Samsung Service Center

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Assistencia Tecnica Sansung

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  • Lu Mounnier

    02/08/2016
    Infelizmente!!!!!!!!! não fui bem atendida deixei meu celular samsung para reparo o mesmo faz 31 dias que está na assistência técnica,não ficou pronto sendo eu tive que entrar em contato com a assistência não tive nem um respaldo sobre o celular, quando liguei hoje a recepcionalista informou que as peças chegou ficaria pronto em 3 dias. Já foi informada pelo procon para não receber o mesmo aparelho liguei direto na samsung fui informa que assistência abriu ordem serviço com data de hoje 02/08/16 sendo que celular faz 31 dias na assistência são bernardo do campos que descaso com consumidor. Ainda pra acabar comprei 2 celular no mesmo dia os 2 com defeito sansung tenho que esperar + 5 dias para sunsung entrar em contato quem sofre e o consumidor é desrepeito mesmo.
  • teste

    21/02/2015
    A pior assistência técnica que já fui. Lugar ultra lotado, o atendimento leva pelo menos umas duas horas, o telefone de lá não atende nunca, demoram demais pra dar orçamento e pra consertar. Levei 2 aparelhos lá, os dois tiveram que voltar novamente, porque corrigiram o problema e devolveram com outros problemas. Conselho: Procure uma assistência técnica comum. O vidro do meu Galaxy Gran Duos quebrou, levei numa assistência técnica no centro de SBC. O preço foi muito menor que na autorizada e o aparelho ficou pronto no mesmo dia.
  • Solanialves11

    26/08/2015
    Acabei de ligar e um rapaz muito atencioso me atendeu e me informou de tudo o que eu precisava saber, entretanto, tem umas mulheres que trabalham la, que deveriam ser demitidas imediatamente, mediante ao descaso com o consumidor, além de serem mau educadas, não facilitam nossa vida em nenhum sentido!
  • Ana Barna

    13/03/2017
    Devia fechar o atendimento telefônico e péssimo.
  • Melissastra

    19/03/2014
    Infelizmente, estou com um experiência péssima com a SAMSUNG Em menos de 6 meses o meu celular esta com problema e a solução é um problema maior ainda. Comprei um celular SAMSUNG MINI e em 7 dias ele começou a dar problemas, ele ligava e desligava sozinho e quando fui à loja SAMSUNG no GRAND PLAZA SHOPPING, localizado em Santo André, e lá fui informada que o equipamento só poderia ser avaliado na assistência técnica em SBC, no dia seguinte eu acordei e a tela do meu celular estava trincada INTEIRA, sozinha, fui à assistência, porém lá é um local inviável para qualquer trabalhador comum, é só procurar no google, o local tem muita gente com reclamação de diversos produtos, poucas pessoas trabalhando e TODOS mal educados. No local fui informada que deveria deixar o meu aparelho para conserto, e mesmo assim deveria pagar a tela afirmando que eu tinha deixado o aparelho cair no chão, coisa que nunca aconteceu, mesmo assim eu o efetuei o pagamento. Após 30 dias, sem conseguir qualquer contato com a autorizada, e já um tanto quanto brava com a falta de atendimento, fui até o local para verificar o que havia acontecido com o meu aparelho, o funcionário Marcus, me disse que só haviam trocado a tela e não avaliaram o problema pelo qual eu procurei a autorizada, eu comecei a reclamar com o funcionário e grossamente ele disse que o problema era meu, que ele estava feliz e trabalhando e eu é que não tinha mais o aparelho, argumentei ao máximo até que resolveram dar um boot em meu aparelho, e me entregaram ele assim. Este serviço foi realizado no dia 30/09/13. Antes de ontem, 16/03/14 meu celular voltou a dar o mesmo problema, sinônimo de que o meu celular não presta, já veio com defeito e mesmo assim terei que enfrentar aquela assistência técnica com os mesmos profissionais desrespeitosos. Com certeza o meu celular irá permanecer na assistência por mais 30 dias e novamente darão um boot e nada será resolvido. Só terei o transtorne de ficar sem o meu aparelho por mais 30 dias, passar estresse com o local com o maior número de reclamações e poucas soluções, permanecer horas na fila para ser atendida, perder uma tarde de trabalho, sendo que é a única autorizada no ABC, informado por todas as lojas SAMSUNG. Ah! Para ajudar a autorizada não atende o telefone. Total descaso com o consumidor, muito fácil de vender, porém muito falho no pós venda. Cliente completamente insatisfeita Antes de comprar qualquer produto SAMSUNG procure pelas reclamações, se tiverem qualquer problema com o seu produto, saibam que nunca terão o respaldo da empresa.
  • Elisabete Colleto

