B2w - Submarino

(15 avaliações)
Avenida Henry Ford, 643, Presidente Altino, Osasco - SP, CEP: 06210-108
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ednéia Carla Gomes Masson

    15/01/2011
    Nota Zero!! Pois efetuei uma compra no dia 15.12.2010 nas Lojas Americanas na Cidade de Araçatuba de um produto que estava em promoção no site, paguei com o cartão de crédito, me falaram que eu iria receber em 7 dias úteis, não foi bem isso que aconteceu. Recebi um e-mail dizendo que até o dia 28/12/2010 iria receber, não recebi nada, liguei inúmeras vezes eles nunca me dão uma resposta falam que estão vendo que é para eu aguardar 1 dia útil, esse dia passa e nada de me darem uma resposta, até me falaram que o produto estava em falta e quem em breve eu receberia nada vezes nada de repostas e nem produto. Em 07.01.2011 recebi um dos produtos sem nota fiscal, no dia seguinte liguei para a Americanas, sem sucesso eles nunca me dão resposta, sempre fica jogando a culpa na transportadora, dizem sempre a mesma coisa que vão me ligar para mim em 1 dia útil e nunca me ligam,cansei de ligar e nada de obter respostas Agora mesmo liguei depois de vário tentativo ai pego uma atendente ser mal educada que desligou o telefone na minha, tentei novamente ai a atendente disse que iria verificar com a transportadora o porquê só havia entregue um só produto e pediu que eu aguardasse mais 2 dias úteis, isso para mim já virou palhaçada, pedi para cancelar e devolver meu dinheiro,ai me disseram que não podia cancelar e nem devolver meu dinheiro até saber o que realmente aconteceu... vocês acreditam nisso... Americanas quero meu produto ou meu dinheiro de volta.... Aguardo uma resposta.
  • Petula Martinez

    05/07/2011
    Comprei um computador positivo na submarino.com. (pedido nº 201.899.614), sendo que o produto chegou em 22.06.11. Em 27.06.11, ao tirar a CPU da caixa, notei algo solto no interior da mesma. O técnico que iria fazer a instalação informou-me que era o HD que estava solto. Telefonei para o setor de atendimento da submarino solicitando a troca do produto. Entretanto, o atendente informou-me que o produto estava indisponível e que, a única solução, seria a devolução do produto e o ressarcimento do valor pago. Entretanto, a empresa não veio retirar o produto, conforme havia informado. Depois de várias tentativas junto ao setor de atendimento, telefonei para o departamento júridico da Teleperformance (empresa de teleatendimento) informando o ocorrido. No mesmo dia, a Sra. Roselaine Oliveira, supervisora, telefonou-me e passou uma mensagem eletrônica onde constatava que eu havia solicitado a devolução do produto. Expliquei-lhe que estava solicitando a troca por um produto novo e não a simples devolução do produto; que na sua mensagem deveria constar a data em que a empresa me entregaria o produto novo e não apenas a data de retirada do produto avariado. Ela então ficou de enviar-me uma nova mensagem com as retificações necessárias. Porém, essa funcionária não cumpriu o acordado. Ao que tudo indica, nem a submarino nem os funcionários da empresa que presta serviço de teleatendimento possuem respeito ao consumidor, o que é lamentável.
  • Therezinha Maria Simoes De Medeiros

    14/08/2010
    Trata-se de uma empresa inidônea, que trata seus incautos clientes com a máxima desconsideração , descumprindo compromissos assumidos, vendendo mercadorias sem tê-las em estoque e consequentemente não as entregando e ainda procedendo cobranças indevidas. Tais procedimentos obrigam seus clientes a ingressarem na Justiça para obterem a reparação pelas perdas e prejuízos financeiros, bem como pelos danos morais causados. EM 07/10/2009, através do site SHOPTIME solicitei mercadorias através do pedido01-17606735 e apesar de vários telefonemas e um número enorme de e-mails cobrando as mercadorias, cujo valor foi imediatamente pago pelo meu cartão de crédito; não recebi a menor consideração, apesar de ter sido cliente por muitos anos do SHOPTIME. Minha decepção é enorme com uma empresa que coloca sua ganância aética acima dos legítimos interesses de seus clientes,pisoteando a legislação que ampara o consumidor. THEREZINHA MARIA SIMÕES DE MEDEIROS,telefone(21)25531508.
  • Tiago Lopes Kersting

