Casa da Esperança de Santo André

(364 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Mari Sagarroux

    03/12/2014
    Os médicos que passei em consulta são ótimos. Contudo,´meu filho faz tratamento de medicação de uso contínuo e toda vez que preciso pegar uma receita, primeiro ligo e peço a receita; depois tenho que confirmar se a receita etá pronta e depois retirar. Porém nesta fase de solicitação e4 confirmação da receita o atendimento telefônico é péssímo: só da ocupado isto ás 7:00 hs da manhã; quando atende passa para o setor e lá ninguém atende, isto já ocorreu em todas ocasiões e agora que solicitei em 27/10/2014 até hoje 03/12/2014 está impossível de alguém dar a informação. Vou ter que sair de são paulo pra santo andré só para resolver tal situação. é um absurdo e desrespeito, que na era da tecnologia não possam enviar e´mail; sms, tudo para ajudar no atendimento eficaz, barato e moderno; marisa garroux
  • Juliocarlosoliveira

    18/09/2014
    Quero pedir se for possível o responsável pela casa da esperança de santo andre criar vergonha na cara e colocar um sistema de telefonia que funciona pois as vezes ficamos 3 a 4 horas no telefone ouvindo musica e os atendentes ainda desliga o telefone .na cara das pessoas . Se não tem capacidades fecha as potras e vão embora .
  • Cle Oliver

    26/06/2015
    Eu acabei de agendar uma ressonancia. Fui atendida rapidamente. O melhor é que consegui agendar o exame para a proxima segunda feira. Estou muito satisfeita. cleide oliveira- sbc
  • Duabc123

    03/11/2014
    Estou a 43 minutos esperando pra ser atendido,uma moça atendeu aos 24 minutos e ainda se irritou comigo...
  • Eliammaria 21

    11/12/2014
    o problema é ninguém atende o telefone,acho uma falta de respeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Mmanuelasilva

    02/08/2014
    a.cho que tenho sorte pois precisei marcar um geriatra e pelo meu convenio o que consegui mais rápido foi na casa da esperança, fui muito bem atendida pela telefonista que marcou a consulta com menos de 15 dias e ainda me deu varias dicas de como chegar ao local, passei no medico omtem dia 01\08 , Dr. JOÃO , otimo medico fui atendida muiito bem e no horario marcado, depois fui ao setor de marcação para mrcar os exames solicitados e fui muito bem atendida e os exames todos marcados sem demora, Sempre tive plano de saude e ultimamente tenho sentido que está muito dificil a marcaçãode consultas e exames mesmo pagando plano de saude bem caro , primeira vez que procurei casa da Esperança e fui muito bem atendida,
  • Kamillinha Flor

    14/08/2014
    Galera trabalho na instituição, e concordo que o atendimento por telefone não é dos melhores devido ainda termos um sistema que suporta pouco, em vista da demanda de ligações que recebemos, por isso recomendo que se tiverem a oportunidade de ir pessoalmente agendar é de longe menos estressante, haja vista que ainda se pode esclarecer dúvidas cara a cara de forma mais objetiva e concreta. Espero que entendam que os funcionários que ali estão não tem culpa que não se tem uma infraestrutura moderna, porém ainda tentamos dar o melhor, que para mim é atender bem e de forma clara e rápida.
  • Luciana Arrojo Salles

    01/06/2011
    Comecei a passar na casa da esperança este ano de 2011. Por enquanto não tenho queixas do atendimento. O atendimento é realmente com hora marcada e não como outros lugares que marcam hora e acabam atendendo por ordem de chegada e ficamso quase 2 horas esperando para ser atendidos. Eles são rigorosos com o horário acredito que em virtude desse diferencial no atendimento. Meu filho passa com a Fono, Dra. Tami que é um amor. Passou com otorrino e tb gostei do atendimento dele e meu marido faz fisioterapia lá. Por enquanto está tudo bom.
  • Adrianafaria

    10/07/2014
    Também estou tentando a dias ser atendida por telefone para saber o valor de um exame, quando finalmente consegui a proeza de falar com uma aatendente ela me pediu "um minutinho" e não voltou mais a me atender, fiquei ouvindo a enfadonha música, que na minha opinião eles colocam que é pra ver se a gente desiste mesmo!. Desliguei e fiquei imaginando que ao invés de música eles poderiam colocar informações pra gente ouvir, como por exemplo, horário de funcionamento, especialidades e valores de consultas e exames. Fica a dica! Adriana
  • Cidaupessencia

    31/07/2015
    Quero dar uma sugestão: A Casa da Esperança deveriam colocar um motoboy para entregar os exames na residência de pessoas que por algum motivo não podem ir buscar e querem receber em sua casa.. Fiz um exame em São Bernardo e o motoboy trouxe em minha casa, paguei uma taxa mínima, mesmo assim vale a pena, porque eu iria gastar o valor maior de passagem, e ainda ter o tempo de ir e voltar, Não tenho reclamações quanto ao atendimento, para mim tem sido muito bom.
  • Gibieane