    07/12/2009
    - atendimento muito demorado. - sem estacionamento (tinha porem não liberado) uma hora esperando e os clientes reclamando... - Apos chamar minha senha a atendente disse que com o documento só o meu marido pessoalmente que poderia retirar o aparelho. Tudo bem, fui chamá-lo, a atendente da mesa 1 que me chamou estava atendendo outra pessoa, automáticamente ví que na mesa 2 ja havia finalizado com cliente pedi por gentileza que me atendesse amm disse aguardar para ser chamada. Insisti, pois ja havia sido chamado pela senha A atendente da mesa 2 ironicamente disse somente apos levar monitor lá dentro. Pois acho que era em outro mundo pois não voltou mais. Desrepeito total com o consumidor... pior que não voltou para ficar consersando e rindo coma amiguinha lá na sala que levou o monitor. Talvez não conheça decreto referente atendimento ao cliente. - Tanta demora para nada saí de lá com aparelho sem funcionar... - Outro detalhe ficaram de me ligar para avisar o defeito do aparelho e não ligaram... obs: não indico esta assistencia tecnica para ninguem vou abrir uma reclamação no procon com certeza pelo descaso com o cliente... uma empresa que representa uma marca tão grandiosa tem que preparar melhor seus atendentes.
  • Márcia Carioni

    30/11/2012
    Estava ligando para esta assistencia técnica, e o telefone só chamava... enquanto esperava, vou descendo a pagina da internet e me deparo com uma infinidade de reclamações sobre a Service Center... Penso: Será que ele maltratam o consumidor desta forma ????...... Bem, além de minha ligação demorar horrores para ser atendida, o que me permitiu ler a PAGINA TODA, quando finalmente a pessoa me atendeu... foi apenas para tirar o telefone do gancho e deixar sobre o balcão.... Além de não me FALAR NADA, ainda me deixou ESCUTAR todo o movimento da loja, me mostrando que a reclamação das pessoas aqui na internet é verdadeira quanto ao descaso com o cliente, porque ninguém teve a capacidade de me atender ou de pelo menos pedir para eu esperar ou ligar depois.... simplesmente largaram o fone com minha ligação sobre o balcão, sem sequer me dizer um simples ALO !!!!!!!! Que horror !!!!!!
  • Fernanda Valquiria

    03/03/2011
    O atendimento e o serviço são péssimo, visto a indignação dos clientes. Levei o aparelho celular pra concerto, disseram que me notificariam por email o recebimento do mesmo. Realmente me notificaram por email, porém quando deu o prazo tentei entrar em contato pelo fone que estava na nota que me foi dada. Advinha liguei por várias vezes sendo atendida por uma gravação que passava as seguintes informações: Disque o ramal ou aguarde pra ser atendido. Fiquei pendurada na linha esperando pelo tal atendimento (acho que era pra eu ligar no dia 31 de fevereiro) neste dia era capaz que alguém me atendesse ou no dia se são nunca, a gravação deveria deixar especificado isso também. Tentei então uma resposta por email e advinha ..... nada pra variar. A Samsung deveria se invergonhar de colocar seu nome junto a uma empresa dessas. Fica aqui o registro da minha indignação
  • Camila Costa

    13/05/2011
    Concordo com todas avaliações ruim sobre o local, meu celular foi comprado em agosto/10, porém começou a apresentar problemas logo no início desse ano, bateria não segura, celular desliga do nada...o celular está lá, desde 31/03, e só estão prolongando a data de entrega...abri um protocolo na Samsung para troca de aparelho e como sempre, me passaram um prazo, qdo ligam eles adiam, hoje por coincidencia, resolvi passar lá, só pra saber alguma notícia do meu celular, eis que o menino me fala que o celular 'está pronto'!!!!!!!! (Detalhe, ninguém me avisou nada), mas como abri uma ocorrência...o celular continuará lá!!!!!! Atendimento péssimo Irresponsabilidade no cumprimento dos prazos Agora estou abrindo uma reclamação do reclameaqui.com, quase 2 meses sem ceular não dá...agora nem quero mais...vai que precise de novos consertos...já se vão mais 2 meses!!!
  • Flávia De Paula

