Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

Agência do Correio

Fotos Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

Anúncio

Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Sao Bernardo do Campo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Que palhaçada é essa? Empresa lixoooo, totalmente sem respeito. data local situação 26/11/2015 15:20 cee sao bernardo do campo - sao bernardo do campo/sp entrega não efetuada por motivos operacionais entrega prevista para o próximo dia útil 26/11/2015 12:09 sao bernardo do campo/sp saiu para entrega ao destinatário 25/11/2015 18:57 cee sao bernardo do campo - sao bernardo do campo/sp entrega não efetuada por motivos operacionais entrega prevista para o próximo dia útil 25/11/2015 11:04 sao bernardo do campo/sp saiu para entrega ao destinatário 24/11/2015 19:53 cee sao bernardo do campo - sao bernardo do campo/sp entrega não efetuada por motivos operacionais entrega prevista para o próximo dia útil 24/11/2015 11:44 sao bernardo do campo/sp saiu para entrega ao destinatário 24/11/2015 11:15 cee sao bernardo do campo - sao bernardo do campo/sp cancelada a última informação 24/11/2015 10:57 sao bernardo do campo/sp saiu para entrega ao destinatário 23/11/2015 17:16 cee sao bernardo do campo - sao bernardo do campo/sp entrega não efetuada por motivos operacionais entrega prevista para o próximo dia útil 23/11/2015 11:19 sao bernardo do campo/sp saiu para entrega ao destinatário 21/11/2015 01:01 cte saude - sao paulo/sp encaminhado encaminhado para cee sao bernardo do campo - sao bernardo do campo/sp 19/11/2015 15:53 cte sumare - indaiatuba/sp encaminhado em trânsito para cte saude - sao paulo/sp 19/11/2015 14:42 agf joao osorio - sao joao da boa vista/sp encaminhado encaminhado para unidade de correios/br 19/11/2015 10:31 agf joao osorio - sao joao da boa vista/sp postado


