Net Operadora Cidade de Osasco

(28 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • ELIZEU C.BENAZI

    Comprei mais velocidade na internet, da net e continua a mesma, e estou pagando mais caro ! Vou mudar de prestações de serviços, e estou a mais ou menos 10 anos com este lixo sendo fiel, e com promeças que nunca muda. Cansei e estou mudando ! Não perca seus tempos, estão nos roubandos na velocidade e travamento. Não comprem a net ! Digo isto por questão de sabedoria e consumidor.
  • Daniel Luiz Bertão

    contratei uma velocidade e me e fornecido menos , ja entrei em contato, abri protocolo e nada e um descaso com o cliente e uma roubalheira e pagamos e não recebemos , sejam honestos , forneça a velocidade que vende,
  • Cidmary

    Maria Aparecida Se estivermos falando da mesma empresa antiga (NET) que Fica Na Av.C.Costa Que é a MULTIVIA, ou seja ADATEL TV e Comunicações S/A !!! Sinceramente eles possuiam um bom serviço! Porém de uns 30 a 40 dias aproximadamente,Tem sido um TORMENTO um verdadeiro CAOS !!! A intenet aqui é assim... um dia tem dois NÃO ou cai em um dia e volta no outro,Se acontecer de cair na sexta feira ai só retorna na segunda. Do dia 13 ou 14/02/2014 até hoje 9/03/2014 não houve mais que sequencia de dois dias de funcionamento... voltou a funcionar ontem estou torcendo para que ela não caia! aqui são 3 casas com o mesmo sofrimento!!! Para conseguir falar com eles é quase como ganhar na loteria chego a ligar até 18 x sem ser atendida, "Quando consigo receber um atendimento, mandam desligar tudo aguardar 20 minutos ....e o que eles vão fazer sei-lá... por que nunca resolve e pedem para se não voltar a a funcionar para retornar a ligação para ser agendado um técnico!!! Claro que na maioria das vezes não se consegue mais falar !!!" Porém com muito Stress recebi a visita de dois técnicos que antes de chegarem aqui a acotece algum milagre e conecção volta etão ele não encontra defeito !!! estou com um agendado para esta segunda porque estava sem conecção de para sexta sabado então ela retornou ! Além de tudo estão enviando o boleto de cobrança. E JUSTOOOOO ???
  • Edivaldo Antonio

    TENHO TV, INTERNET E FONE POR ASSINATURA E N/ESTAVA SATISFEITO C/A COBRANÇA FEITA PELA TV., SOLICITEI VÁRIAS VEZES QUE A COBRANÇA FOSSE FEITA COMO MUITOS DESTA ÁREA NO QUAL EU PAGAVA NO MINIMO (R$50,00), A MAIS E N/FUI ATENDIDO INCLUSIVE ME MANDARÃO PROCURAR OUTRA OPERADORA Q/ME SATISFIZESSE, ENCONTREI E AO LIGAR P/SOLICITAR A EXLUSÃO DO SINAL AI ENCONTRARÃO SOLUÇAO P/MIM SÓ Q/EU JÁ HAVIA COLOCADO NOVO SINAL EM MINHA RESIDENCIA PORQUE N/ENCONTRARÃO ANTES? E AINDA ME DISSERÃO Q/TENHO QUE PAGAR + DE DUZENTOS REAIS PELA EXCLUSÃO POIS N/HAVIA FICADO A 1 ANO C/A MESMA, MESMO EU FICANDO C/A INTERNET E A LINHA DO FONE. ACHO ESTA COBRANÇA COMPLETAMENTE INDEVIDA POIS POR VÁRIAS VEZES TENTEI ENTRAR EM 1 ACÔRDO COM A NET E NÃO FUI ATENDIDO.
  • Autasuzana

    Porcaria de empresa, coloca funcionários para atendimento ao cliente , no telefone da Central de Atendimento da NET, todos incompetentes, não tem nenhuma pro atividade para solucionar problemas, só sabem responder não temos como passar sua ligação para o supervisor, não temos informação porque o técnico não chegou ainda, podemos reagendar o atendimento, reclamei no SAC me informaram 48h para receber um posicionamento, adivinhem e óbvio que não me retornaram. Falta de respeito com cliente , muita incompetência . Já cansei de ligar, chega de passar nervoso. Espero que um dia este pais tenha regras e punição para estas empresas . Não e justo, o que fazem com o consumidor. Pagamos caro , para este tipo de prestação de serviço.
  • Sergio De Oliveira Braga

    HOJE EU NÃO TENHO MAIS PORÉM QUANDO A USAVA MUITAS VEZES ME DEIXARAM A DESEJAR, SEUS TÉCNICOS QUANDO SOLICITADOS AO CHEGAREM NA MINHA CASA NÃO FIZERAM SERVIÇOS CORRETO E AO SAIREM FICOU COM O MESMO DEFEITO...MUITAS VEZES ME DEIXARAM NA MÃO NO FINAL DE SEMANA ATÉ QUE CANSEI E RESOLVI MUDAR HOJE A NOVA OPERADORA QUE USO É EXCELENTE
  • Maria Da Penha Giarranti

