Net Ribeirão Preto

(18 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Andreia Pereira Da Silva

    A Net de Ribeirão Preto é razoável, apesar de ter passado alguns problemas. Já não gostei quando fui nesse prédio principal da cidade, muito longe e quase não consegui entrar pois, não sei como, o portão estava fechado e o porteiro não tinha visto a gente chegar para abrir. Foi muito ruim ter que esperar no sol quente para entrar. Depois quando entramos para sermos atendida, vi que a sala de espera estava cheia, e um pouco abafada sim. Se eles sabem que os clientes passam ali também, porque não fazem um ambiente agradável?! O funcionário que nos atendeu para explicar todos os pacotes e serviços da Net foi atencioso, mas a mesa dele e as outras do lado estavam meio bagunçadas, e tinha folhetos espalhados por todo o chão. Acabei optando por receber um visita dos técnicos, para saber dos detalhes da instalação. Chegaram mais ou menos na hora e checando a fiação já disseram que tínhamos que trocar tudo, furar a parede e fazer outra passagem. Claro, foi muito ruim ter que arrumar tudo de novo em casa, mas no final consegui que fizessem a instalação. Não tenho muitos problemas com a tv, só a internet de vez em quando fica lenta ou cai, o que me aborrece já que estou pagando para ter um serviço digno.
  • Rosana Pereira

    Sou assinante da net a anos,pago em dia e nao consigo assistir tv pois o sinal e pessimo,a imagem congela o tempo todo,ligo na net 3 vezes na semana ,vem o tecnico e nao resolve o problema,a net nao valoriza os clientes,por isso vou mudar ,nao aguento mais esse estresse.
  • Luckdad

    Carissimo, cobram 90 reais um jogo avulso, da pra pegar um aviao e assistir ao vivo sai mais em conta e não cumpre com o prometido
  • Profcarlossilva

    Sobre esta empresa infelizmente não tenho muito o que acrescentar de positivo, porque, ja faz mais ou menos 1 ano e 3 meses que estou procurando eles para cancelar os serviços onde não cancelaram porque convém receber mais uma fatura do cliente e ainda coloca-lo no SPC SEM DEVER NADA PORQUE NÃO ESTA UTILIZANDO OS SERVIÇOS DELA, E MAIS AINDA QUER QUE SEJA PAGO UM BOLETO NO VALOR DE CR$ 55,00 PELO SINAL AINDA ESTAR LIGADO, SENDO QUE ME MUDEI DO ENDEREÇO, E ALEGARAM QUE NÃO PODERIAM TRANSFERIR OS SERVIÇOS PORQUE NÃO HÁ CABEAMENTO PARA TAL, ONDE FUI OBRIGADO A PROCURAR OUTRA EMPRESA QUE PUDESSE ATENDER MINHAS NECESSIDADES. A EMPRESA SE QUER ME LIGOU PARA FAZER CONTATO E SABER DO PORQUE QUE EU NÃO ESTAVA MAIS COM OS SERVIÇOS E PORQUE AINDA NÃO ENTREGUEI O APARELHO, DIGA-SE DE PASSAGEM ESTOU INDO ENTREGA-LO, ALGO QUE SERIA DE RESPONSABILIDADE DELES RETIRAREM, ATÉ PORQUE IMAGINO QUE TEREI QUE PAGAR O BOLETO DE 55,00 PARA TIRAREM MEU NOME DO SERASA, É MOLE ISTO QUE ESTOU PASSANDO......
  • Saul Candido

    Net, pelo amor de Deus, responda alguma coisa, em Campinas usei o serviço de voces e tive problemas mas, pequenos e foram solucionados, estou indo para Ribeirão preto e penso o tempo todo em retornar para a NET que deu muito certo para mim, entretanto, estou com muito medo depois de acessar essas reclamações, elas são muito graves, como é difícil para nós sustentar o virtual de nossas vidas, nós clientes somos o motivo da existência de vocês, nós e nossos bolsos precisamos ser respeitados. Estou com outra operadora, muito boa por sinal,porque vocês não se fizeram presentes. Vou repensar meu retorno para a NET, Sua concorrente por em quanto está perfeita, Desculpem mas agora estou inseguro de contrata-los.
  • Tatiane Araujodesousa

    Tatiane; Esta empresa vende produtos e serviços que não são cumpridos fechei um pacote net fone e internet 70,00 (incluso ligação local e interurbana)porém tem chegado faturas de 200,00 e 260 reais não conseguimos cancelar e debitado da nossa conta e não estamos conseguindo realizar ligação telefone bloqueado e continuamos pagando
  • Alukasaadi

    É UMA EMPRESA QUE NÃO CUMPRE SEUS COMPROMISSOS COM OS CLIENTES.AQUI EM CASA MARCAMOS JÁ 2 VEZES PRA UM TÉCNICO COMPARECER PARA SANAR UM PROBLEMA E NADA. FICAMOS DE MÃOS ATADAS. O JEITO SERÁ "APELAR" PARA O PROCON.
  • Douglas De Oliveira

    e uma porcaria o atendimento quero rgularizar a minha situaçao e nao consigo fala serio nota10 pela falto de interesse e direcionamento de seus colaboradores e funcionarios
  • Leandro Cortez

    que porcaria..... parece ate uma empresa seria, mais e puro brasil, so 171......caro e nao funciona direito....
  • Eliane Campos

    Pelo amor de Deus... pior que essa net não existe... não cumpre com nenhum acordo! Péssima empresa
  • Fasalata33

    Não sei porque ainda esta funcionando!!!kd o procon?! kd o direito dos consumeidores!?
  • NET RIBEIRAO PRETO

    PLANOS ACESSÍVEIS,RAPIDEZ E AGILIDADE NOS SERVIÇOS,SUPER INDICO
  • Fabio Gottardi

    ESSE NUMERO NUNCA ATENDE......................................
  • Gloria Guimaraes5

    Ótimo trabalho mas preciso wi fi serviços, muito obrigada.
  • Eliane Campos

    a melhor palavra pra qualificar: PESSIMA
  • Nilodeia

    pessimo atendimentto

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android