Hospital Cruzeiro do Sul

(200 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Hospitais Particulares

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Eloá Oliveira

    16/02/2015
    O Hospital Cruzeiro do Sul está situado na Avenida dos Autonomistas, no centro da cidade de Osasco. O hospital é uma instituição privada que atende emergências e também consultas agendadas, sejam pacientes particulares ou convênios. Além de consultas, o hospital também oferece algumas infraestruturas para realização de exames, como raio X, ultrassom, etc. Neste hospital, também funciona uma maternidade. O Cruzeiro do Sul é bastante amplo, com salas e consultórios bastante grandes, mas suas dependências parecem não receber as devidas manutenções, visto que era comum ver bancos rasgados, paredes com pinturas envelhecidas e descascadas, portas envelhecidas, etc., apesar de ser uma instituição particular. A limpeza do local também não é das melhores, principalmente se comparado a muitos outros hospitais particulares, onde a limpeza é evidente. O atendimento deste hospital também não é digno de notas altas, ainda mais porque, muitas vezes, aguarda-se muito tempo para conseguir ser atendido por um médico. O Hospital não conta com estacionamento próprio, então é necessário encontrar um estacionamento particular; na rua de trás do hospital, por exemplo, há estacionamentos particulares.Não recomendo este hospital, pois está quase sempre lotado e com longas esperas para ser atendido, em todas as etapas do tratamento.
  • Cidocatancredo

    19/08/2016
    Gostaria de saber quando e que vcs vao me atender para marcar consulta..onde tem urologista nesse convenio/?a central nao sabe nada .pago caro para nao ter meu direito exercido. quwero resposta por favor
  • Cidocatancredo

    19/08/2016
    pessimo.pessimo.nao consigo ligar te esquecem na linha ate cair.detalhe pago em dia e nao e barato.quero retorno urgente
  • Vanessa Orsato

    23/09/2010
    Precisei ser atendido neste Hospital onde os serviços são precários, desde o atendimento até a limpeza que por sinal estava terrível.Estive na madrugada do dia 21/09 às 1:30 onde fui atendido por uma pessoa que nem se quer se identificou.Em primeiro lugar mem foi verificado meus sinais vitais(PA, TAX, FC, SAT)foram já colocando uma medicação e coletaram exames. Depois disso me mandaram esperar na recepção sentado em uma cadeira, sendo que eu estava com dor, para aguardar exames, passaram-se 4hs e se eu não fosse perguntar sobre os exames ninguém ia me comunicar que os mesmos estavam prontos. Então pergunto? Que tipo de atendimento tem este hospital, que não tem ou melhor não deixam o aciente com dor esperando em um leito deitado? Se fosse com familiares seus vcs gostariam? Isso é desumano.....Sem contar no banheiro que estava um lixo até fezes no chão tinha. Tenho plano de saúde e fui atendido assim, imagina quem não tem? Pessoas idosas estavam sentadas na recepção aguardando. Onde fica o respeito com os doentes. Espero não precisar mais cair neste Hospital pois fui muito mal atendido. Alexandre
  • Maria De Fátima Silva

    18/07/2013
    - 15/09/2011 Fá Silva diz: Setembro 15 Minha denúncia é a respeito da minha mãe.por várias vezes minha mãe esteve internada no cruzeiro do sul.O médico ddela Dr Carboni,sempre a atendeu muito bem,não se sabe por que deixou de fazer visitas nos quartos.no dia 19 de abril minha mãe já internada, veio a passar muito mal a noite,o médico que a atendia fez o maior pouco caso da mesma.Na quarrta-feira de manhã estive no hos.ela estava bem mal,mesmo assim continuou no quarto a espera de uma tumografia que foi feito já na partte da tarde,a qual qdo retornou já estava inconciente e foi removida para a UTI,só que muito tarde.vindo a falecer no dia.no dia seguinte. por que esse tal médico não a mandou pra UTI antes, invés de fazer pouco caso dela....Ele foi muito irresponsável.....
  • Nelcivaldo Nascimento Vieira

    17/01/2012
    minha esposa foi internada nesse hospital com sintomas de peneumonia,ai o médico falou que era trombose pulmonar,mudou o plantaõ,a outra médica suspeitou de turbeculose isolando-a em um guarto,frio gelado colocandoa em situaçaõ de panico porque as enfermeiras que iria apricar os medicamentos estavam com muito medo da minha esposa usando mascaras,até ai tudo bem ala ficou esperando o resutados do isame,porque o hospital naõ tem equipamento adegualdo para o mesmo,eguanto isso ela está sofrendo, eu acho que os médicos deveria ser mais preparados e naõ ficar brincando de adivinhar doenças,vocês médicos teriam que ser mais aplicados no que fazem eu queria ver se fose alguem da familha de vocés que estivecem nessa situaçao
  • Paula Daniela Maciel

    21/03/2012
    Minha mãe está no aguardo para realizar cirurgia de coluna desde o dia 23/01/2012, e está o maior descaso ela sente dores constantes está a base de analgésicos que só amenizam as dores. Ela é hipertensa e diabética está acamada. o pouco que anda é se arrastando e o convênio nada de autorizar a cirurgia. Ficam as perguntas : 1) É com descaso que cuidam das vidas dos pacientes? 2)Cade o comprometimento? 3)Qual a dificuldade para que ocorra a cirurgia? 4)será que teremos que entrar com mandado judicial? 5)Será que termos que expor para a mídia o relaxo com que os conveniados são tratados? Ficam as perguntas e espero que um dia haja respostas e respeito ao paciente.
  • Do Surf

    09/04/2013
    Fui atendido neste hospital, pelo menos no dia em que fui estava muito cheio e eu estava a procura do pronto socorro, ao encontrar, as macas e cadeiras estavam todas ocupadas, apesar de ter ficado + ou - 40 minutos sentado no chão com fortes dores, logo que uma das macas foi liberada o atendimento foi realizado com uma certa pressa e logo fui medicado, realmente o atendimento e a estrutura do local são bons, mas acredito que devem se preparar para estes dias de caos em que a unidade se encontra "cheia".
  • Geraldo Aparecido De Oliveira Leite

    06/06/2012
    minha nota no momento é 1, a direção do hospital tem que toma providência com seus conveniados, acho também que os conveniados tem que denuncia o hospital na ANS para fazer prevalecer seus direitos e prevalecer as leis, lembrando que o pedido de uma consulta comum tem ser marcada na máximo 14 dias pessoal sou Parlamentar na Camará municipal de Osasco, faça vale seus direito só assim eles iram dar uma atendimento digno ao paciente Att: Geraldo Leite
  • Luiza2203

    17/02/2014
    péssimo,pois não consigo marcar consultas e estou pendurada no telefone há 30 minutos, onde estamos? tenho 68 anos e estou necessitando de uma consulta com meu Oftalmo e a é esta tristesa até parece que estou pedindo de graça mas é uma coisa que eu pago todos os meses
  • José Aparecido Dos Santos

    25/10/2012
    Boa tarde gostaria de uma resposta,porque para se marcar uma consulta retorno , é tão deficil e é obrigado marcar por email.. não estamos conseguindo marcar via tel. quantas pessoas que não tem acesso um computador. como vai fazer .é muito deficil.quero uma Resposta ...
  • Marta Tinoco Ferreira'

    17/01/2010
    Equipe médica que cuida do Antonio Machado,a família dele agradece o cuidado e a atenção que ele tem recebido ai... Que Deus continue abençoando no decorrer do tratamento, estaremos orando por todos vocês.. Marta, Maristela agradece de coração!.
  • Luciana Inocencio

    22/01/2011
    amei o tratamento que recebi no hospital,fui muito bem tratada pelos profissionais e correu tudo bem no meu parto guardarei com muito carinho os momentos que passei no hospital cruzeiro do sul!!
  • Luiz Barbosa De Moura

    19/01/2012
    eu já estive neste lugar e todas aveses que eu estve air eu fui bem atendido eu gostaria de mandar um abraço p/ Luiz artur ôtorrino meu médico preferido de oringen. nota número 5 p/ este lugar air ass. Luiz.
  • Luiz Barbosa De Moura

    19/01/2012
    minha nota é número 5 eu estivo air em neste lugar e eu adorei muito e tivo bons atendimentos air em neste local ass. Luiz barbosa.
  • Ana Paula Alves Santana

    23/02/2012
    uma pocaria de hospital para margar uma consuta é um mes e atender a gente é mais de 2 horas
  • Dagmar Lemos

    13/05/2014
    OS TELEFONES SÓ CHAMAM ATÉ MESMO NA OUVIDORIA PESSIMO OS ATENDIMENTOS
  • Maria De Fátima Silva

    18/07/2013
    O nome da minha Mãe era Odília de Almeida1Foi um descaso total!
  • Ivone Silva Alves

    13/04/2011
    e hospital maravilhoço os medicos ecelentes
  • Aldenora Dias

    28/05/2013
    Eu quero trabalhar neste hospital :-)
  • Gilseixas10

    07/03/2014
    eficiência total no atendimento

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.