Continua após a publicidade
Publicidade
Concessionária Gm - West Motors Piracicaba
Avenida Dr. Cássio Pascoal Padovani, 600, Santa Cecília,Piracicaba - SP, CEP: 01342-036
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Agava
Muito ruim, não tem pronto atendimento ao telefone, deixa o cliente na espera por muito tempo, as vezes é preciso ligar mais de 10 vezes para ser atendido....serviço tecnico meia boa e muito caro.
Agava
Atendimento é péssimo, para conseguir falar você tem que ter muita paciência e ligar pelo menos umas 10 vezes.....serviço técnico é meia boca e muito caro....muito ruim mesmo.
Antoniociboldi 120
muito bem atendido pelo sr. Gustavo Benites, porém ainda não negociamos. Preciso vender meu carro. Já em vista um CLASSIC prata completo.
Erlindoferreira
Vocês fazem traca com trocO na compra de um CLASSIC 1.0 NOVO com DH mais com AR e financiamento em 60x sem entrada.Sou aposentado e pensionista resido em São Pedro. Obrogado Aguardo sua resposta.
Marcelo
Muito caro pelo trabalho apresentado 1 absurdo preco mao de obra.
Alba Miguel
Estive levando o carro pra revisão, no final quando fui retira-lo o manual estava sem o carimbo e o manual jogado no banco de traz. Ontem fui parada pela policia e cadê o documento? sumiu!!!! agora estou com o carro preso , sem documento e ninguém manifestou nenhuma vontade de resolver meu problema... Uma vergonha. Ah, a revisão foi paga na hora em dinheiro . Um absurdo!
Rafaelbiondi .
Essa consessionária é ridícula, não devia fazer parte do grupo Chevrolet. Estou tentando marcar uma revisão de 40 mil quilometros para o meu carro, e não me passam um valor. Dizem que o preço é aproximado de 400 r$ podendo variar. Colocam um pessoal analfabeto pra te atender e não sabem que a chevrolet trabalha com preço tabelado...despreparo total desta concessionária.
Jeffersom Stravino Nunes De Jesus
FIZ UM PEDIDO NO DIA 21/02/13 DE UM COBALT LT E A SEMANA PASSADA O VENDEDOR ME LIGOU FALANDO Q PODERIA VENDER O MEU CARRO PQ SOU TAXISTA E MINHA FATURA VENCIA NO DIA 19/04/13 E ENTREGARIA O CARRO PARA MIM POIS SABE Q SOU TAXISTA E NAO POSSO FICAR MUITO DIAS PARADO POIS E MEU SUSTENTO VENDI MEU CARRO NO DIA 17/04/13 E AI COMESOU A FALTA DE RESPONSABILIDADE DA VENDEDORA POIS HOJE E DIA 26/04/13 E NEM SINAU DO MEU CARRO JA TEM UMA SEMANA E DOIS DIA Q NAO TO TRABALHANDO O CHATO E QUE AGORA VOU TER Q MOVE UMA AÇAO CONTRA ESSA REPRESENTANTE DE VENDAS DA GM PARA RESARSI MEUS DIAS PARADO Q CHATO ISSO E UM DESRRESPEITO CONTRA O CLIENTE
Samir Tufic Arbex
Volto a repetir, mas tenho certeza que não vai adiantar nada. Levei meu /Vectra Elegance, 2011, fazer a revisão de 2 anos. O carro está com 9.100km. Só foi feita a troca de óleo e me cobraram o absurdo de $448,00. Isto é um assalto. Gostaria de ter uma explicação para esta atitude da concessionária.
Jose Roberto Vratto
É por essas coisas que são relatadas pelos clientes que acho que essas empresas com o tempo vão a falencia. É só comprar o carro fora de Piracicaba e com quem sabe o real siginificado da palavra "comprador". Várias coisas boas aconteceriam: os patrões acordariam e dispensariam os funcionários displicentes, indiciplinados e mau acostumados nesse ambiente de trabalho. Eles por sua vez, ficariam sem o seu salario.O gerente desse local deve ser uma lastima, pois não tem vocação para mandar e ser respeitado também, ou é da mesma indole desses funcionários. Tenho pena dos proprietários dessa empresa, podem, esta indo para a falencia e nem sabem exatamente o porque. Colocarão a culpa no mercado, possivelmente. Rua para pessoas de má qualidade. No mundo que esta vindo terá lugar apenas pessoas que assumem responsabilidades. Especuladores e vagabundos serão descartados e terão uma sub vida bem de acordo com o seu modo de pensar.