    13/03/2014
    estou precisando urgente de marcar uma sessão de hidroterapia mas já liguei varias vezes acabou todos meus créditos pois ligo de celular e ninguem me atende fiquei mais de meia hora ouvindo essa musiquinha chata isso é uma falta de consideração com os pacientes que precisam tanto de ser atendido,e olha que não estou pedindo nada de graça vou pagar e acho que muito caro para fazer essas sessões de hidroterapia,se o problema é falta de atendente contratem,
  • Araujo911

    17/02/2014
    Casa da esperança, como o próprio nome diz, conseguir marcar uma consulta por telefone é de perder a esperança, já tentei varias vezes, mas aquela musiquinha toca 10, 15, 30 minutos e nada de atendimento , isso é uma vergonha, como uma entidade dessa consegue se manter sendo que logo no inicio que é a marcação da consulta o atendimento é péssimo ou melhor inexistente, imaginem como deve ser o resto.
  • Mc

    06/05/2014
    Atendimento telefônico de péssima qualidade. Estou há 3 dias úteis tentando agendar uma consulta e ninguém atende. Isto desde o 1. horário da manhã. Sem contar a gravação do homem falando sobre a Casa da Esperança que incomoda os ouvidos. Precisaria mudar esta gravação ... Da música, nem se fala, além de irritante, estamos pagando para ouvi-la.; Por favor, pedimos q alguém tome uma atitude ...
  • Viviani Carpi Tavares Da Silva

    19/07/2011
    já tive um parente que se tratou durante muito tempo aí, e sempre fomos muito bem atendidos pelos funcionários, este lugar deveria ser de exemplo para muitos outros que existem por aí... agora, sou eu quem está procurando tratamento, exames específicos e é certo que vou realizá-los com vocês!!!! parabéns pelos serviços realizados com tanta dedicação!!!!
  • Noemia Frederico

    09/04/2013
    Impossível marcar uma consulta por telefone. Estou com encaminhamento médico para duas especialidades há um mes e não existe atendimento telefônico. Uma única vez que fui atendida pela gravação passou-se 35 minutos e fiquei ouvindo música. Penso que deveria haver uma ouvidoria para consertar o atendimento telefônico que é o pior que já vi.
  • Fabianadiasc

    17/03/2014
    Espero que pelo menos a Ouvidoria dessa instituicao leia todas essas msgs de indignacao.E' impressionante como a unica forma de se agendar qualquer coisa e' pessoalmente e ainda enfrentando uma baita fila! Muito desorganizada esta empresa realmente. Cansei! Fiquei 40 minutos feito uma idiota esperando alguem me atender!!
  • Auredice

    16/11/2016
    Realmente, até alguns anos atrás para conseguir marcar exames por telefone era um sofrimento, porém o atendimento era bom. porém as coisas parecem que mudaram para melhor, dia 10/11/16, liguei para marcar exames, e para minha surpresa fui atendida de imediato, não houve espera nem musiquinha. Parabéns
  • Marcelo Zaia

    06/02/2013
    Estou tentando agendar uma consulta por telefone mas é impossível com o número fornecido, ninguém atende, ou quando a ligação é completada e digitado a opção 1, informam que a conexão está ocupada e volta ao menu anterior. Considero uma falta de respeito e desorganização por parte da administração.
  • Donata Derrico

    19/02/2014
    O atendimento telefônico não existe. Não sei para que é divulgado o número para contato. Hoje é dia 19/02/2014 e desde 23/01/2014 que ligo todos os dias, várias vezes por dia,chama até cair a linha e ninguém atende. Ninguém trabalha neste lugar? É puro descaso? Má vontade? Renata
  • Epirico

    26/08/2013
    Bem eu já realizei alguns exames na casa da esperança,e avalio que o atendimento pessoal é ótimo,mais por outro lado,para conseguir marcar qualquer especialidade é um deus nos acuda,eles praticamente não tem site e só possuem um telefone do contato,que é bem pouco funcional.
  • Noemia Frederico

    23/08/2013
    Mais uma vez tentando atendimento telefônico após 4 meses de consulta marcada para fila de espera. Esperei por 4 meses contato desta tal Casa da Esperança na esperança de um dia conseguir marcar a consulta. Porque colocam telefone para contato se não existe ninguém para atender?
  • Francisco Antonio Da Silva

    06/11/2012
    gostaria que o preço dos exame fosem mais barato pois tenho uma tomografia da coluna lombar e o preço pra min ta alto a guia e do sus e eu gostaria muito de fazer ai se o serviço social porder mi ajuda ficarei muinto grato meu telefone 66822817posso pagar ater 150
  • Tijolinho 964

    25/06/2014
    Na esperança de acabar a musiquinha cai a linha. Estamos em 2014, É precisar mudar este sistema ridículo ou coloque pessoas que decide. Eu ofereço em trabalhar de graça para mudar e organizar esta entidade. É UMA VERGONHA
  • Nardenesantos

