Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Piracicaba

(32 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Agência do Correio

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Val Com

    Estou irritadissima com esse correio!!! Telefone não atende nunca!! Como pode ficar trabalhando com o telefone tocando na orelha? Vivem de greve esses vagabundos, merecem ganhar pouco mesmo, acho que é muito pelo que trabalham. Há duas semanas que aguardo a minha mercadoria e ninguem sabe onde está. Tem algum órgão que possa tomar providencias e melhorar esse sistema lerdo de trabalho desse correio? Incompetentes. Quero ver dizer que não tinha ninguem em casa para receber, pois tem gente 24 horas esperando a mercadoria, aí sim a cobra vai fumar.
  • Walter Mendes

    Horrível! Aqui em Piracicaba onde moro, o carteiro0 é mau educado e a entrega do Sedex é ridiculamente passada por alto com papel depois dizendo que estiveram aqui com o portão escancarado e constando que não tem ninguém em casa, ou "carteiro não atendido"! Ridículos!
  • G Palm

    Mentem dizendo que o carteiro não foi atendido, o telefone não atende nunca, mesmo no 0800 não atendem, essa instituição esta horrível no atendimento ao cliente!! Isso que pagamos pelo serviço, imagine se fosse de graça!!
  • Leleis

    Péssimoooooooooo atendimento... Telefones deles ou nao atende ou está temporariamente fora de operação.
  • Ic Ricardo

    Porcaria, no 0800 ninguém resolve, na ag. da 31 de março as informações são desencontradas.
  • Clausencovici

    por que so entregam no periodo da tarde e quem so pode ir de manhâ fica sem atendimento?
  • Julioeiaesa

    Péssimo, não atendem o telefone,e não oferecem um suporte adequado.
  • Fabiasilva1

    Péssimo atendimento, telefone eles nunca atendem.
  • Bruno Souza

    Difícil falar lá. Tem que ser persistente.
  • Van 0202

    Correios de Piracicaba SP são um lixo, gente cínica, mentirosa e preguiçosa; infelizmente tive utilizar esse porcaria de Empresa (infelizmente detém exclusividade todo País!!); moro prox, centro, paguei SEDEX -o vendedor informa que produto chegou a "agência" -qual agência? Depois de muito insistir por toda cidade, informaram estava "depósito" -qual depósito (aqui se localizam nos extremos da cidade!). Me sinto "refém" dessa "empresa"; funcionários não atendem telefone. Não me ausentei de casa, mas "informaram" ao vendedor minhas "ausências". Por fim quando descobri o "depósito" Cidade Alta, depois de peregrinar a semana toda, o funcionário dessa porcaria, disse "não havia qualquer encomenda" -em uma sala que não havia mais que DEZ objetos- (eu de posse RG, CPF, rua, casa, CEP, código rastreamento!!). Como tinha urgência (SEDEX), tive voltar ao mesmo lugar. Deparei com mesmo "funcionário", que finalmente "encontrou" minha encomenda SEDEX -poderia facilmente, ter entregue dia anterior!! Como comprei outros objetos pela NET, estou tentando localizar, os demais produtos comprados!!! À propósito eu NUNCA consegui receber, em casa, qualquer compra na cidade de Piracicaba! E agora lançam a "culpa" sobre voce, dizendo que "estiveram na residência e objeto encaminhado ao depósito". Se fechasse essa porcaria, não faria falta alguma; talvez apenas, ao chefe dessa autarquia!!!
  • Sallesgilberto

    Bom dia a todos os leitores, e que Deus abençoe. Gostaria de deixar minha profunda gratidão pelo serviço dos Correios de Piracicaba, essas pessoas estão de parabéns, não só o carteiro que de porta em porta vai entregando as correspondencias debaixo do Sol, da Chuva, muitas vezes em lugares difíceis de acesso, como também carteiro de volumes pesados, com a famosa Kombi amarela, enfrentando endereços de dificeis acessos com o maior cuidado, pois ele não sabe o que há nas embalagens de entregas e pode danificar! Como também o carteiro que de empresa a empresa vai coletando as correspondencias e enfrentando normas de portaria emposta pela propria firma. Apesar de algumas entregas dar errado isso não significa que o serviço do Correio geral não é bom, sempre vai haver um erro aqui, outro ali, é o que nós somos HUMANOS, e não máquinas que nunca erram se programada corretamente, o importante é que nós precisamos de vocês, muito obrigado pelos serviços prestados, que inclusive estou esperando uma encomenda vindo de Franca até o meu endereço Rua Dino Corazza, 340 pelo sistema PAC, Deues que abençoe todos nós.
  • Afdemenezes

    É lamentável a postura antiprofissional e anticorporativa dos Correios. Não só em Piracicaba mas em várias cidades brasileiras; repetindo-se mesma postura de registrarem que não foram atendidos, quando na verdade nem chegam a ir no endereço. Recebo várias encomendas de compras pela internet (se não estou, sempre minha mãe está em casa), mas quando o entregador são os Correios, TODAS as vezes tem esta mesma mentira. NENHUM (até o presente momento) problemas quando o entregador é da empresa da qual comprei o produto. Estamos reféns deste MONÓPÓLIO inescrupuloso (comum no Brasil) desta que se caba de ser uma empresa de qualidade. Me fale onde tem qualidade? Dos 18 produtos as serem entregues, 8 apresentaram PROBLEMAS, ou seja 44,44% de INEFICIÊNCIA nos últimos 11 meses. É muita INCOPETÊNCIA!!!!
  • Pattysamarall

    Não imaginei que poderia acontecer coisas desse tipo em um orgão que deveria ser de confiança usei o código para rastrear minha encomenda e me deparei com registros que não confere registros esses que o carteiro foi ao local da entrega e não encontrou ninguém pura mentira eu mesma estava no local o dia todo e hoje pela segunda vez não recebi minha encomenda estou verificando no site para ver se esse que se diz profissional vai colocar a mesma coisa. Infelizmente desmarquei varios compromissos para averiguar e tomarei as devidas providencias. Se essa pessoa esta com preguiça de ir ao local peça demissão do seu trabalho e fique em casa e não informe que não encontrou ninguém por que as pessoas tem mais o que fazer do que esperando quem não quer trabalhar!!!!!!!!!
  • Rogermarim

    Ninguém atendo ao telefone no horário que eles pedem para ligar, só entregam a encomenda a partir das 12 horas, não atualizam as informações.... Conseguiram destruir com os Correios tbém.... esse país está se esfacelando... os profissionais que trabalham nessas instituições não estão preocupados em manter a qualidade e o bom nome... Reclamamos do governo mas as pessoas precisam fazer a parte delas, cada um na sua área, senão estaremos fritos....
  • Eliane Clsilva

    Fiquei esperando minha encomenda ontem,vi o rastreio dizendo que nao tinha ninguem,mentira!!!e hj fui ver o rastreio dizendo que saiu para entrega,meu filho ficou esperando no portao,pq era um brinquedo dele,como tava demorando,fui checar o rastreio novamente,saida para entrega cancelada...absurdo!!!!estou tentando ligar la ja faz meia hora,ninguem atende,ou da ocupado;isso e uma falta de respeito com os clientes.
  • Compras2

    Pessimo! acabei de entrar no site e a ultima atualização é de 24 horas atras. Liguei na agencia para confirmar se estava correta a informação e confirmaram que receberia a mercadoria na segunda-feira. Porem desliguei o telefone, o correio chegou com a entrega! Muito desatualizado e desorganizado. Como voces confirmam uma informação que voces nem certeza têm?
  • David Jean-Bart

    eu moro em piracicaba,,entrei no site vi que o produto estava no CEE Piracicaba,fiquei esperando,mas quando entrei novamente no site,o CEE de Piracicaba encaminhou a entrega pra CTE Jaguare SP,liguei pra lá,dizem que vai mandar de volta pra CEE de Piracicaba,.O endereço ta certo na caixa da entrega,porque esssa inda e volta?
  • Rogeriobenetton

    Péssimo precisando do sedex na data de hoje, o entregador dos correios que me entrega há 3 anos coloca destinatario não conhecido , e minha encomenda volta ao remetente. o mesmo entregador há 3 anos, ficou com preguiça pois eram 3 caixas que pesavam 25 kilos no total, foi embora, codigo de rastreio CORREIO LIXO!!!!
  • Pattysamarall

    O que ja era de esperar mais uma vez no relatório diário de rastreamento dos correios informaram que eu não estava no local da entrega , lamentável que isso aconteça em Piracicaba .Amanhã vamos ver se isso acontecerá novamente! Não é possível que não tenha um supervisor para solucionar esse tive de problema!
  • Caetanob

    Encomendas remetidas pelo Centro de Distribuição de Valinhos (pac e sedex) têm demorado três dias ou mais para serem entregues em minha residência. Um entregador a cavalo percorreria os cerca de 95km Valinhos-Piracicaba em muito menos tempo. Caetano Brugnaro
  • Agathacba

    Horário de atendimento e entrega péssimos!!! Das 12h ás 16h, por favor!!! Não deixam nem registro de comparecimento e informações de onde buscar o objeto em caso de destinatário ausente.
  • Lima Transvapi

    Fui bem atendido, liguei por volta das 8:45 hs, informei o código da minha encomenda, foi localizado o meu pacote, e fui informado que o atendimento começava as 11:00hs. Sem problemas!
  • Jonathanlucas2011

    Alguem poderia me ajudar,quero entrar com uma açao na justiça,pelo fato que o telefone toca toca e ninguem atende e depois fica ocupado do nada ,cambada de vagabundos
  • João Marcos Doblinski

    DATA: 06/04/2015 ÀS 12:33 H A MANHÃ TODA LIGANDO. NINGUÉM ATENDE O TELEFONE. AS VEZES O TELEFONE ESTÁ OCUPADO; MAS QUANDO DESOCUPAM, NÃO ATENDEM!! ISSO É PÉSSIMO!!!
  • Thiago Matheus Prudente Da Silva

    Por que ninguem nunca atende? Sem falar que como todos reclamam... o status da encomenda muda para destinatário ausente mais na verdade nem a tentativa de entrega!
  • Robsonlombardi

    N?o consigo falar nunca la pelo telefone que eles passaram como pode um telefone que voc? tenta ligar da ocupado e logo em seguida ninguem atende. ,,,
  • Rfgobbo

    comigo aconteceu a mesma coisa, por duas vezes a mesma encomenda veio pra Piracicaba e voltou pra jaguare. E esse telefone só chama, ninguém atende
  • Ricardo Dos Santos

    Eu acho que o telefone deles só está pra eles mesmos usarem, porque a gente liga e nunca atende.
  • Renato Cirqueira

    Telefone não atende, péssimoooooooooooooooooooo.
  • Daniel Guinho

    Horrívelllllll, ninguém atende o telefone! !!!!!
  • Adidass Brasil

    bom atendimento em um otimo lugar
  • Gosser07

    O telefone não atende...

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.