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando retirar minha encomenda no correio que fica na Walace Simonsen 151, desde o dia 24/12. Liguei para me informar se estava mesmo neste correio e me informaram que sim, no dia 24/12 cheguei no correio as 9:30 da manhã e sai de lá as 12:00 sem minha encomenda, porque segundo o Daniel (pessoa que me atendeu) minha encomenda provavelmente teria sido extraviada, o mesmo anotou meus contatos para me dar um retorno, porém não me retornou. Na data de hoje, 30/12 retornei ao correio (após ter ligado durante a semana para me certificar de que minha encomenda estaria no correio mesmo) e para minha surpresa uma das funcionárias voltou com o papel que preenchi com os dados e me disse que estava com dificuldades de localizar a encomenda, relatei a ela o que já havia acontecido anteriormente e ela me pediu para esperar enquanto procuraria novamente, minutos depois ela retornou e me disse que não encontrou a encomenda e mais uma vez anotou meu contato para retorno, minha pergunta: Se ligo lá e me informam que a encomenda está lá, como não acham? Como me dizem que está lá e logo em seguida a informação é de que foi extraviada? Insatisfação total. Como faram para encontrar minha encomenda? Pouco caso!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Estou super indignada ,fiz uma compra pelo mercado livre ,pelo status deles e do correio de São Bernado do Campo diz que vieram na minha residência por duas vezes entregar o produto .Liguei no correio na quinta feira dia 28/04/2016 me disseram que iriam retornar na sexta feira ,passei o dia todo em casa ,desmarquei vários compromissos para receber o meu pedido e não apareceu ninguém e ainda colocaram no status que não encontraram o morador em casa.A verdade é que nem aqui eles vieram.Eu paguei pelo frete e eu quero receber o meu produto .Isso é uma falta de respeito com as pessoas eu paguei a taxa do frete o correio já recebeu pelo serviço .Buscar na agência do correio eu não vou porque não está saindo de graça eu paguei.Espero que vocês resolva logo isso.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente é um DESCASO com o cliente! estou extremamente insatisfeita com o serviço desse CEE em SBC. Lendo as reclamações abaixo percebi que existe até uma má fé deles, pois são inúmeras encomendas que não chegam na casa das pessoas com a desculpa de que o destinatário estava ausente, isso só pode ser PIADA!!! No mês passado ocorreram três tentativas de entrega e sempre constava que "EU" estava ausente, quando estava aqui esperando ansiosa pela minha encomenda. Sabe o que é pior? esse mês estão com a mesma palhaçada, AFFF!!!!!! Um lixo de serviço!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com duas encomendas paradas neste centro por mais de 20 dias, a última atualização ocorreu a uma semana e ainda não saiu para entrega. Um dos itens foi enviado de sp capital para sbc em 18/02 e até agora11/03 a entrega não foi realizada e olha que o tempo de percurso é de 40 minutos. que vergonha pessoal! O trabalho que vocês estão prestando é digno de ser extinto, pena que não exista outra empresa com capacidade para a realização de entregas em regiões diversificadas para competir com vocês. Correios = instituição falida.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá, estou indignado, comprei um produto, paguei taxa extra para receber o produto 01 após a chegada na distribuição, no entanto, não chega em SBC, não sabem me dizer o que ocorre, e quando fiz uma reclamação pelo site, a resposta que me enviarão foi um monte de perguntas, se tem numero de rastreabilidade, por que questionar o cliente? E os telefones de contato não funcionam, pouca vergonha, to vendo que perdi meus R$1800,00. E receber o estorna da taxa adicional, xiii nem pensar, faze o que Brasil e Brasil.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcia Braga
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando vários pacotes que se acumularam na agência de distribuição de são bernardo na rua wallace, primeiro porque demoram muito para a entregar e agora por causa da greve...quando essa greve vai terminar...pelo amor de deus paguem logo esse aumento que nunca será aumento digno, pois a infração e o dever de pagar imposto sobre imposto, acabaram com o real.....estou apelando para "deus", pois só ele pode nos salvar de tanta desumanidade neste mundo!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lixo essa correio de Sbc Wallace Simonsen,tem uma m mês que espero o produto e ele não tão nem ai pro cliente, você liga ele não pode fazer nada, pra que cobram a taxa de entrega se você tem que e ir buscar no correio e o tempo de espera é de 1 a 2 horas pra você pegar um produto que já ta pago insatisfeita horrível o atendimento até hoje não consegui pegar o produto porque trabalho e eles não pode fazer nada pra ajudar o cliente muito desorganizado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrivel, eu sempre comprei pela internet e recebia minhas encomendas em dia...mas de um tempo pra cá, sempre acontece de no sistema estar constando que vai entregar em casa e cita como destinatario ausente, sendo impossivel isso, pois deixo minha mãe em casa, e tem dois comercios de amigos que sempre recebem pra mim, então com certeza eles nem chegam a tentar entregar...pessimo serviço, descaso pois eu pago frete pra receber em casa...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

OLA meu nome e joana e estou esperando uma encomenda desde o dia 9 de novembro vinhero me entrega dia 12 como nao tinha ninguém ate hoje não me retornaro era para entregar ate dia 17 e não voltaro esse correi para mim e um não merece esta aberto ja deveria esta feichado pela falta de respeito com as pessoas nunca tinha visto uma empresa tão orrorosa igual a essa, espero que meu pedido chegui logo afinal eu paguei por ele....

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Gostaria de verificar pois fiz uma encomenda e não foi entregue em minha casa apenas uma carta informando sobre a retirada no cee são bernardo porem devido meu trabalho não pude comparecer e também não sei se eu mandar outra pessoa retirar vocês fariam a entrega e agora está no sistema que o destinatário não compareceu para a retirada. Como que vai ficar minha entrega agora? Porque a mesma não foi feita em minha residencia?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A encomenda chega no CEE e eles entregam quando bem entendem, você TENTA ligar e descobrir em qual unidade sua encomenda se encontra para que você então posso busca-la ( uma vez que o prazo de entrega não é levado a sério), ninguém te informa, ninguém te atende direito, ninguém te atende direito, te fazem de besta e no final você continua sujeita a esperar com ou sem urgência, ou seja, falta de respeito define essa empresa.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A mercadoria não chega, foi postado sedex para o mesmo dia, eles informam que o destinatário esta ausente. I m p o s s i v e l, pq a casa não ficou vazia um segundo sequer , será a terceira tentativa, depois terei que buscar. Como posso saber se vieram ?? ( posso pedir o rastreamento para provar que nem apareceram por aqui , posso pedir?? Tenho que constituir um advogado para isso? E o meu prejuízo ?? Quem ressarci ? ??

