Cellmoto Express - Assistência Técnica Autorizada Motorola

(22 avaliações)
Avenida Ind., 600, Loja S 01B, Bairro Campestre, Santo André - SP,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sáb: 10:00 às 20:00

Sobre

Estamos no Shopping ABC Plaza. Vendas de telefones e acessórios / assistência autorizada Motorola. Pensou em Motorola, Pensou em Cellmoto Express.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Marcceloferrari

    07/03/2016
    Péssimo atendimento, vendedores totalmente despreparados... Terrível, muito ruim mesmo, um lugar desse não merecia nem estar aberto.
  • Mari Cida72

    26/03/2015
    Não gostei, serviço de péssima qualidade
  • Alansalvador76

    29/04/2017
    MINHA PRIMA LEVOU O CELULAR DELA COM PROBLEMAS DE VICIO DO APARELHO,OLHA O ABSURDO QUE FIZERAM COM ELA,PRIMEIRO TROCARAM SEM A PERMISSÃO DELA,DEPOIS DA TROCA DO TOUCH ,QUE NÃO FOI QUEDA,E SIM PROBLEMAS DO APARELHO,ALEGARAM QUE FOI MAL USO E DEPOIS QUE TROCARAM A PEÇA SEM A AUTORIZAÇÃO DELA ,FALARAM QUE ELA TINHA PERDIDO A GARANTIA. NENHUMA LOJA TEM ESSE DIREITO EM TIRAR A GARANTIA LOGO APOS O CONSERTO,PELO CONTRARIO,TERIAM QUE AUMENTAR A GARANTIA DO PRODUTO... ESSA LOJA FERE TOTALMENTE A LEI DO CONSUMIDOR,A LEI É BEM CLARA SOBRE GARANTIA. Parágrafo 1 Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço. EM VEZ DE DAR A GARANTIA NO MINIMO ,ELES A TIRARAM A GARANTIA...
  • Aline Karen Bernardino

    19/03/2014
    Péssimo atendimento, demora no orçamento além de ser pago e roubo! Levei meu aparelho para orçar, pois o mesmo desligou e não ligava mais, depois de 8 dias eles me ligaram e falaram que havia queimado uma placa do LED e que ficaria R$ 700,00 para arrumar, na hora achei mega caro e fui buscar meu aparelho, e perdi os 30 reais que havia pago no orçamento, na semana seguinte levei em outra autorizada de meu bairro, e eles NÃO COBRARAM NADA PELO CONSERTO, pois havia apenas dado uma sobrecarga na bateria o aparelho estava ótimo e não precisava de nenhum reparo!! Ou seja, ladrões!!! Isso é caso de PROCON!
  • Leo Forreggae

    18/04/2014
    Horrível, fui dar entrada num aparelho meu e a moça me pediu meu doc pra fazer o cadastro, e acabei dando a CNH, ela devolveu os papeis, mas a CNH ela deixou de lado e detalhe, ela não me ligou pra me informar sobre o acontecido, e ainda ficarão sem abrir pois era feriado de sexta feira santa, pascoa e tiradentes. Olha a respondabilidades dos funcionarios, e o pior estou com viagem pra fazer e estou sem minha CNH, voltei pra casa sem ela, e o perigo de ser parado por alguma policia, e eles aprender o veiculo.
  • Rosemeire Gionete Da Fonseca

    26/08/2012
    Meu celular ja esta la a mais de 5 meses,ja fui buscar 3 vezes e nas 3 vezes o meu celular continuava com defeito e agora querem colocar meu nome no spc pq dizem que o celular esta pronto e eu contratei o serviço agora tenho quer ir buscar essa loja é uma roubada,quem quiser arrumar celular procurem outra loja se não vcs vão se arrepender, la tudo péssimo.
  • Diogo Seraphim

    13/02/2013
    Não sei se tive sorte, mas meu aparelho, um S3, ficou pronto e, até agora, em boas condições num prazo menor do que estabelecido. O grande problema lá é o atendimento. Os atendentes são atenciosos, mas o volume de atendimentos aparenta ser gigantesco e o número de atendentes não consegue lidar com a demanda e isso os deixa estressados e estressa o cliente.
  • Andre J.jpessoa

    12/07/2013
    deve ser atendimento padrao motorola , porque deixei meu celular em outra autorizada (HELP CELURARES TATUAPE ) nao entram em contato, nao se faz contato com a autorizada, atendentes pessimos e o pior paga para retirar o aparelho com defeito. Melhor comprar outro. Ah que nao tenha defeito de fabrica !
  • Sergio Lopes

    08/07/2013
    atendimento é uma porcaria,ninguém atende o telefone,e nem entraram em contato comigo avisando se estaria pronto,TO FORA DESTA AUTORIZADA!!!!!!!!sera que a MOTOROLA sabe que eles agem desta forma
  • Dalmo Brito

    18/04/2011
    O Atendimento na loja é bom, porém não atendem o telefone. Você tenta várias vezes e quando finalmente consegue, fica mudo e você fica gastando sem atendimento
  • Renis Ju

    22/04/2014
    Nossa uma porcaria comprei um celular segundo dia já deu problema a loja q comprei mandou eu levar la.Não atendem o telefone, ja estou arrependida..
  • Pasamaga

    06/08/2013
    é uma porcaria , não atende telefone, o site é ruim , não dão nenhuma informação , nunca mais levo nada lá , alias nunca mais compro motorola
  • Marcia Regina Denardo

    31/10/2011
    eu gostaria muito que eles atendessem o telefone,a gente liga chama e nada,socorro,preciso saber se o meu celular esta pronto.
  • Gabriela Gomes

    27/01/2013
    Pior atendimento que há, pessoas mal treinadas, e sem instrução alguma para atender o consumidor, pior loja do abc.
  • Rodrigo Viana Da Silva

    30/01/2013
    se seu celular já está lá a muito tempo liga no procon e eles lhe informaram o que deve ser feito
  • Marcelo Alves Da Silva

    10/08/2012
    Já e queria não voutar mais la! mas meu celular esta preso nessa pocaria de assistencia!
  • Murillo Lima

    09/11/2012
    nossa.... naun tem logica a demora ,,,, dificil celular com defeito no abc...
  • Miguel Carrinho

    31/03/2013
    a onde eu compro o adaptador para eu ligar o molde para inter nete miguel carrinho
  • JOAOPAULOHR

    10/04/2013
    Ter que pagar R$ 25,00 adiantado só pra fazer o orçamento é um absurdo.
  • Thais Monteiro

    01/12/2013
    15 dias pra arrumar um celular ja é de mais !!!
  • Silviopaulo

    10/06/2011
    muinto demorado pra fazer reparos nos celulares

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.