    16/07/2013
    Um absurdo, além de não conseguir ligar, não me deram satisfação nenhuma de como anda o conserto do aparelho, e a Samsung fecha os olhos, pois reclamei pelo SAC e não fizeram NADA, um total desrespeito com o consumidor, deveriam fechar essa assistência por falta de funcionários competentes, e a Samsung deveria fazer uma vistoria por lá para saber o que acontece, se fosse uma pessoa a reclamar tudo bem, mas todos que utilizam de seus serviços estão insatisfeitos, o cliente tem sempre razão. Samsung nunca mais, péssimo atendimento, sem ética com seus consumidores, falta de respeito, um descaso, fiz minha reclamação no reclame aqui e hoje vou lá na assistência e se possível vou fazer o maior barraco pois quero ter o meu direito de consumidora, não quero mais o aparelho, quero um novo ou meu dinheiro de volta.
  • Marcela Bismarks

    30/11/2013
    levei minha televisão para consertar eles trocarão a placa erada e eu tive que pagar por ela é pior a tv nao estava ligando mais levei a tv devota a loja eles me tratarão como se eu foce uma oportunista e me cobrarão outra placa ai fui ate o procon para resolver o problema a loja enviou a o procon uma nota dizendo que o reparo foi feito por cortesia kkkk chagando lá os atendentes me atenderão com grosseria e nao fizeram o teste alegarão que a loja estava cheia tudo bem truce pra testar em casa chegando aqui a tv estava com a imagem destorcida para a direita tudo isso porque eu fui no procon eles se vigam de vc de qualquer jeito nao adianta agora vou abri uma denuncia a o procon relatando o problema
  • Bruno Bucci

    04/12/2013
    Pior autorizada da samsung! Lugar horrivel, filas gigantes e serviço porco. Levei meu Galaxy S4 para trocar a tela trincada e quando eles trocaram eles quebraram o Touch. A tela mesmo quebrada funcionava o Touch, mas depois da troca parou de funcionar e eles iam me devolver assim, se eu não tivesse testado na hora!!!!!! Ai enchi o saco deles pois o erro foi deles, e eles me exigiram a nota fiscal para troca da placa!!!!!! O problema era um e agora tinha que trocar a placa. Serviço desrespeitoso e amador! Não recomendo a ninguém. Pessoal que é um smartphone bom, comprem iPhone, me arrependi de ter trocado.
  • Isabelbalduino

    18/09/2013
    Peguei um celular Sansung em troca de pontos na Vivo e já morreu. Levei na assistência tecnica no dia 30/08 e até agora não me ligaram para retirá-lo. Estou tentando ligar para eles, mas a secretária eletrônica passa as orientações e alguém que deveria me atender, tira o telefone do gancho e não me atende. Estou me sentindo lesada, roubada, traída, fu..... Fica muito longe para ir até lá sem saber se o telefone está pronto ou não, além do mais não tem estacionamento e os estacionamentos pagos são caríssimos. Socorro !!!! Não sei o que fazer. Dei uma estrelinha como avaliação porque fui obrigada.
  • Renilson Sinho

    13/04/2016
    Isso é um Absurdo. assistência MEGA CENTER da SAMSUNG avalia meu aparelho e diz que a placa mãe ta condenada POR MOTIVO DE OXIDAÇÃO e que eu perdi a garantia sendo que meu aparelho apresentou defeito com 05 dias de comprado e nunca entrou em contato com aguá, liguei para a SAMSUNG e mandarão o aparelho para outa assistência se não for resolvido vou encaminhar o caso para a delegacia do consumidor, vou entrar com um inquérito policial POR MOTIVO DE CRIME CONTRA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
  • André De Paola De Sá

    18/12/2013
    Há apenas duas autorizadas da Samsung no ABCD, uma localizada em Santo André e esta em São Bernardo do Campo. Nesta de São Bernardo, a procura é altíssima e o atendimento é muito demorado por causa disso, cerca de uma hora e trinta minutos no mínimo. O atendimento por telefone não funciona, pois quando o telefone não dá ocupado. ninguém o atende. Espero que o atendimento em Santo André seja melhor, pois na loja de São Bernardo é terrível, não estrutura para suportar tamanha demanda.
  • Ildaleme