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Definitivamente isto aqui virou mesmo terra de ninguém. Pagamos por um serviço que não temos. Somos todos palhaços. Cinco dias em casa esperando a tal encomenda e nada, liguei milhões de vezes, ouvidoria, mocinhas batendo o telefone na nossa cara, e pra registrar uma reclamação preciso dos dados do remetente que eu não possuo. Serviço lixo!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É lamentável o Serviço do Correio de São Bernardo do Campo, não tem estrutura, colocam como áreas restritas de entrega. Fomos até o local no sábado, estava fechado para o público.. Correio já foi um bom prestador de serviço a população de São Bernardo do Campo, meu produto encontra-se no CEE SBC desde de 16/08/2016, eu paguei pela entrega!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda está com 5 dias de atraso, paguei mais caro pelo sedex expresso e ainda não entregaram. Uma mercadoria que o site do correio informou que o prazo seria de 1 dia util para entrega, ja esta a quase UMA SEMANA. Sem contar que disseram que eu estava ausente, lembrando que eu estava no portão esperando a encomenda. Palhaçada!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ola meu nome é joaquim comprei um produto,o prazo da entrga ara para o dia 04/03/2016 hoje ja é dia 12/03/2016 não recebi ainda,vamos todos nós entrar com um processo contra esse centro de destribuiçáo?da outra vez foi do mesmo jeito liguei na loja e cancelei a compa, é muita reclamaçáo to vendo ai holha quantas pessoa reclamando

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não tem nem como avaliar, porque essa empresa é um lixo.Além de não entregarem a encomenda em casa, também não conseguimos retirá-la na sede.Você chega cedo, entrega o pedido a um funcionário muito mal humorado e depois passa o dia inteiro esperando pela boa vontade de alguém.É puro lixo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá , esse serviço prestado pelos correio é um lixo. Minha encomenda já passou da data limite de entrega que era de 15 dias úteis, não recebi nenhum comunicado referente a minha encomenda se ela esta no centro de distribuição, por qual motivo não foi entregue nada do tipo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É uma pena mais o atendimento é complicado , os fúncionarios são bons mais não tem estrutura para atender infelizmente ... se for lá se prepare e , não desconte em funcionários ... a empresa está a deriva .. panfletando santinho da desgraçada da Dilma ... essa coitada ...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um produto que foi postado dia 18/02/2015 encontra-se cee sao bernardo do campo e lá esta parado o telefone deles não funciona é um descaso total paguei 41,90 de guarulho pra são bernardo onde moro, e nada cuidado pessoal com esse correio de são bernardo

Daniel Faconti Negri
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lixo de órgão estatal, minha encomenda consta como entregue, mas nunca foi entregue, não atendem telefone, somos reféns dessa quadrilha chamada Correios. Lixo de empresa...até agora não sei se fui furtado ou extorquido.

Lizi Bispo
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde! Não sei o que acontece com essa agencia de correios,o pedido saiu três vezes para o destinatário, e volta por motivos operacionais,paguei pelo frete e quero receber em casa.fico em casa.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Selma Espero a entrega desde 15/09/2015, até agora nada. Rastreei e minha encomenda encontra-se na CEE. Quero saber se o valor do frete vou te-lo devolvido ou ficarei na mão mesmo. INDIGNADA.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É uma palhaçada a falta de respeito e profissionalismo dessa agência, to com minha encomenda atrasada duas semanas!!! E não é a primeira vez que tenho esse tipo de problema com essa cte.

Adriana Alvim
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda está parado no correio de São Bernardo do Campo desde 16/05 e não atualiza o status e nem entrega , vergonha esse correio pagamos caro para ter esse atendimento pessimo .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Saiu da pb dia 24/11 falaram que até 10 dias úteis estou esperando deitado pois sentado cansa eu te amo meu brasil uhuhuhuhhuh vergonha acho que os índios estariam administrando melhor

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível !!! Além de você ter que pagar frete para os correios entregar em casa e não receber, você tem que ficar esperando horas e horas la no cee para conseguir pegar sua encomenda.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde assim como todas as reclamações que vi comprei um produto no último dia 06/03/2015 e nada no dia 11/03 o produto chegou aí com vocês e não saiu nunca mais para entrega?????

