Bosque e Zoologico Municipal Dr Fabio de Sa Barreto

(10 avaliações)
Rua Da Liberdade, s/n, Subsetor Norte 1, Ribeirão Preto - SP, CEP: 14085-250
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 09:00 às 17:00 Qua à Sáb: 09:00 às 17:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Andreia Pereira Da Silva

    21/01/2015
    Pelo tamanho de Ribeirão Preto o zoológico deveria ser melhor, está muito obsoleto. A localização é boa, pode-se chegar no bosque pela avenida Francisco Junqueira e depois seguir na Camilo de Matos ou pela avenida Meira Júnior. O fato da entrada ser gratuita chama atenção para ir visitar o zoológico mas chegando lá a gente encontra o bosque nesse nível, meio sem cuidados. Concordo que há bastantes espécies de animais e a gente consegue ver mais de perto só que o cheiro em geral da jaulas é forte, parece meio sujo. Na minha opinião é um passeio mais para as crianças, porque é entediante para adultos. Dentro do bosque é possível ir no jardim japonês e depois seguir para o mirante. O jardim japonês é mais bonito e agradável para tirar fotos e conversar com os amigos tranqüilamente nos bancos. Tem até um laguinho com alguns peixes. O mirante talvez seja um dos únicos motivos pelo qual vou. A vista da cidade e principalmente do sol é fascinante e no entardecer fica melhor ainda, interessante para quem não é da cidade e está visitando.
  • Thomas Cavalcanti Coelho

    04/05/2014
    No começo não estava esperando muita coisa do zoológico de Ribeirão Preto, mas ele me surpreendeu positivamente. Além de ser gratuito, possui uma diversidade bem bacana, e uma visão muito nítida e próxima dos animais maiores(ursos, elefantes, leões e onças). O local também possui um parque japonês dentro do zoológico, parecendo uma vila japonesa, e que termina em um mirante para a cidade de Ribeirão. Excelente programa para família e crianças.
  • Salete

    21/06/2011
    O Bosque de Rib Preto está abandonado, os lagos do Jardim Japones estão sujos. Qaundo vamos ao bosque na hora de mostrar os bichos para nossas crianças primeiro temos que levar uma roçadeira para conseguir ve-los.
  • Jessica Fiori Rossato Da Silva

    05/01/2012
    é verdade por sr um ponto turístico tinha que ser mais bem cuidado nem da gosto de levar as crianças la..... espero melhoras.
  • Sa O

    02/01/2012
    Realmente demonstra a biodiversidade, é gratuito, para o público infantil, onde tudo é novo, é um bom lugar para se visitar.
  • Vinícius

    17/12/2010
    Eu gostei de tudo!! Vcs estão de parabéns!
  • Arisio Reis

    16/12/2013
    Muito bom! E é de graça!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.