Hospital Iamada

(12 avaliações)
Rua Cyro Bueno, 200, Jardim Morumbi, Presidente Prudente - SP, CEP: 19060-560
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Bem Vindo ao nosso Facebook! Fique a vontade para compartilhar nossas Dicas, Eventos e Notícias. Utilize este Canal para falar conosco, clique em "Mensagem" para iniciar um Atendimento :)Siga-nos também no Twitter: http://www.twitter.com/hospitaliamadaImprensa/Relacionamento: (18) 2104-5080Consulte em nosso site horários de atendimento.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Juanita Paula

    24/02/2015
    Cheguei de viagem a presidente prudente e fui de taxi direto para o hospital porque estava com muita dor no estomago. Cheguei lá chorando de dor e a atendente, sem ninguém para atender, me levou de volta ao totem para retirar a senha e aguardar. Demorou para eu ser chamada para fazer a triagem e voltar para a sala de espera e somente fui chamada porque meu irmão, que mora na cidade, chegou e foi pedir que agilizassem. Foi administrado o medicamento mais de 30min depois que eu cheguei e interrompido, por mais de 30 min, para fazer ultrassonografia. Havia mais 2 pessoas na sala de observação, com dor, que demoraram muito para serem atendidos. É preciso mais agilidade nesse pré atendimento principalmente se é caso de dor e que poderia acabar em um infarto ou outra complicação.
  • Doramidbarros

    20/07/2015
    Sem hipocrisia nenhuma; minha mãe residente na cidade de Primavera e o meu irmão que reside em Euclides da Cunha Paulista tanto um quanto o outro foram tratados com muito carinho pelos atendentes e pelos médicos tendo em vista que a saúde em nosso país esta em crise eles tiveram um atendimento Vip para nos que somos do interior.
  • Marli Cristina

    04/01/2011
    Regular porque as recepcionista são excelente mais os médicos deixam a desejar,esse dias precisei de um serviço médico pq estava com 1 mês de cirugia ele me pediu um exame que nada a vê com o que estav sentindo,foi embora sem olhar o meu exame,nào me medicou e o que entrou de plantão no lugar dele olho meu exame sem me examinar,me dispensou sem saber minhas condições de ir emboa ainda se tratando de morar fora da cidade.Isso são coisas que não podem acontecer e se eu pasasse mal na rua quem iraia arcar com as responsabilidades.Espero que me entendam essa avaliçao e mudem pq cade o hospital tão perfeito que passa na propaganda da Yv.Deus abençoe a todos vocês.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.