Continua após a publicidade

Publicidade

Ability Tecnologia e Serviços S/A

Rua André Rovai, 355, Bonfim,Osasco - SP, CEP: 06233-150

31 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua André Rovai, 355, Bonfim, 06233-150, Osasco - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Ericamacedo87

Ericamacedo87

publicada em 27/10/2014

oi boa tarde?gostaria de saber como faço a inscrição para poder participar do processo seletivo de vocês?obrigado....

Previdenciarios

Previdenciarios

publicada em 04/09/2014

Nada que conste dessa empresa na google funciona. Tudo leva a crer tratar-se de descomprometimento com tudo aquilo que se espera de uma empresa séria. Façam um teste, tentem ligar ou mandar um e.mail, comprovem.....! Edie

Farionde

Farionde

publicada em 16/07/2014

Como faco para enviar meu currículo para vocês.

Danieverdani

Danieverdani

publicada em 24/06/2014

A ability é uma mãe,mas só falta melhorar um pouco a área administrativa,pois já passou da hora de vocês,parceiros e parceiras da mesma empresa,resolverem este problema. E na área do atendimento,nem se fala. Gente a VIVO tem um nome enorme,e isso diferencia e muito das outras empresas e vocês sabem disso! Mas né.. As vezes quando estou executando o meu serviço em alguns de nossos clientes,ai que eu consigo enxergar a grande falha por traz do sistema operacional da ability! Isso atrapalha e muito,tanto os clientes quanto os funcionários,as vezes por este motivo,alguns clientes não conseguem ter a mesma visão e acabam desferindo o ódio deles todo na gente que trabalha na rua,mas graças a Deus,como eu não posso fazer nada.... ele me da o dom de todas as vezes de só com palavra,calar a boca de muita gente por ai. pois é nessas horas,que se você não se equilibrar o demônio rouba a sua alma... ai meu irmão,só quem já passou por isso pra saber como é. mas peço desculpas a eles pois eles,pois eles também não tem culpa do porque esse efeito colateral acontece! agradeço sempre aqueles que sempre nos receberam muitíssimo bem,e ainda nos recebem. são vocês que nos motiva,querer ter essa vontade imensa,mesmo com tudo isso acontecendo,seguir em frente. pois no mundo não existem só pessoas más. as boas pessoas são a maioria,porque tudo que é mau! só tende a cair,e não subir,assim como nós filhos do criador do céu e da terra,Deus! e aqueles que se sentem lesados pelo sistema operacional da ability: Fé em Deus que ele é justo,e logo logo tudo vai melhora. agradeço a atenção de todos. se quiserem me procurar por lá,eu sou o Daniel Nonato tá,da área do DTH.

Butina48

Butina48

publicada em 17/04/2014

gostaria de me ingressar nessa empresa pois tenho conhecimento em instalaçao de adsl

Ivan

Ivan

publicada em 11/03/2014

O atendimento é pessimo. !!! Contratei a Vivo Fibra e me enviaram um instalador no dia que marquei só que no periodo que não daba pra trabalhar. O Sr, Ricardo (Instalador) no dia 22/02/2014 chegou no final do dia em casa, falou que voltaria no sabado seguinte dia 01/03/2014 e até hoje no apareceu. A Supervisora dele a Laiz () tambem deberia saber que esta Ordem de Serviço está em aberto. Na VIVO Não conseguem desbloquear esta OS pois aparenta como se o tecnico estiver executando o trabalho. Muitas vezes culpamos a Vivo pelos pessimos serviços dos terceirizados, mas agora vemos perfeitamente que o atendimento da Ability é HORRIVEL E TRAPACEIRO. Acho que querem ganhar encima da VIVO e por isto ficam segurado as ordens de Serviço. A Vivo tem que saber a qualidade ( ou falta dela !!) dos "parceiros" comerciais.

Wilsondisanto

Wilsondisanto

publicada em 29/01/2014

trabalhei na ability de osasco no gtd durante dois anos, depois trabalhei no la na area de cotia.hoje estou querendo retornar a ability,se vcs derem uma novas chance pra mim estou agradecendo obrigado pela atenção.

Kellyosasco

Kellyosasco

publicada em 02/01/2014

Excelente empresa para trabalhar!

Mitsuru Obara

Mitsuru Obara

publicada em 03/12/2013

O atendimento dos assistentes da vivo querem caixinha antes de fazer as verificações necessárias. Exigem uma caixinha de R$ 50.00 Reais. O técnico que exigiu isso o nome dele é Francisco. Ligando para VIVO informou que a assistência é gratuita. Como se explica isso? O meu telefone continua com problema. Ele não quis atender sem a propina.

Jcrocha1956

Jcrocha1956

publicada em 25/10/2013

Será melhor eu não avaliar, vejam "Solicitei a instalação de uma linha fixa, um técnico esteve em minha residencia olhou o local do carro e disse: vou verificar o ponto depois e volto, isso foi na terça feira e ate hoje não voltou e nem deu satisfação, será que ele morreu?"

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Ability Tecnologia e Serviços S/A

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade