Delegacia de Policia Federal Em Ribeirao Preto

(112 avaliações)
Avenida Pres. Kennedy, 2634, Subsetor Leste 8, Ribeirão Preto - SP, CEP: 14095-522
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Vera Tonin

    12/10/2016
    tem que investigar o roubo de mais de 230 família pela prefeita darcy vera..............Fica a dica ,agora é com vocês
  • Silvi Artcontabil

    23/03/2015
    nao e mais neste endereco faz tempo]
  • Douglas Intrabartolo

    03/01/2012
    A informação do site confere. Acontece que o telefone não funciona mesmo. Liguei de dentro da PF e mostrei para a simpatica atendente, o fato. Ela ficou até surpresa. Tente o 194 ou 3965 24 13... agora a dica: Quando voce entra no site da PF não tem disponibilidade de agendar passaporte. Dica : O departamento libera o agendamento do dia seguinte sempre às 16 horas com intervalos de 15 minutos. Acabou a agenda, só para o dia seguinte às 16 horas de novo... Não adianta tentar pessoalmente. Eles não permitem. Agendamento só por internet. Grato Douglas
  • Renan Morais

    18/11/2013
    jose carlos da luz 18/11/13 estou decepcionado com o péssimo atendimento oferecido pela Delegacia de Policia Federal de Ribeirão Preto, da a impressão que os funcionários desconhece o termo servidor público, pois não tem o minimo de consideração com o usuario que quem pagas os seus gordo salarios, aguradei mais de hora no telefone e não consegui ser atendido, para saber sobre a necessidade de aatender uma intimação para o feriado municipal ddo dia 20/11/13, Um verdadeiro absurdo e derespeito para com o cidadão contribuinte.
  • Eduardo Gomes Vieira

    24/04/2014
    O Serviço é muito difícil mesmo como todos os comentários abaixo também falaram . Liguem 1/6 3/6/0/2 7/3/9/0/ Telefone da Unidade do Shopping Iguatemi. CHAMEM ATÉ ATENDER !!!!! Eles estão lá trabalhando e demora mesmo. NÃO desista !!! Ainda não consegui remarcar meu passaporte. Segundo a informação que obtive por telefone, somente depois das 16 horas de Segunda a Sexta-Feira que o site é atualizado e as vagas para agendamento são liberadas. Espero ter ajudo. Eduardo Vieira
  • Oliveiros Coelho Neto

    06/06/2013
    Nem merece nota. Reafirmo o que diz a Priscila..."atendimento nojento!!" Não atendem ao telefone. Quando passam a ligação, espera-se um tempão, até que ela caia! Realmente relapsos os funcionários desta repartição! Há 3 dias tento falar no Sinarm e não consigo! Revoltante isso! Pedem nota de uma a cinco estrelas, mas como não dei nenhuma recusam-se a enviar a mensagem! OK, lá vai MENOS CINCO ESTRELAS, tá bom assim?!!
  • Marcos Rogerio

    28/12/2012
    PESSIMO ATENDIMENTO , NÃO ATENDE MESMO O TELEFONE , QUANDO QUERO ALGUMA INFORMAÇÃO TENHO QUE IR LA PESSOALMENTE E JA SABENDO QUE SEREI MAL ATENDIDO , BANDO DE INUTEIS , E SEM EDUCAÇÃO , DESCASO TOTAL , A MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO GANHA NEM A METADE DO QUE ELES GANHAM PRA FICAR LA SEM FAZER NADA , SE SENTEM ACIMA DA LEI , QUERO RESPEITO!!!!!!!!!!!!!!
  • otavio luiz c capoletti

    03/01/2012
    que usem a impressão digital das pessoas para facilitar a vida de todos, principalmente para evitar clonagem. assim, na hora de se iniciar algo importante, como a abertura de uma empresa, por exemplo, além dos documentos, devem exigir a impressão digital. acho que essa é a única ainda que não dá p falsificar.
  • Priscila

    21/03/2013
    Atendimento nojento! A sessão de estrangeiros só atende a partir das 14 horas, e pior ainda atendem ate as 16, nunca atendem o telefone, e quando milagrosamente atendem, são mal educados! Para que pagar funcionários se podem facilmente colocar macacos para trabalhar, e fariam melhor trabalho que eles!
  • Valdenice Pereira Trindade

    18/06/2014
    Foi muito bom poder fazer agendamento para renovar meu passaporte sem precisar, me deslocar de casa. O site tem sido melhor do que tentar ligar para obter informações, liguei várias vezes e não consegui falar, mas consegui resolver pelo site. Obrigada. Valdenice.
  • Ricardo Martinelli

    22/06/2011
    Por que os funcionários responsáveis pela emissão dos passaportes simplesmente se recusam a atender o telefone? Condições de trabalho ruins? Não é a população que deve pagar pelo marasmo de vocês.Quanta falta de respeito.
  • Susan Azevedo

    21/01/2013
    Pessoal, na propria pagina da PF tem um link para avaliacao dos servicos prestados... mandem suas reclamacoes diretamente pra eles, quem sabe alguem faz algo sobre isso. Tem um e-mail tambem: [email protected]
  • Claudicio Silva

    25/02/2015
    esse apontador não ta com nada,a policia federal não esta atendendo nesse endereço a muito tempo e continua com essa informação errada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Patricia Vieira E Silva

    24/05/2011
    Um absurdo ! Descaso total ! não atendem o telefone contribuindo assim com falta de respeito que nós, cidadãos brasileiros, recebemos de todos os orgão federais do nosso país.
  • Jussara De Jesus Lima

    09/04/2011
    Não valiação estou em busca,da resposta de carta mail. telefone,onde possa soluciona o meu poblema:Quanto a isso delegacia não ter ninguem,nas delegacia,só indo la para ver.
  • Madalena Marotto

    04/08/2011
    Realmente, de veria ter mais linhas telefônicas disponíveis, pois é bem precário o atendimento, principalmente no setor de estrangeiros para informações é complicado.
  • Maditulio

    28/05/2014
    sUPER MAL EDUCADAS E INDISPONÍVEIS. A PRIMEIRA ATENDENTE CHAMOU A OUTRA E DISSE QUE NEM TINHA PRESTADO ATENÇÃO NO QUE EU DISSE E Q ERA PRA ELA ATENDER. DESCASO TOTAL
  • Jonathan O Souza

    05/05/2013
    Meus comentários sobre Delegacia de Policia Federal Em Ribeirao Preto são - bom ambiente - médio custo/benefício 9 de ser atendido mais rapido pocivio
  • Dddyyyy

    07/04/2011
    Acho que esta delegacia está fechada ou esqueceram de contratar alguém para atender telefone. Eles ganham tão mal e trabalham tanto......
  • Janet Ana Medeiros

    25/06/2012
    preciso revalidar o meu passaporte como eu fasso me ajudem pf obrigada meu iml [email protected] obrigada mande noticia
  • Glauce Pereira

    13/05/2011
    Não atendem o telefone e pessoalmente falam que deve se agendar antes por telefone. Muito ruim. Fora a desorganização do lugar!
  • Carlos Cesar Ribeiro

    26/02/2014
    o atendimento é muito bom, mas esbarramos em muitas burocracias que administração brasileira nos impõem....,
  • Ana0250

    02/08/2013
    E' uma faulta de consideracao para as pessoas que nao moram em Ribeirao Preto MAS QUEM SE IMPORTA NE'?
  • Aesorrentino

    20/11/2013
    Fui bem atendido e recebi e-mail avisando que o meu passaporte já está pronto. Vou retira-lo. Obrigado!
  • Roselaine Andrade França

    06/06/2012
    NÃO SE ATENDE O TELEFONE,PRCISO DE INFORMAÇÃO E MORO EM OUTRA CIDADE,UM DESCASO TOTAL.
  • Pauloactor

    15/07/2014
    Parabéns a todos os delegados, agentes e demais componentes dessa grande instituição.
  • Julio Olivieri

    10/07/2015
    nao e possivel avaliar o atendimento porque nao tem niinguem atendendo absurdo
  • Elenir Aparecida Da Silva

    29/09/2010
    gostaria que tivesse mais linhas de telefone disponivel

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.