Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 11:30 às 16:00 Ter e Qua: 11:30 às 15:00 Qui à Sáb: 11:30 às 23:00

Sobre

Fundada pela família Zanon em 1982, a Cantina Fratelli D'Itália traz diversas massas tradicionais na culinária italiana, além de carnes, saladas e sobremesas. No cardápio, destacam-se a lasanha Verde alla bolognese (massa verde, acompanha molho de tomate com carne moída ou molho branco) e o Schiaffone (massa recheada com espinafre e mostarda, acompanha molho branco).

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Jantar - Estacionamento - Número de Lugares - Área para fumante - Carta de vinhos - Rolha - Wi-Fi - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Eduardo Guimarães
    O Fratelli D¿Itália é uma das cantinas italianas mais tradicionais de São Bernardo do Campo. E com mais de trinta anos de história, se mantem ainda como uma das melhores casas da cidade. As massas são frescas e os molhos caseiros. Vale muito a pena experimentar o Schiaffone acompanhando do coelho feito com molho de tomate, e vinho. O sabor é único. Agora se você for um pouco mais tradicionalista pode pedir o taglierine com molho carbonara acompanhando o Cordeiro feito a moda Fratelli, onde o pernil é preparado na vinha d¿alho e ervas finas. Para acompanhar qualquer um dos pratos, a casa oferece uma carta de vinhos com mais de 70 rótulos. Impossível não encontrar um que seja do seu agrado. E de sobremesa, não tenha medo de pedir o Fratelli: uma combinação única de morangos, suspiro e chantilly. Inigualável. O problema da casa é que o salão é pequeno e nos finais de semana, a fila acaba sendo grande. Mas vale a pena ir e esperar.
  • Cesar Remoss
    Excelente lugar mais a ultima vez que fui buscar para comer em casa o arroz parecia estar estragado .. gosto muito estranho a massa estava ótima .. tivemos que fazer um rápido arroz e saborear!
  • Paulo Cicero
    Boa massa, ambiente caseiro e sem protocolos, o preço está levemente salgado, mas vale a pena conhecer. O gosto de cada um varia muito.
  • Almyr SPaulo
    boa cantina. massas boas
  • June
    Casa cara demais, tem muita fila aos domingos (porque a italianada tradicional de São Bernardo gosta do lugar, que é antigo) e, como já tem nome há décadas, o atendimento às vezes tem estilo de "estamos fazendo um favor ao cliente ao servi-lo". Da última vez que fui, com meu marido e minha mãe (talvez a última), há alguns meses, não pedimos sobremesa nem entrada - só pratos principais e bebidas (poucas e as mais baratas) - e a conta ficou em 150 aprox. Demorou muito e os pratos não vieram lá essas maravilhas (conheço boas cantinas italianas em vários lugares do Brasil e garanto que essa não justifica a fama, pelo menos não mais). Por fim, pedi para embalar uma parte que sobrou e, ao chegar em casa, verifiquei que só mandaram a sobra de um dos pratos; a do outro deve ter sido esquecida na cozinha. Enfim, apesar de ser um ambiente bonito e parecer "chic", na relação custo/benefício, não vale a pena.
  • JORGE
    Excelente massa, bom atendimento, ambiente agradável e tranquilo.
  • Wilson Gatto Junior
    Sem comentarios excelente lugar é admiravel comida e variedade
  • Rosimary Da Silva
    tudo saboroso um bom atendimento
  • Marcos Abreu
    Não gostei de nenhuma das massas, todas cozidas demais! O molho também passa longe dos tradicionais resturantes italianos.
  • Geovania Faria
    O cardápio recheiado de vários tipos massas uma melhor que a outra. O lugar possui um ambiente caseiro, de clima intimista, e muito aconchegante.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.