    11/04/2014
    O ATENDIMENTO DESSA CASA DA ESPERANÇA É PÉSSIMO ,FICO DE 40MM A 1HS ESPERANDO ,PRA SER ATENDIDA E SÓ TOCA MUSICA,TEM QUE COLOCAR GENTE DE COMPETÊNCIA PRA TRABALHAR!!!É UM VERDADEIRO DESCASO COM A POPULAÇÃO!!!
  • Roberto Kioshi Abe

    13/09/2012
    O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DE PÉSSIMA QUALIDADE, ESTOU ESPERANDO A MAIS DE 15 MINUTOS PARA SER ATENDIDO, E OUVINDO UMA MÚSICA IRRITANTE, NINGUEM MERECE! SE A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA..............
  • Agostinho G .Menale

    30/06/2012
    Ha um tempo atras fiz um tratamento de hidroterapia aos sábados estava gostando mto pena q meu convênio não cobre pois era particular, gostaria e preciso voltar , AGOSTINHO MENALE
  • Charles Vieira De Oliveira

    04/03/2013
    O atendimento telefônico e péssimo, estou a quase uma hora esperando e nada. Eles pedem para gravar uma mensagem como urgente ou pessoal, e depois volta para a mesma pergunta .
  • Aline Mc

    02/04/2012
    pelo SUS demora muito pra fazer uma ressonancia magnetica ??? Preciso fazer com urgencia, nao tenho convenio e particular o mais barato que consegui foi R$ 450,00
  • Rgstopa

    04/11/2013
    Eu queria saber quem esta dizendo que e otimo como conseguiu ser atendido pois ja liguei SEIS vezes e eles derrubam a ligação para fazer uma eletroneuromiografia
  • Marcia Coltri

    05/02/2013
    Estou tentando agendar 02 consultas na Casa da Esperança e o telefone chama ate cair e nada. Tem algum outro meio? Urgente por favor telfone de lá é 49797333
  • Grazielazn

    16/09/2013
    Muito bom. . . . . . atendimento humanitário e com diversas especialidades. Bom para que tem plano e para que não possui pois os preços sãoacessíveis.
  • Vania M Rosalin

    01/07/2014
    realmente para marcar onsultas pelo telefone é muito desgatante , muito tempo de espeça, a ligação cai, enfim nisso precisamos de melhorias ....vania
  • Rosangela Ribeiro Da Luz

    10/06/2013
    Gostaria que fosse divulgado mais números de telefone no site, porque não estou conseguindo marcar um exame mas gosto bastante do atendimento.
  • Cleide Bonelli

    18/05/2015
    não tenho o que reclamar da casa esperança faço tratamento desde 10/2014 e nem telefone poois toda vez que ligo o atendimento é rápido....
  • Vani M Rosolin

    01/07/2014
    ótima , mas realmente para marcar consultas por telefone é muito dificil, creio que nisso precisamos de melhorias , abraços Vania
  • Jairo Teclado

    30/04/2014
    as telefonistas são nota 10 a amanda e a sandra me atenderam bem por telefone dia 30/04/2014 quarta-feira jairo
  • Ines Bombonato

    03/05/2013
    ESTOU TENTANDO LIGAR PARA MARCAR UMA COLSULTA COM REOMATOLOGISTA URGENTE E NAO CONSIGO SO TOCA MUZIQUINHAS
  • Geraldo Santos

    16/05/2014
    Qual o problema com o telefone desta unidade? É sacanagem ou faz a gente de trouxa mesmo?
  • Oaparecidomoraes

    12/08/2013
    Ex. O atendimento é bom? A localização e os preços são adequados? diga o que você acha :)
  • Edukepan

    10/03/2014
    Estou indignado, telefone não funciona, esperei mais de 20 minutos e não fui atendido!!!
  • Suelyvompean

    13/03/2015
    Atendimento telefônico horrível. Deixa muito a desejar. Tempo de espera excessivo.
  • Nicebernar

    05/03/2014
    É impossível agendar uma consulta por telefone. Ninguém atende!!!!!!
  • Shirleymais13

    15/08/2013
    O atendimento, telef?nico p?ssimo esperei mais de 20 minuto e nada.
  • Tereza Natura

    26/11/2014
    Marcar consulta por internet com a casa da esperança. Alguém sabe!
  • Maria Olmedilha

    18/11/2013
    simplesmente ótima,sem nenhuma queixa,um lugar que só faz o bem
  • Raimundoleite03

    05/07/2014
    Fiz ressonancia e mais alguns exames e fui muito bem atendido.
  • Jose Vitor Correia

    11/08/2011
    Fiz uma ressonancia magnetica, e fui muito bem atendido.
  • Jose Vitor Correia

    11/08/2011
    FIZ UMA RESSONANCIA MAGNETICA, E FUI MUITO BEM ATENDIDO
  • Agostinho G .Menale

    30/06/2012
    Tudo de bom pena que não aceita meu convenio dix 100
  • Claudemir

    29/04/2013
    o atendimento via telefone e uma porcaria.....

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.