeiro, onde estou morando, mas já percebi que mais vale a pena eu pegar um avião e vir tratar com vocês do que me aventurar em desconhecidos. Confiança é tudo, e voces tem a minha. Adoro a clínica. Beijos na meninas da recepção!. Luana
Fatima Nogueira





publicada em 15/04/2011é uma clinica muito boa, funcionarios super atenciosos e doutorews especializados. Eu recomendo. Luciane Freitas