Avenida Senador Feijó, 77, Vila Matias, Santos - SP, CEP: 11015-501
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Avaliações

Avalie este local

  • Morgadoadm
    Realmente, péssimo atendimento. Parece que estão fazendo um grande favor em lhe atender. Não sei como a empresa DeLonghi deixa uma coisinha dessas representá-la. Também estou dando uma estrela porque sou obrigado. Se pudesse, dava menos uma.
  • Andrealozano35
    Péssimo atendimento!!!! A pessoa que atende é muito grossa e mal educada, isso porque eu só solicitei uma informação. Ainda bem que não levei e nem vou levar nada para consertar lá. Esse lugar deve ser deprimente. Não recomendo pra ninguém, não tem direito a nenhuma estrela,quanto menos nota, mas infelizmente para salvar este depoimento sou obrigada a clicar numa estrela. Contra a minha vontade receberá nota 1, o certo seria abaixo de zero. Lidar com gente ignorante é a pior coisa. HORRÍVEL E PÉSSIMO O ATENDIMENTO DESTA LOJINHA.
  • Marcela Inácio
    Péssimo atendimento! No primeiro dia que fui até que me trataram bem. Porém, demoram muito para atender o telefone e a atentende é uma grossa. Liguei lá após o prazo de 3 semanas ter passado e fui muito mal atendida. A atendente super mal educada. Estou dando uma estrela pois não tem como não dar nenhuma.
  • Wanderleia Kiste
    optei por 1 estrela pq não tem 0 para Péssimo atendimento
  • Paula Guima
    PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!! a pessoa que atende o telefone deve ser louca ou analfabeta... fiquei 15 esperando um conserto no fogão e o técnico nunca chegava aqui porque a louca anotava o endereço errado! se recusou a me informar o nome dela e endereço da loja!!
  • Mirianfer
    Não confiável. Paguei o serviço, ficaram de trazer as peças para o fogão e faz 3 meses e nada. As pessoas que atendem o telefone são super mal educadas.
  • Jeanette Moura
    Estou até agora esperando o técnico para ver meu fogão, cfe. prometido éla D. Marta, para a Venax, o que aconteceria dia 23 á tarde!
  • Ana Courtouke
    PÉSSIMO!!! deixei um secador para fazer troca de um fio e voltei com um secador sem troca de fio e com os botoes faltando.. e quando fui procurar meus direitos, ainda fui agredida pela dona por tentar pegar um cartão da loja!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.