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Avaliações
Nfreitas Guilherme
Excelente atendimento, consultora de Vendas Diretas muito atenciosa.
Nfreitas Guilherme
Todos super atenciosos, desde recepcionista até o caixa, muito contente com a qualidade do carro.
Brunaoliveiralima96
ótimo atendimento, além de estar muito feliz com a tecnologia aplicada ao veiculos
Stuartbeck
Fui muito bem atendido, entrega do meu Nissan Versa foi antecipada, toda documentação inclusive o de compra e venda foi entregue, foi-me explicado detalhadamente as funções do carro e os itens de série recomendo.
Ddcomissario
Afffffffff ...estava fazendo uma pesquisa por aqui de comentários , já bém to desistindo , deus me livre de problemas já basta !!!!
Aline Pereira Dos Santos
Sei o quanto o sr. Walter está sentindo, pois quando fui buscar meu LIvina 1.8 SL ao abrir a porta do passageiro, estava totalmente amassado, achei que estava pegando um carro zero, estava assim porque passa por um processo controle de qualidade, imagine se não passasse. Enfim, fiquei sem meu carro por mais uma semana. Até hoje tenho problemas com a Iremoc, pois eles nunca resolvem problema algum do carro, levamos o carro na revisão e sempre volta com problema, e nunca faz parte da garantia. Para que pagamos revisão então? Se no momento que precisamos da garantia, nada faz parte dela!!!!! Não indico marca NISSAN para ninguém, não comprem, caso contrário, entrarão em uma grande dor de cabeça.
Aline Pereira Dos Santos
Notaaaaaa zeroooooooo. Os funcionários da NIssan Iremos não tem respeito nenhum com os clientes. Passei por quase todos os problemas acima e até agora também não obtive retorno algum. Fora que o carro é péssimo para revenda, é muito desvalorizado.
walter lopes
Comprei um nissan Mach s e ao estacionar na garagem do meu predio,minha esposa verificou que o carro esta com arranhâo abaixo do porta malas, entrei contato com vendedor Sr. Wagner e o mesmo orientou para que fosse na Nissan para corrigir, relatei que não poderia ir pois o carro estava sem placas.Apos colocação da placa fui relatei o gerente da loja sr. Gustavo, alegou que não poderia fazer nada pois o carro passava pelo controle de qualidade,porem o controle de qualidade falhou pois retirei o carro com arranhão e ironicamente desconversou alegando que haveria problema pois teria que passar no Cinetran para colocar novo lacre na placa e que aguaradasse telefonema do vendedor Wagner. Ora um gerente tem capacidade de resolver o meu problema,ate hoje dia 13 de maio de 2012 nâo recebi nenhum telefonema,pois estive na Nissan no dia 07 de maio de 2012 Contiuo aguardando uma solução do meu problema Walter Lopes
Rosânia Oliveira
Antes de comprar seu Livinia pesquise bastante, comprei o carro por se dizer antes de mais nada "econômico"já estou há um ano com ele , já voltou três vezes a concessionária para tentar resolver o problema de consumo, sendo que da ultima vez o que nos foi dado como dica para nao consumir tanto foi brincadeira.Ta muito dificil continuar com o mesmo, já que nao há soluçao para meu problema,5 a 6km com um litro,assim que puder me desfaço do carro,já que a Nissan nao encontra soluçao para meu problema.
Tathiana
Bom !!!compramos um carro é em janeiro de 2011,já estamos em fereveiro e até hoje não me deram o documento de tranferencia e pior o carro está com intençao de gravame em nome de outro cliente (3º) e a concessionaria nem transferio nem para o nome do cliente e nem para o nome dela como garantia para o proximo cliente que fomos nos,estamos com um carro sem documento com alienaçao do banco HSBC e nos pagamos o carro á vista. Quando ligamos lá o gerente Gustavo não atende vive em reunião ; E agora quem vai resolver? Lógico famos precisar contratar um advogado, enfim atendimento pessimo.