    Coo internet para o PC é muito lenta, (aparecendo o ponto de exclamaçao amarelo muitas vezes) e quanto a tv por assinatura, não tenho como avaliar, porque ainda estou em dúvida se coloco Embratel ou qualquer outra, porque a minha irmã tem da Net e não está saisfeita! Obrigada pela oportunidade!
  • Cláudio Ramires Da Silva

    MINHA MÃE FEZ O PEDIDO DO NET COMBO DIA 26/02/13 E HJ 02/03/13 ELA CANCELOU O PEDIDO. POIS O MESMO AINDA NÃO HAVIA SIDO INSTALADO. PARA FAZER O CANCELAMENTO PELO 10621 LEVOU 1H.19M.33S. SENDO QUE PARA COMPRAR NÃO DEMORA NADA. FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO
  • Marquinhoschmidt

    Caro Suporte Multivia, favor entrar em contato, pois o sinal da TV esta muito ruim, com muito chuvisco, e não consigo falar com vocês, pois todos os atendentes estão ocupados e para melhor servir ligue mais tarde!!
  • Lylourdes

    Net uma porcaria estou indo no Procon e tb abrindo um processo. Eles fazem o que quer com os clientes e ainda fazem o que quer com sua conta em matéria de valores. Por isso vai minha solução. Processo e Procon
  • Fps131

    Quando voce precisar de suporte liga pra qualquer outro lugar menos para la, pois sempre estao ocupados nao sei pq e cobrado a taxa de 9,90 por suporte sendo que quando vc liga nunca e atendido !!!!!
  • Marcos

    Não sei porque, mas nesse mês a Net em Osasco assumiu as conexões que eram Via Embratel. A conexão de internet ficou horrível. Espero que seja temporário..do contrário terei que mudar de operadora...
  • Fabio Franco

    FIZ A ASSINATURA DA TV INSTALARAM EQUIPAMENTOS VELHOS SUJOS, PESSIMA IMAGEM E DETALHE DE DOIS PONTOS INSTALADOS UM EQUIPAMENTO ESTA COM DEFEITO, FICARAM DE RETORNAR MAS NADA, NÃO RECOMENDO A NINGUEM.
  • Alex Cell Alex Sander

    ola galera coloquei embratel que agora e net meu assinei 10 mega e so chega 2 megas que porcaria morro av eurico da cruz munhoz jr agora tv e fone e 100% nada ha reclamar
  • Cláudio Ramires Da Silva

    ENTÃO, APÓS TER CANCELADO O NET COMBO, MINHA MÃE PEDIU O NET FONE E A INTERNET DE 10 MEGA. E ATÉ A DATA DE HOJE 12/03/13. ESTA TUDO PERFEITO. E OS 10 MEGAS QUE ELES VENDEM, ELES ENTREGAM.
  • Atendimento

    péssimo ligar para multivia, eles nao atendem a porcaria de telefone, e ainda na ura falam para , quem é assinante ligar para 10693, não existe este numero. QUE ABSURDO. QUE DESCASO,.
  • Agepesantos

    MINHA NET TA HORRIVEL ELES PROMETERAM 2 MEGAS MAS ACHO QUE NAO TEM NEM UM MEGA OLHA VOU TENTAR MAIS UM POUCO MAS TA DIFICIL ASSINANTE IVO BISPO
  • Pmiranda S

    Aqui em Barueri tenho o NET combo há cinco meses, até agora não tenho o que reclamar. Recomendo a todos!!! Paulo Sérgio.
  • Edodias21

    Péssimo serviço, não recomendo a ninguém, descaso ao consumidor e desorganização, é o que você adquire com essa empresa.
  • Vinicius Costa

    este provedor e uma vergonah o serviço e realmente uma b*&sta!!! nao se compara ao serviço de sao paulo NAO ASSINE!!!
  • Eduardo

    essa net osasco e a net de sao paulo e uma empresa tecerizada o sinal e analogico e um lixo a intenet e lenta to fora
  • Lu Ldg

    Nossa com tantas reclamações só doido p querer arriscar! Tô fora dessa Net aí kk
  • João Vitor Silva Da Costa

    faz uns dois meses que pedi internet e nao chego ainda por favor né
  • Adauto Soares De Oliveira

    ridiculo nao tem assistencia 24 hs. como as demais.
  • Roseli Fátima Pepe

    Simplesmente INDIGNADA, FRUSTRADA, DECEPCIONADA.
  • Edson Neves

    porcaria, nao atende os cliente !!!!!!!
  • Eduardo

    net osasco nuca mais
  • ROSANGELA OLIVEIRA ROSARIO

    bommmm demaisssssssss

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android