Neuroclin

(42 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Preg Joaoevangelista

    14/04/2014
    cada uma tem sua opinião . não tenho que falar nada contra a NEUROCLIN pois a minha esposa vem fazendo tratamento com alguns médicos nesta localidade, e tem sido muito bem atendida. as recepcionista e atendente em geral são atenciosos até eu tenho marcado consulta na NEUROCLIN e estou muito contente, para bens pelo atendimento . o problema é que muitas pessoas estão ´procurando a NEUROCLIN e o espaço está ficando pequeno mais eu não dou nota 5 porque e uma nota pequena a minha nota e 10 (DEZ) eu resido no Butantã em São Paulo e já indiquei a NEUROCLIM para outros.
  • Guilherme Silva Meneses

    25/07/2013
    mudar todas as recepcionistas, colocar profissionais capacitadas para a vaga, porque lidam com pessoas que já não estão em condições boas de saúde, e essas moças tratam com desrespeito, não esboça nenhum sorriso, para amenizar a dor de quem esta a procura de atendimento medico e muitas vezes com caso grave. minha nota para atendimento e 2 , obrigada pela atenção, na espera de que algo seja feito e que não fique apenas em avaliações e sim que tomem as providencias que cabem a vocês que avaliam , a avaliar da melhor maneira possível.
  • Maria Andrelina Guedes

    08/10/2010
    O atendimento é pessimo, os médicos são bons, mas as recepcionista atende super mau Um dia marquei a consulta para as 15:30 cheguei lá as 15:00 ai deixei meus doctos na recepação para voltar a chamar, chamaram para fazer a ficha as 15:40, fui reclamar ai a recepcionista, teve o displante de falar que marquei a consulta para a recepção as 15:30 e não para o médico, isto é um absurdo. Não sei porque a Dix Saude/amico não vê isto e tem mais, para marcar uma consulta tá pior do que INSS
  • Agomes

    08/10/2013
    concordo com todos que acham o atendimento péssimo, o descaso da recepção é grande e não é por que é barato como disseram, porque nem por um momento o convênio diz que ser barato significa ser mal atendido, isso é reflexo da nossa saúde e dos desrespeito das pessoas pelas outras. Quanto ao fato das pessoas continuarem indo esta associados aos médico que muitos são bons e nós aqui em osasco temos pouquissimas opções.
  • Liracclb

    22/01/2014
    o telefone e marcação e desmarcação de consulta, não atende, apenas a gente é obrigada a ouvir musica e repetição toda hora, ficamos como se fóssemos palhaços a espera, não estamos mendigando, pagamos nossos convenio, dizendo vc está conectado e começa tudo de novo, estou a mais de uma hora tentando marcar uma consulta e não consigo.
  • Iolanda Sr

    25/02/2014
    Demora no atendimento p/ marcação de consulta; muita espera para tudo. Pessoas que procuram médicos para aliviar a dor se sente como numa fila do SUs; é assustador o número de pessoas que se aglomeram ali. Venda de carterinha supostamente favorável, sem nenhuma prioridade??????
  • Rogerio 707

    03/01/2014
    a clinica é excelente em todos os quisitos os medicos sao otimos atendimento tbm nao tenho do que reclamar deste a limpeza ao atendente,qto a demora ao atendimento telefonico é devido a demanda ser ggrandese nao fosse bem ninguem procurava...nota 10
  • Lirarocha25

    08/02/2014
    ESTOU TENTANDO MARCAR UMA CONSULTA, POR FAVOR AS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO ATENDIDAS , E QUE ACHARAM ÓTIMO, ME DIGAM COMO CONSEGUIRAM... QUERO MUITO SABER... E, 140, REAIS NÃO É TÃO BARATO ASSIM.
  • Contato

    16/05/2017
    PÉSSIMO ATENDIMENTO, CLIENTE MARCA CONSULTA COM HORA MARCADA E NÃO É ATENDIDO POUCO INTERESSE DO MEDICO ORTOPEDISTA JORGE QUE ATENDE EM OSASCO MEDICO MUITO RUIM COM MAL ATENDIMENTO
  • Amanda Vieira Santos

    18/12/2012
    A parte do atendimento não é ruim, só que o problema são os pacientes que não tem paciência alguma e já chegam gritando com a recepcionista e sendo mal educados.
  • Isabel Cristina Pereira Brizola

    16/11/2010
    O atendimento da neuroclin em relação as recepção é pessimo,eles nunca saem dar infor~ção correta.....e sempre que alguem atende é muito mal educado.....
  • Deborah

    18/10/2010
    realmente isso é verdade, telefone toca, toca e ninguem atende,acabei desistindo e procuro outra clinica...absurto so pq é mais barato.
  • Amanda Vieira Santos

    18/12/2012
    Uma coisa que é a verdade é que as pessoas que mais reclamam continuam indo ao local .. Se o atendimento é péssimo porque vai então !
  • Olavo Jr.

    05/10/2010
    o telefone é péssimo vc pode tentar o dia todo ninguem atende já estou denunciando para o serma o pouco caso desta clinica.
  • Regiane Vendas

    05/09/2013
    J? liguei umas 5 vezes ningu?m atende somente a secret?ria eletr?nica falando mais de 10 vezes a mesma coisa
  • Amanda Vieira Santos

    18/12/2012
    Sempre passo na Neuroclin e sempre fui bem atendida tanto por telefone quanto pessoalmente !!!
  • José Derntl

    20/03/2014
    È necessário que a Neuroclin contrate mais médicos porque a demanda é muito grande.
  • Ssilviarocha

    31/03/2014
    Cuidado!!!! Médicos bons, mas a clinica está faltando.
  • Geraldo Pinto

    07/04/2013
    neuroclin e;a minha especialidade a minha nota e 10
  • Ana Lucia Dos Santos

    21/09/2011
    adorei entao vou dar nota 10
  • Amanda Vieira Santos

    18/12/2012
    Sempre passo na Neuroclin

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.