Litoral Serv Comércio de Peças e Serviços

(15 avaliações)
Rua Joaquim Nabuco, 355, , Vila Matias, Santos - SP, CEP: 11015-460
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  • Daniel

    22/08/2016
    Um lixo!!!! Cobram taxa sem fazer nada!!! Fujam!!! seria melhor ir até são paulo Picaretas !!!!!!
  • Dulceh Pereira

    07/02/2013
    Estou a mais de um mês esperando o conserto do ar condicionado, primeiro disseram que estava na garantia, marcaram de vir para buscar...levou um mês para acontecer isto. Nem sequer ligaram para informar o ocorrido, eu que tive que ligar e quase implorar para consertar meu ar condicionado Consul. Esperei e não vieram...do dia 22/12/12 até dia 25/12/13 nada de virem retirar o aparelho para conserto. No dia 25/02/13 vieram e informaram que o aparelho não estava mais na garantia, que eu só pedi o conserto em janeiro deste ano. E deram um orçamento abusivo, sendo que eu tive que perguntar, pois achava que estava na garantia... como o direito do consumidor informa. Soube disto tudo após terem retirado o aparelho e de depois ter ligado duas semanas seguidas para lá. Não aceitei o valor pedido por eles para o conserto, ficava quase o valor do aparelho novo. Ficaram de devolver o aparelho de ar condicionado Consul sem reparos. Até hoje...dia 07/02/13...estou esperando a volta do meu ar condicionado no mesmo estado que foi ou pior....Por ser a única autorizada Consul/Brastemp estamos a mercê deles. E a Consul....que informou que iria mandar um aparelho novo... entrou na deles.... e se recusou a enviar o aparelho novo e mesmo as peças de graça para o conserto que estaria ainda na garantia. Estou decepcionada com os serviços desta autorizada e vendo meus colegas acima dando suas opiniões... estava mesmo certa a respeito da Litoral Serv.
  • Andrea Alves Soerensen

    02/04/2013
    Péssimo!!! Diferencial: Cortesia no atendimento!!??? Fiz um pedido para conserto na minha máquina de lavar utilizando a Garantia Estendida da Ricardo Eletro. Após visita do técnico me ligaram dizendo que eu estava devendo 40,00, pois a empresa não trabalha com garantia da Ricardo Eletro. O problema maior foi decorrente da má educação e prepotência da atendente Mariana, qual foi super grosseira ao tratar do assunto. Disse que o erro era da empresa, mas que a empresa e o técnico não poderiam ficar no prejuízo. Resumindo o prejuízo seria meu? Se eu tenho o direito a garantia estendida pq devo pagar? Por causa do erro da empresa? E ainda disse que eu ficaria em débito com a Litoral Serv. Liguei novamente e pedi para falar com o Supervisor "Renato" qual me tratou com respeito e soube explicar o que de fato havia acontecido. Espero que tomem providências em relação a Sr. Mariana, pois uma pessoa como esta não pode trabalhar diretamente com o público.
  • Lfplpalermo

    18/03/2014
    Luis Francisco Palermo Ao serem devolvidos dois aparelhos de ar condicionado já reparados, no dia 7 de fevereiro/14, foi retirado um outro aparelho para reparo. Como não entraram em contato liguei nos dias 14 e 20 e a informação é que estava em verificação. Sem resposta, me dirigi ao local no dia 24 e disseram que estava em verificação. Decidi levar o aparelho sem reparo e aí então surgiu a verdade: eles não conseguiam localizar o aparelho pois não haviam dado entrada quando da chegada ao local. Solucionado o mistério, aguardei ligação prometida, que não ocorreu, até que finalmente o aparelho foi reparado. Hoje, para minha surpresa, constatei que além do péssimo serviço, ainda foram depositados dois cheques pré datados de forma antecipada. Resumo: incompetência associada a má-fé.
  • Carlos Gaya