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Henrique Ribeiro
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

4 vezes a encomenda saiu para entrega e não foi entregue por motivos operacionais, alguém me explica o que é isso?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bando de Vagabundos esses funcionários dos Correios, um mais Imprestável que o outro !!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não chega a encomenda, já enviam por sedex para ser mais rápido mas não tem jeito.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

A verdade é que os Correios é mais uma empresa pública sendo sucateada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atendimento não serve pra nada. vocês não cumpre nada do que fala.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

se tivesse 0 estrela eu daria!!!! serviço mais do que horrivel!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Impressionante!!! O que o responsável da agência CCE- Centro de Entrega de Encomendas da cidade de São Bernardo do Campo-SP está fazendo?!?!?!? Será que não percebe a má administração na empresa? Se é empresa que posso chamar. Funcionários arrogantes e estúpidos. Não sabem passar informações, muito menos dar alguma posição aos clientes que vão à procura de uma simples solução. Temos nosso direito de correr atrás de um serviço que pagamos. E com o CEE SBC não é diferente, tem o dever de nos dar uma satisfação por não realizar o serviço. Um produto comprado dia 22/02/2014 no site da Magazine Luiza, tinha como prazo de entrega 7 dias úteis após a data postada. Conforme segue a tela abaixo, foi postada a mercadoria dia 26/02 e deveria chegar pelo menos dias 07/03. Data Local Situação 12/03/2014 15:16 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição Temporária 05/03/2014 18:47 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 05/03/2014 14:01 SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega ao destinatário 27/02/2014 07:58 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 27/02/2014 07:29 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 26/02/2014 17:00 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP 26/02/2014 16:59 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado Até o dia de hoje nada de recebimento. Mesmo indo até a agência, nada se resolve. Como dito acima, o funcionário foi super estúpido e grosseiro com todos os clientes que estavam em busca de uma posição. Mesmo com os dados da mercadoria, nada se pode fazer. Antes não ter essa agência, do que ter e não resolver nada, e ainda por cima segurar nossas mercadorias. O detalhe é, escrever aqui dá em algo?

