Teatro Municipal de Osasco
Avenida Dos Autonomistas, 1533, , Centro,Osasco - SP, CEP: 06020-015
Aberto agora
Dom:
- 09:00 às 17:00
Ter à Sáb:
- 09:00 às 17:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
*¿¿¿¿¿¿* !...





publicada em 26/05/2011recomendo pra todo tipo de pessoa garanto q nao vao se arrepemder!
Thayná Vieira Rinaldi





publicada em 22/06/2011e muitooo legal fazer apressentação no teatro municipal de osasco .........
guilherme henrique neles da silva





publicada em 10/04/2012estaei apresentado um tarbalho para o teatro municipal de sasaco hermonoteu na terra de ghoda sra legal siga no twiter
Esmeralda Silva Nogueira





publicada em 04/07/2012esmeralda bueeno achei muito legal tenho vontade de fazer aii sou atriiz entrar em contato 84726313 obrigada!!
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá





publicada em 15/01/2014o teatro é bem legal e muito bonito
Daniela Santos





publicada em 30/12/2014Exponente da Cultura Osasquense o Teatro Municipal Glória Giglio já foi palco de diversas apresentações artísticas tanto de artistas da cidade como de artistas consagrados da história do teatro. Diversos espetáculos de teatro, música e dança já passaram por lá, principalmente as formaturas anuais dos alunos da Escola de Artes e os tradicionais festivais de teatro que a cidade promove ou participa (FECT, Mapa Paulista, etc) Quando participei das oficinas teatrais da Escola de Artes Cesar Antônio Salvi, conheci o teatro pela primeira vez por dentro dos bastidores. Possui um bom camarim com saguão, 4 salas com banheiros individuais mais um banheiro coletivo com chuveiros e uma sala coletiva com espelho e luzes para maquiagem. comporta bem uma trupe de até 30 pessoas. O palco é bem estruturado e possui abertura eletrônica e manual de cortina. A sala de iluminação e som é muito bem equipada e permite diversas criações. Tem capacidade para 500 espectadores e possui um saguão onde com frequência acontecem exposições de arte. Possui estacionamento gratuito no local.
Juliano Emidio Mendes





publicada em 12/01/2015Meu primeiro contato com o Teatro Municipal de Osasco foi em 2006 quando um grupo de amigos ia apresentar uma peça no Festival de Curtas de Teatro e, me impressionei de cara com a estrutura e organização do espaço. Seu diretor, Ricardo Dias, nos recepcionava cordialmente enquanto um grupo de maracatu se apresentava na entrada, dando início à noite de apresentações. Em seu hall, tivemos acesso à uma exposição de belas pinturas de um artista plástico da cidade (Joel de Godoy); tudo muito bem distribuído, sem atrapalhar o fluxo de pessoas que adentravam ao local. Já no teatro pude notar que utilizar bem os espaços é muito importante e faz toda a diferença quando se quer abrigar multidões. Há espaço para 500 pessoas em poltronas confortáveis em espaçosas fileiras que se arredondam ao palco. A acústica era das melhores, uma vez que havia até mesmo grupos formados por atores mirins e nós da plateia ouvíamos tudo com nitidez.
Eloá Oliveira





publicada em 04/02/2015O Teatro Municipal de Osasco, também chamado de Teatro Glória Giglio, em homenagem à falecida mulher do ex-prefeito Celso Giglio, foi inaugurado em 1996 e tem capacidade para cerca de 500 pessoas e é um dos mais importantes espaços culturais da cidade. O local já foi palco para muitas apresentações de dança e de algumas peças adaptadas de livros famosos, além de palestras com importantes figuras do cenário nacional, como o médico e educador Jairo Bouer, muito famoso por sanar as dúvidas da molecada sobre sexualidade e coisas afins. O Teatro é bem conservado e suas estruturas internas são modernas e bem bonitas, inclusive a acústica do local é excelente. Do lado externo, há várias esculturas afixadas nas paredes, que dá um tom ainda mais moderno ao lugar. O Teatro é de qualidade, porém o considero mal explorado, visto que dificilmente são divulgadas as peças que estarão em cartaz. Seria interessante se houvesse mais divulgação e incentivo para que a população o frequentasse mais. Ele está localizado na Avenida dos Autonomistas, próximo ao Carrefour, bem em frente a um ponto de ônibus, que pode facilitar o acesso de quem vem dos arredores de Carapicuíba e Barueri.