    26/05/2011
    Se possível fuja !!!! Produto: Depurador de ar - Brastemp Com relação a empresa: - Agenda e não aparece - A instalação do meu depurador teve ser refeita pois a 1a equipe de técnicos instalou em lugar errado (a tampa do fogão pegava no depurador quando aberta) - Não tem agenda disponível para retirar o aparelho, devido a falta de espaço na assistência técnica e falta de mão de obra (necessário aguardar 1 mês) - Demora para consertar - Aparece para instalar o produto consertado contendo peça externa quebrada (possivelmente no transporte ou na própria oficina)
  • Robson

    05/10/2012
    Não recomendo pra ninguém! Produto: Geladeira Brastemp Com relação a empresa: - O Técnico chega mas as peças não e depois de 1h30 do técnico esperar a peça, chega ainda faltando. - Deixou agendado para buscar as peças velhas na segunda-feira, e não liga dizendo que não pode ir e a gente tem que ligar pra perguntar porque não veio, isso é, quando atende o telefone. Já se passaram 5 dias, foram realizadas 2 agendas para buscar as peças e não aparecem, um absurdo! Descaso total com o cliente!
  • Novaesadvogados

    03/12/2015
    Atendimento arcaico. Entrei em contato por telefone para saber o preço de uma peça.Segundo o atendente Rafael, não poderiam passar preço por telefone. Até ai, tudo bem. Busquei saber ao menos se havia a peça na loja para que eu pudesse me dirigir até a loja e comprar. Resposta: Não podemos informar, mas deve ter em estoque. Ou seja, tenho que sair da minha casa, ir até a loja, sem a mínima certeza de que conseguirei comprar a peça. É mole???
  • Sorayapossebon

    14/01/2015
    Péssima como é a única autorizada da baixada Santista, aconselho pegar um autônomo.Simplesmente no meu caso estão indo na minha casa pela 11º vez consertar minha geladeira e ainda está com vazamento....sem contar que esse vazamento foi adquirido na autorizada pois a minha 1º reclamação foi a troca do compressor de ar (detalhe devolveram a geladeira se gás) desde então é essa novela......
  • Sidneiamunhoz

    02/09/2014
    Entrei em contato agendaram a visita para conserto do ar condicionado, o técnico não compareceu no dia marcado, leguei novamente e me informaram que não atendem a cidade de Cubatão, só que no dia que eu solicitei a visita não me informaram que não atendiam na cidade de Cubatão, mandaram eu procurar outro lugar, o atendimento foi péssimo.
  • Claudia Mancebo Asorey

    22/10/2012
    Péssimo! e agem de má fé! Pedi para que fizessem um orçamento sobre o conserto da minha geladeira e eles me passaram um valor de R$380 e ainda teria que ficar com a mesma desligada 2 dias para fazer a troca das peças. Chamei um outro técnico e na verdade era um entupimento simples de resolver que custou R$80,00.
  • Cavalcantigomesdasilva

    30/12/2014
    hoje 30 de 12 veio um técnico em minha casa artur assis 20 apto.71, boqueirão pois a geladeira brastemp não gelava. Paguei taxa de urgencia e o tecnico disse que não tinha nada errado. Continua não gelando, Espero que leiam e mandem amanhã cedo novamente, pois não achei e-mail no reclame da Litoral. João Fernando
  • Erica Trajano

    29/03/2012
    Ja se passaram duas semanas que aguardo a visita tenica para modificar meu fogão, já enviei toda documentação e nada....estou a duas semanas sem usar meu fogao, graças a litoral serv que não consegue honrar seus compromissos...
  • Baixinhasantista2605

    08/04/2014
    eu estou tentando flara com alguem dessa empresa e A 28 MIN QUERIA SABER AONDE FICA O RESPEITO COM AS PESSOAS EU FIZ UMA FILMAGEM E VOUY E VOU ESPALHAR QUE FALTA DE RESPEITO
  • Jeny Moura De Oliveira

    21/07/2011
    Atenção quanto ao prazo de entrega de produtos q estão na oficina e o profissional para consertar. Têm q estar com ferramentas ade
  • Paulo Canelas

    29/09/2015
    Não entregaram minha máquina no prazo e devolveram a mesma com a tampa solta e com um barulho mecânico após uma higienização.

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