6 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Impressionante!!! O que o responsável da agência CCE- Centro de Entrega de Encomendas da cidade de São Bernardo do Campo-SP está fazendo?!?!?!? Será que não percebe a má administração na empresa? Se é "empresa" que posso chamar. Funcionários arrogantes e estúpidos. Não sabem passar informações, muito menos dar alguma posição aos clientes que vão à procura de uma simples solução. Temos nosso direito de correr atrás de um serviço que pagamos. E com o CEE SBC não é diferente, tem o dever de nos dar uma satisfação por não realizar o serviço. Um produto comprado dia 22/02/2014 no site da Magazine Luiza, tinha como prazo de entrega 7 dias úteis após a data postada. Conforme segue a tela abaixo, foi postada a mercadoria dia 26/02 e deveria chegar pelo menos dias 07/03. Data Local Situação 12/03/2014 15:16 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição Temporária 05/03/2014 18:47 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 05/03/2014 14:01 SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega ao destinatário 27/02/2014 07:58 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 27/02/2014 07:29 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 26/02/2014 17:00 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP 26/02/2014 16:59 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado Até o dia de hoje nada de recebimento. Mesmo indo até a agência, nada se resolve. Como dito acima, o funcionário foi super estúpido e grosseiro com todos os clientes que estavam em busca de uma posição. Mesmo com os dados da mercadoria, nada se pode fazer. Antes não ter essa agência, do que ter e não resolver nada, e ainda por cima segurar nossas mercadorias. O detalhe é, escrever aqui dá em algo?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Impressionante!!! O que o responsável da agência CCE- Centro de Entrega de Encomendas da cidade de São Bernardo do Campo-SP está fazendo?!?!?!? Será que não percebe a falta de administração na empresa? Se é "empresa" que posso chamar. Funcionários super mal educados. Não sabem passar informações, muito menos dar alguma posição aos clientes que vão à procura de uma simples solução. Temos nosso direito de correr atrás de um serviço que pagamos. E com o CEE SBC não é diferente, tem o dever de nos dar uma satisfação por não realizar o serviço. Um produto comprado dia 22/02/2014 no site da Magazine Luiza, tinha como prazo de entrega 7 dias úteis após a data postada. Conforme segue a tela abaixo, foi postada a mercadoria dia 26/02 e deveria chegar pelo menos dias 07/03. Data Local Situação 12/03/2014 15:16 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição Temporária 05/03/2014 18:47 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 05/03/2014 14:01 SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega ao destinatário 27/02/2014 07:58 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 27/02/2014 07:29 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP 26/02/2014 17:00 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP 26/02/2014 16:59 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado. Até o dia de hoje nada de recebimento. Mesmo indo até a agência, nada se resolve. Como dito acima, o funcionário foi super mal educado com todos os clientes que estavam em busca de uma posição. Mesmo com os dados da mercadoria, nada se pode fazer. Antes não ter essa agência, do que ter e não resolver nada, e ainda por cima segurar nossas mercadorias. O detalhe é, escrever aqui dá em algo?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Vocês Clientes não acreditam. Fiz uma compra na Empresa RS1. Quem é essa empresa? Acabei de receber hoje em casa, um agente dos Correios. Então: O que ocorreu? O interfone tocou: Atendi: CORREIO, ANDRÉ SANTOS?. Ao ouvir a identificação!!! Respondi "AGUARDE": Estou saindo; Respondi: Pois antes de ontem, "20 de novembro de 2013". vocês chamaram e quando cheguei ao portão não havia ninguém! Isso demorou poucos minutos.. . " máximo dois minutos" HOJE DA MESMA FORMA OCORREU: Desloquei imediatamente ao portão: Deparei com um veiculo, de cor amarela com características do carros dos correios e? Uma pessoa "Homem" se identificando como funcionário dos "CORREIOS". Com características dos carros dos Correios, PLACAS - EUD 7100 - SP Marca Fiat Modelo Fibrino, por volta das 1730h,.ao volante. Até aquele momento não havia demonstrado nenhuma desconfiança. Reclamei em questão do atendimento, a demora do produto. Período por lei exigido pelo consumidor. Pergunto como consumidor/. O entregador tem o direito de interrogar? Qual foi a atitude de agente do Correio entregador?? IntimidandoR? dizendo. "não tenho que te dar satisfações". Receba. Solicitei sua identificação simplesmente pela demora!!! Ele respondeu: Não tenho que me identificar para você. Que receberia, assinasse o recibo de entrega do produto, Questionei porque? A atitude foi surpreendente agressiva Simplesmente , Virou as costa entrou no carro fugiu!!! O que ocorreu foi muito grave. Farei um Boletim de Ocorrência em delegacia de policia Polia, mesmo largou documentos com assinaturas em em minhas mãos. Deixando a prancheta de comprovantes de entrega em minhas mãos. O produto custou, R$ 8,49 Reais, em transferência bancaria. "Tudo isso vai para o papel"l. Vou levar para frente "sim" Deixo claro que, minha indignação não é simplesmente pelo valor pago, sim por falta de caráter das pessoas Falta de Juízes de Direito , Comandantes Eternos, Competentes. .