    18/10/2013
    Péssimo atendimento, além de ser longe...minha sobrinha levou o notbook funcionando, apenas o conector que soltou da entrada e não havia como carregar a bateria, fizeram um orçamento no valor de 97,00, eu aceitei, para retirar o aparelho não ligaram, ela foi no balcão e informaram que a placa mãe estava danificada...e anotaram um valor de total: 1.189,00. eu paguei 800,00 no ano passado no notbook inteiro...estou tendo muita dor de cabeça, ligando agora para samsung no 4004000.
  • Tadeu Campanhari

    24/11/2010
    tive a infelicidade de comprar 4 aparelhos samsung, para mim minha mulher e minhas 2 filhas. nenhum dos aparelhos durou mais que 8 meses e ao presisar da assistencia tecnica, outra decepção, de estar sempre cheio não foi nenhuma surpresa, pois ja conhecia o produto, mas o atendimento, um fiasco parecia programa humoristico, funcionários desmotivados, mal educados, enfim tudo aquilo que nos acostumamos num pos venda. fica aqui o meu desabafo e samsung NUNCA MAIS.
  • Ana Carla Ferreira De Souza

    06/03/2013
    SAMSUNG TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO,TANTO POR TELEFONE ,QUANTO NA PRÓPRIA ASSISTÊNCIA,POR TELEFONE DEMORA PRA ATENDER,E QUANDO ATENDE COLOCA NA MÚSICA.AO LIGAR NA ASSISTÊNCIA PARA SABER ATÉ QUE HORAS ERA O HORÁRIO DE ATENDIMENTO,A GRAVAÇÃO INFORMA QUE ATÉ AS 17:30.MEU NAMORADO COMPARECEU NA ASSISTÊNCIA HOJE ÁS 17:00,ELES DISSERAM QUE ELE NÃO PODERIA ENTRA,QUE SÓ SERIA ATENDIDO,QUEM JÁ SE ENCONTRAVA NO LOCAL,ISSO É UM ABSURDO,FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.
  • Castro Marco

    02/01/2014
    Levei meu tablet com apenas um mês de uso, fiquei 4 horas para ser atendido e após 34 dias aguardando o conserto, fui retira-lo e 2 semanas depois, o tablet apresentou o mesmo problema, e me disseram que foi trocada a placa principal. Detalhe se ligar nessa assistencia o telefone toca, toca e continua tocando e ninguém atende. Enviei minha reclamação ao site Reclame aqui, e várias orgãos de imprensa. Se isso for assistência técnica, pelo amor de DEUS.
  • Deborah Sanches

    05/12/2013
    Aconteceu o mesmo comigo, Marcia Carioni !!!! Precisava ter simples informações se o meu produto já estava pronto, pois já tinha passado do prazo de 10 a 15 dias. Quando tentava ligar INUMERAS vezes nenhuma delas me atenderam!!!! e olha que foram muitas eeeein...Fora que quando fui no estabelecimento para deixar o aparelho, a fila era ENORME, esperei por cerca de 2 horas para ser atendida!!!!!! realmente um absurdo!!!!!!
  • Osmir

    13/10/2010
    Local péssimo Atendimento péssimo Pessoas não tem habilidades Fila extensa Nunca retornam como o prometido Nunca atendem o telefone e basta estar lá esperando por horas para entender porque Já reclamei diretamente na SANSUNG e sequer obtive resposta Estou com o aparelho em garantia lá a 1 mês e sequer sei o que houve e tampouco se o terei de volta pois venceu o prazo e não consigo contato Lamentável
  • Marlene Cassola Garcia

    27/09/2012
    A garantia do meu celular Samsung venceu dia 25.08.12 e no dia 26.09 ele "travou geral". Perdi todos os contatos e as personalizações. Não sei o que aconteceu. Acho que acabou a validade, rsrsrs (pra não chorar). Estou procurando uma assistência técnica autorizada, mas pelas opiniões de quem esteve nessa da Lucas Garcez, vou ter que continuar procurando. Vou me benzer e rezar primeiro.
  • Douglas

    20/05/2011
    gente tenho mais novidades alem de ninguem atender a gente eles tambem nao atendem a sansung eu liguei la sabe como eh neh aquela inrolaçao e ai ela falou vou estar entrando em contato com a assistencia tecnica q o sr levou o celular e adivinhe so eles nao atenderam eles ai ela disse n concegui entra em contato nossa hj meu celular vai fazer 46 dias que esta la nossa como pode neh.
  • Rosemere Fraga Lopes

