Supermercado Nagai - Jd Paulista

(45 avaliações)
Rua Nestor Seabra, 335, , Jardim Paulista, Presidente Prudente - SP, CEP: 19023-360
  • (18) 2104-7900
  • (18) 2104-7900
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Andrelu2015

    01/07/2015
    Ofereço trabalhar como motorista entregador tenho esperiencia no ramo pretendo fazer entrevista com vcs obrigado
  • eunicealmeida2011

    07/08/2013
    Gosto muito de comprar no Nagai, porém hoje um fato me chocou com um acontecimento. Estava eu na fila de frio quando um meninote passou com uma caixa de mercadoria e bateu em minhas costas com tanta força que quase desmaiei! Falei com uma moça do caixa que chamou outra moça por nome de Andréia que foi conversar com o mocinho! Essa Andreia disse com muita falta de educação que ele tinha batido sem querer e que já tinha pedido desculpas! Falei que minha preocupação é que a um ano perdi totalmente a locomoção por um trauma na coluna e que venho ainda em recuperação. Quando eu disse isso para a Andréia e um outro moço suponho seja gerente, essa Andreia alterou sua voz dizendo que já que eu tinha me machucado ia chamar a ambulância para tirar um raio x com tom de voz de alguém descontrolada emocionalmente, sem nenhum c capacidade de diálogo com o consumidor, Disse lhe também que não iria ao hospital pois nesses casos a pancada só vai resultar em dor , inflamação após um ou dois dias! Ela sarcasticamente disse se tivesse machucado a senhora ia pro hospital. Pedi que fizesse um registro do acontecido e se algo de mais grave acontecesse eu tinha como reclamar. A moça muito alterada não sabe lidar com pessoas! Isso é uma denúncia que se eu tiver que fazer algum tratamento recorrerei ao Supermercados Nagai!
  • Eliananatsumi

    26/02/2014
    O supermercado Nagai sempre foi pra mim sinômino de confiança e qualidade...Os funcionários sempre demonstraram atenção no atendimento aos clientes...adorava fazer compras...entretanto, acredito que devam fazer um treinamento com os caixas...sempre que houver troca de caixa, o mais delicado seria avisar os clientes que ocorrerá a troca e irá demorar alguns minutos...fiquei decepcionada quando a caixa fez a troca e pedi pra passar minha compra, mas ela disse que não podia fazer nada...acho que poderiam fazer como o Muffato e Walmart, onde os caixas avisam que irá fazer a troca de turno e que irá demorar um pouco...é demonstração de respeito e preocupação com o bem estar do cliente...
  • Paulo Lauro Ferreira

    04/02/2012
    Desde a exclusão das sacolinhas, esta dificíl efetuar compras de porte grande neste estabelecimento, hoje eu e alguns vizinhos, estamos fazendo compras no Carrefour?Mufato, lá, não falta caixas, sem falar nos produtos de comparas costumeiras que chega no fim de semana "" SOMEM "" das gondulas forçando os clientes a comprarem as marcas que estão encalhadas no estoque. Ta na hora de voces efetuarem uma PESQUIZA de satisfação do cliente, ninguem é bobo, final de semana principalmente voce vai comprar uma cerveja de sua preferência NÃo TEM, refrigerante NÃO TEM, Margarina NÃO TEM e outas que no momento não lembro, GENTE PARA COM ISSO.......
  • Penha Pacca

    17/11/2010
    Faço compras toda semana de São Paulo, via internet, para minha mãe, aí, em Prudente.Esta semana, os emails de resposta ao meu pedido não chegaram na minha caixa de emails. A compra teve que ser resolvida por telefone. como entrei em contato com o gerente e ele me assegurou que os emails foram encaminhados ao meu endereço eletrônico, entrei em contato com a uol para saber o que havia acontecido. Diante da negação da uol de que algo errado está aontecendo com meu email e que a capacidade, por mim,usada é apenas de 1%, gostaria de solicitar providências à operacionalidade de emails do Nagai.Obrigada
  • Miriam B C Nascimento

    01/11/2010
    Hoje dia 01-11-2010 tentei fazer compras e não consegui, pois o rapaz do estacionamento disse que eu precisaria da credencial para estacionar meu veículo, tenho 70 anos e faço compra nesse mercado desde da inauguração, não só eu como minhas filhas, fiquei chateada e logo me desloquei para o mercado carrefour o qual não precisei de credencial e estacionei meu veículo na vaga do idoso, estou muito triste com o nagai.
  • Ihelenacr

    04/06/2014
    Gente ao contrário, gosto muito de fazer compras no Nagai, não me vejo em outro supermercado, pra mim, não tenho que reclamar, faço compras todos os meses, sempre fui bem atendida! Há muitos anos frequento o Nagai. Simplismente adoro!!!
  • Paulo Lauro Ferreira

    04/02/2012
    Fazer periodicamente pesquiza de satisfação do cliente, estabelecer as reclamações de maior nunero e efetuar """" AÇÔES """"" DE MELHORIAS .
  • Ihelenacr

    05/11/2016
    Há mtos anos faço compras no Nagai, Amo de paixão, não tenho o que reclamar, não me acostumo ir em outro supermercado. Parabéns a todos vcs!!!!
  • Claudiocwest

    12/08/2013
    Vocês tem que ter produtos da Baw Waw (rações e acessórios), pois os meus 2 cachorrosgostam e comem muito as rações.
  • Jose Clovis Adas

    13/10/2012
    Quando compro no supermercado Nagai, noto que há produtos hortaliços muito mais baratos que outros supermercados.
  • Vitória Rodrigues

    11/03/2015
    Gosto muito de ir fazer compras lá ¿¿ Mais o atendimento cada vezes que passa ficar pior ¿¿¿¿
  • Dirce Bigatacado

    27/07/2013
    Gosto muito de comprar no Nagai, pois me sinto a vontade, e encontro tudo que preciso.
  • Joao Paulo

    30/03/2012
    onde todo mundo vai, e eu tambem alem de ficar pertinho.
  • Joao Paulo

    30/03/2012
    NOTA 10, ALEM DE FICAR PERTINHO DE CASA.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.