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não costumo utilizar muito os servições do correio, porem, em apenas 1 das 3 vezes que utilizei tive "sorte" em receber minha mercadoria em casa corretamente. Digo sorte por que realmente é necessário ter sorte para receber o produto, tudo depende se estão dispostos a trabalhar ou não no dia, e sinceramente ou qualquer outro não deveria contar com a sorte em relação a isso, pois estamos pagando! 1° vez(sedex) fui obrigado a ir até a CCE SBC para realizar a retirada pessoalmente, pois já estava a dias informando que saiu para entrega mas nunca chegava. 2° vez(pac) o produto chegou corretamente, demorou aproximadamente uns 6~10 dias, como era pac acredito que estava no prazo e nem esquentei a cabeça com isso. 3° vez(sedex), o produto foi postado em campinas dias 6 e no mesmo dia já havia sido enviado para a saúde (esse é o correio que esperamos e que trabalha corretamente e com eficiência), desde então (dia 7) o rastreamento encontra-se encaminhado para CCE SBC, Hoje já é dia 11 e nem se quer sei onde exatamente está minha mercadoria, com certeza já está na CCE SBC(pois é uma viagem simples, não chega a 1 hora), porem o descaso é tão grande que nem se quer fazem questão de atualizar os dados do sistema. Prevejo claramente que irei cansar de esperar novamente e terei que ir até lá buscar minha mercadoria, pois é a única solução! O correio em SBC deixa muito a desejar. Um outro exemplo simples que posso citar: Um amigo meu que mora em outra cidade já realizou duas compras após essa minha, e já recebeu as duas enquanto meu status no rastreamento está travado. Fica aqui minha indignação e dica aos demais usuários de SBC e proximidades, não utilizem sedex, sedex 10 ou qualquer outro semelhante oferecido nos correios, pois você estará pagando um valor consideravelmente mais caro que o pac comum, e se bobear ainda irá demorar mais que um pac para chegar em sua casa.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NÃO SEI MAIS O QUE EU FAÇO, OLHEM O RASTREAMENTO.. DUAS VEZES, ESTAVA VINDO DE MANAUS, ESTA COMPRA FOI FEITA PELO MERCADO LIVRE, DA CIDADE DE CUBATÃO, PAGUEI CORREIO EXPRESSO, PARA CHEGAR MAIS RÁPIDO. DESCASO TOTAL DO CEE SÃO BERNARDO DO CAMPO. CORREIO MAIS LIXO, ACREDITO QUE NÃO EXISTA. ABAIXO SEGUE RASTREIO 23/02/2017 06:14 Sao Paulo / SP Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade de Distribuição em Sao Bernardo Do Campo / SP 22/02/2017 14:48 MANAUS / AM Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em MANAUS / AM para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP 20/02/2017 17:18 Sao Bernardo Do Campo / SP Saída para entrega cancelada Será efetuada nova saída para entrega 20/02/2017 11:02 Sao Bernardo Do Campo / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário 17/02/2017 05:11 Sao Paulo / SP Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade de Distribuição em Sao Bernardo Do Campo / SP 16/02/2017 14:34 MANAUS / AM Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em MANAUS / AM para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP 13/02/2017 22:10 Santos / SP Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Santos / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sinceramente esse correio de SBC da AV WALLACE SIMONSE É UM LIXO !!!!! Fiz a minha compra no site dia 08/05 minha encomenda foi postada dia 09/05 o prazo para ser entregue seria em até (6 dias úteis) sendo que ja tem mais de 10 dias úteis que fiz a minha compra...... e nada de entregarem e muito menos atualizarem o site de rastreamento dos correios que até o momento continua a mesma coisa como podem ver mais abaixo da minha reclamação... só consta no rastreamento até dia 10/05 que a foi a data que o mesmo foi encaminhado para essa bendita agencia (e não sai disso) !!!! O numero fixo que consta no site voce vai ligar e so chama até cair na caixa postal... nunca te atendem! Já é a minha terceira encomenda que vai para essa agencia que eles não entregam e não fazem nadaaa....... ............... Minha avaliação é ZERO !!!!!!!!!!!!!!!!! .................. 10/05/2017 06:57 Sao Paulo / SP - Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade de Distribuição em Sao Bernardo Do Campo / SP 09/05/2017 17:45 Maua / SP - Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Maua / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP 09/05/2017 14:37 Maua / SP - Objeto postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota mil vezes abaixo de zero! Estou aguardando uma encomenda que comprei há um mês e até agora nada. Dependo da encomenda para terminar uma reforma para o Natal que é na semana que vem. Ligo lá, ninguém atende o telefone. Fui buscar no CEE várias vezes e todas as vezes dizem que estão sem sistema! Que palhaçada é essa??? A encomenda é minha! Paguei por ela e pela entrega! E mesmo indo retirar não me entregam??? Alguma coisa deve ser feita! Até quando vou ter de ficar presa em casa aguardando??? Revoltadíssima!!! 