    29/09/2011
    Senhores, é um absurdo o atendimento do Submarino. Comprei um computador e o monitor de LED veio com a tela quebrada. O primeiro contato que fiz foi pelo site, recebi um email dizendo que entrariam em contato comigo em 48h. Isto foi no dia 22/09. A mercadoria foi entregue dia 19/09. Até o momento não tive retorno, deixo mensagens no site e continuo a receber emails com prazo de 48h, tento ligar no telefone da Central de Atendimento e fico "pendurado" sempre 15min e cai a ligação. No atendimento on-line não funciona, neste momento diz que sou o 5º da fila porém quando percebo retorno para posição 11º da fila de espera do atendimento. Simplesmente NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM! Vou abrir empresa na próxima segunda, 03/10 e não tenho computador pra trabalhar.
  • Felix Bezerra De Arruda

    06/11/2010
    Ver pedido nr 501379072 das Americanas.com efetuado em 07.10.2010. Comprei 03 produtos e só recebí 02.Verificar Nota Fiscal nr 129175 emitida por voçes em 09/10/2010. Está faltando uma chuteira Penalty s rush verm/prata 40. A mercadoria não chegou, mais o débito na fatura do meu cartão foi lançado e já paguei. Nesse aspecto a Americanas é muito rápida, quanto ao atendimento de nossa reclamação deixa a desejar, pois já enviei vários email e não tive sucesso. Já está na hora de ter mais respeito com o consumidor.
  • Anildo José Balbino

    23/09/2010
    Até o momento ruim, mas,vamos ver. Efetuei a compra de uma câmara digital atravéz da shoptime, onde me foi enviado boleto, ao qual fiz o pagamento, porém até o presente momento não me foi dado nenhum posicionamento sobre a referida compra. O nome que constava no referido boleto é B2W - Cia Global do Varejo, sob o nº do pedido 019720188, meu nome é Anildo José Balbino e meu CPF é 41489080910. Aguardando a resolução deste impasse, fico no aguardo atravez do e-mail [email protected]
  • Ana Lucia

    09/01/2011
    NOTA ZERO!!!!! ESTOU ESPERANDO UM PEDIDO DO SUBMARINO DESDE 29/12/10...VÁRIOS PROTOCOLOS EM ABERTO.EMPRESA DESQUALIFICADA!AINDA ALEGAM QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE...MENTIRA! NOS CORREIOS, INFORMAM QUE A MERCADORIA NEM CHEGOU LÁ! QDO CONSEGUI CONTATO E DISSE QUE ENTRARIA COM RECLAMAÇÃO NO PROCON, TIVERAM A CORAGEM DE COLOCAR NO MEU STATUS QUE O PEDIDO FOI ENTREGUE DIA 28.12.10. SUBMARINO ENTREGA O MEU PRODUTO OU DEVOLVE MEU DINHEIRO!!!!!!
  • Maura

    30/10/2010
    PESSIMO , EFETUEI UMA COMPRA ATRAVÉS DE BOLETO BANCARIO PAGUEI DIA 18/10/10 E HOJE DIA 30/10/10 NÃO ME ENTREGARAM AINDA,JÁ MANDEI E-MAIL PARA SAC[email protected], E O TELEFONE NOS DEIXAM OUVINDO AS GRAVAÇÕES E NENHUM ATENDENTE PARA A PESSOA PODER FALAR. ISSO É UM DESCASO COM O SER HUMANO, E SE ENTRAR NO SITE DELES FAZEM PROMOÇÕES DA PANELA DE ARROZ E + GRILL QUADRADA É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!
  • Elizete Pelozo Lira

    07/11/2014
    Eu também comprei pelo B2w , Fiz a compra pelo Site da Motorola e o Boleto veio em nome Da B2W e não consigo nem acompanhar o meu pedido, pois fala que meu CPF está incorreto, aguardando retorno da posição do meu pedido, pois comprei e paguei á vista um Moto G 2ª geração
  • Elizeu Gonçalves Barbosa

    02/08/2012
    EU IRIA COMPRAR UM CELULAR NESTE PRESADO MOMENTO,MAS DEPOIS DE TANTAS PÉSSIMAS INFORMAÇÕES PERDI A CORAGEM E FALO MAIS MEU SUADO DINHEIRO NÃO É CAPIM É SUOR E SOFRIMENTO HONESTO,DESCULPE-ME MAIS É PURA E SINCERA VERDADE.
  • J R Ferreira

    18/07/2011
    Uma cilada, comprei um televisor que chegou quebrado e depois que foi recolhido para troca nunca mais. Não recomendo que comprem na Americanas.com, Submarino e Shoptime que são empresas pertencentes ao grupo.
  • Kabanamixfestas

    15/02/2016
    Meu esposo trabalhou para esta EMPRESINHA, e até o momento não viu a cor do pagamento!! Vcs deveriam ter vergonha na cara de ROUBAR o dinheiro de quem trabalha e tem família para sustentar!
  • Joelmaas76

    18/01/2015
    Comprei um esmart galaxi Play em 02/ 01/14.Agora ele está com problema.Quando alguém me liga o aparelho ñ recebe a chamada.estou sem contato.Ñ sei o que fazer.,Jaguaquara - BA.Nota 0
  • Ana Igor

    21/11/2013
    eu sempre compro e recebo no maximo em 24 horas, adoro , nesta ultima compra que fiz , comprei um celular na quinta feira as 14 hs e recebi na sexta as 10 hs da manha.
  • Sergio Roberto Americo

    01/04/2011
    comprei uma tv dia 05-03-2011 recebi no dia 15-03-2011, constatei defeito no dia seguinte,pedi a troca do produto e ate hoje 01-04-2011 nao vieram buscar
  • Wagnerfj

    04/04/2012
    fiz a compra de um celular no shoptime mas pelo visto terei que cancelar devido as imformaçoes que estao aqui no site naot zero
  • Luiz Félix De Freitas Silva

    06/09/2010
    ref. a NF 234968, da B2W,da qual fiz duas avaliações, espero que ela entre em contato. Meus telefones: (81)9675.5245 e 3742.1683
  • Manoel Fernandes Ribeiro

    18/10/2011
    esse lugar me lembra onde se faz compra pela internet e eles ñ entrega a mercadoria e ñ devolve o dinheiro
  • Kat Marostica

    05/01/2016
    Não comprem na submarino.com estou com problemas com eles desde setembro/2015 e seus parceiros
  • Wagnerfj

    04/04/2012
    comprei um celular no shoptime.,mas devido as imformaçoes do estou pensando em cancelar logo
  • Manoel Fernandes Ribeiro

    18/10/2011
    A minha avaliação sobre B2W Cia Global do Varejo é uma Empresa sem noção de comercio popular
  • Isaque Dias Santos

    30/04/2013
    ATENDIMENTO PERFEITO NUNCA ME DEIXOU NA MAO ..SEMPRE ENTREGOU NO PRAZO OU ATE ANTES
  • Maria Do Perpetuo Socorro Chaves Leite

    06/10/2012
    preciso de ajuda a mercadoria deu defeito em 10 dias foi pago a garantia de2 anos
  • Sueli Dias De Lima

    01/10/2011
    NÃO SABEM ESCOLHER FUNCIONARIOS PARA TRABALHAR VAO POR CARA NÃO POR COMPETENCIA
  • Cleber Taira

    28/08/2010
    eu comprei um helicoptero sky rider de controle remoto mais ele não voa
  • Edson Silva Lemos

    29/07/2013
    alquem sabe me enforma o telefone da b2w submarino obg
  • Fabiana Araujo Lima

    19/11/2012
    Empresa excelente e muito humana. Fabiana Araújo
  • Atendimento

    30/08/2013
    O livro Conquistando o Universo é excelente.
  • Aparecido Edson25

    16/08/2013
    Tudo nos conformes e no prazo.....
  • Raquel Silva Dos Santos

    02/03/2013
    AAAAMOO TRABALHAR NA B2W rsrsrsr

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.