07/12/2015 07:48 Sao Paulo / SP Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade de Distribuição em Sao Bernardo Do Campo / SP 02/12/2015 16:12 Sao Jose Do Rio Preto / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Sao Jose Do Rio Preto / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP 01/12/2015 17:32 Auriflama / SP Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Auriflama / SP para Unidade de Tratamento em Sao Jose Do Rio Preto / SP 01/12/2015 11:06 Auriflama / SP Objeto postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Moro em Diadema/SP e os entregadores dos correios de São Berrnardo do Campo/SP, eles já sabem que o interfone do prédio está quebrado, eles passam direto, na rua e até moradores que estão aguardando, sai correndo atrás do carro do correio para eles entregarem as encomendas. Eles não cumprem a responsabilidade de bater palmas, ou chamar, já que é um prédio e logo os moradores ouviam, já denunciei em Brasília e continua a mesma irresponsabilidade dos entregadores dos correios de SBC, em Diadema. Ontem mesmo, eles garantiram À empresa vendedora que viriam entregar a minha compra que fiz na Zocprint, esperei na frente do prédio, um morador ficou lavando o caminhão até umas 14 horas ou mais e o correio não veio. Estão abusando há muito tempo, vamos tomar uma providência senhores responsável pelo correio de SBC ou então recusem de receber as encomendas vindas para Diadema.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um produto em um site, foi postado no dia 12Fev. chegou em sbcampo no CEE dia 13Fev e ate esse momento dia 18Fev as 10:00hs, ainda não recebi o produto ou seja 6 dias para entrega em Sao bernardo do Campo, na primeira vez que mencionaram o contato encontrava-se eu, meu filho e a senhora da limpeza em casa, na segunda vez meu filho estava em casa, em contato com os correios me informaram que nas duas vezes anteriores tocaram a campainha por diversas vezes e não havia ninguém na residencia, e para dizer que nao estou mentindo, ja tive que ir 2 duas vezes retirar mercadorias no CEE de Sao Bernardo na Av. Wallace Simonsen, são péssimos os serviços prestados pelo correios, parecem que estão fazendo um enorme favor entregar encomendas e o pior que sao pagas as entregas, Horrível, terrível os serviços prestados e não ha a menor esperança de melhorar !!!!!!!!!!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Boa tarde sou Pai de um cliente de vcs e estou aqui para reclamar da falta de respeito para com os cliente de vcs. Meu filho esta aguardando a entrega dos produtos que ele comprou a mais de 15 dias e a informação é que estes produtos encontram-se com vcs, porém a agência da AV WALLACE SIMONSEM, 151 - - NOVA PETROPOLIS SAO BERNARDO DO CAMPO / SP é do lado de Diadema e o que consta no rastreamento dos produtos é que eles encontram-se com vcs mas vcs não vieram entrega-los ate agora. De tanto ver meu filho tentando receber estes produtos eu tomei a liberdade de pedir para que vcs agilizassem a entrega dos mesmos. A minha avaliação quanto aos serviços p´restados por vcs não poderia ser melhor do que essa a qual eu votei. Quando vcs melhorarem os serviços prestados por vcs mudarei minha nota.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não sai de casa esperando a entrega. Bando de preguiçosos!!! 10/02/2017 14:22 Sao Bernardo Do Campo/SP A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido Será realizada nova tentativa de entrega Registrado por CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - Sao Bernardo Do Campo/SP 10/02/2017 09:29 Sao Bernardo Do Campo/SP Objeto saiu para entrega ao destinatário Registrado por CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - Sao Bernardo Do Campo/SP 10/02/2017 01:56 Sao Paulo/SP Objeto encaminhado de CTE SAUDE - Sao Paulo/SP para CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - Sao Bernardo Do Campo/SP 09/02/2017 18:17 Guarulhos/SP Objeto encaminhado de AGF VILA SAO JOAO - Guarulhos/SP para CTE SAUDE - Sao Paulo/SP 09/02/2017 16:59 Guarulhos/SP Objeto postado Registrado por AGF VILA SAO JOAO - Guarulhos/SP


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.