    11/09/2010
    Estou com meu aparelho para leva mas eu não consegui porque eu trabalho e quando eu vou na hora do almoço pego a senha com 25 pessoas ultrapassa o meu horario voceis concorda que 1 hora daria o sulficiente para eu resolver o meu problema no dia 29/ 09 vai acabar a data de garantia? Como voceis pode me ajudar? Meu email È [email protected] espero uma resposta Obrigado
  • Patricia

    08/12/2010
    Concordo com todos os insatisfeitos. O atendimento é pessimo. O meu celular que não funciona e quem está desanimada é a funcionária! Deve ser uma droga trabalhar lá mesmo. Eles não resolvem nada. Devem ouvir tanta reclamação, por isso aquelas caras. Quando for voltar pra buscar meu aparelho, isso se eles consertarem, né, vou perguntar se eles trabalham lá por falta de opção.
  • MARIA APARECIDA REINALDO OLIVEIRA

    15/07/2013
    Nossa minha primeira vista foi que é uma boa empresa, um ótimo atendimento. Mais agora percebi que estava enganado com os dois, ja é a 4 vez que levo meu celular da samsung na assistencia com o mesmo problema ja foi trocado a placa, fazer o que so me resta espera, estou triste pois dia 25/07 e meu aniversario vou ficar sem fala com minha familia e amigos que vergonha
  • Vera Pincerato

    01/12/2014
    Eu concordo com as avaliações feitas acima e lamento que os clientes da SAMSUNG sejam atendidos com tanto descaso e nada seja feito. Ja tive experiencias horriveis também com minha TV que não diferem das que os meus colegas desse site estão reportando. Nunca na minha vida pude presenciar um serviço de pior qualidade. Vera Pincerato - SBC
  • Talita

    09/12/2013
    O atendimento é péssimo e muito demorado, cheguei trinta minutos antes de abrir e ja tinha uma fila enorme la fora...faz 1 mês que levei meu celular na samsung, eles ficaram de ligar em até 7 dias pra dar um parecer sobre o problema, estou esperando até agora, tento ligar la e ninguém atende... Um desrespeito contra os consumidores!!
  • Telma Afonso56

    20/12/2013
    Desde as nove horas da manhã estou tentando ligar e só dá ocupado e quando atende derrubam a ligação. Isso é uma falta de consideração e respeito com o cliente . Dia 26 faz um mês que deixei um celular para arrumar , estou querendo saber se está pronto , mais ninguém atende a ligação . Se eu for lá pessoalmente , vou falar um monte .
  • Dcleto

    27/11/2013
    Lamentável muito demorado demais pelo volume de usários de produtos samsung em são bernardo daria prá ter umas 10 assistências técnicas pelo telefone é impossível se falar é uma pena que a área de celulares neste país não existe nenhuma empresa que preste uma assistência digna isso é um absurdo
  • Monica Alves

    04/07/2011
    acho que nao devemos mais comprar produtos samsung pq so da dor de cabeça inclusive com as asssistencia tecnica,que nao da assistencia coisissima nenhuma,to a dias tentando ligar la e nao consigo deixeu meu celular para um orçamento e ate agora nada,falta de respeito com o ser humano viu.
  • Fernanda Moraes

    18/10/2014
    Pessimo, demora no atendimento. Em uma ano já precisei ir tres vezes na assitencia técnica e eles nunca conseguem resolver. Fora a demora para aguardar o atendimento para deixar o aparelho (cerca de 1 a duas horas) e a demora (cerca de 30 a 40 dias) para concluir o conserto. PÉSSIMO
  • Wilian Pontes

    17/07/2012
    O Pior atendimento que já tive, nunca vi tanto descaso com o cliente. Sempre gostei da linha Samsung, até ter que utilizar a assintência Técnica fui "enrolado" durante 6 meses até não aguantar mais e pedir o dinheiro de volta....SAMSUNG NUNCA MAIS !!!
  • Adriana Tavares

    29/10/2010
    DEIXEI MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA DIA 01/10/10, FICARAM DE RETORNAR REFERENTE AO CONSERTO DO APARELHO ENTRE 7 A 10 DIAS, E ATÉ HOJE NÃO RETORNARAN TELEFONE 41224700 QUE NÃO EXISTE E 4122-3797 QUE SÓ CHAMA E NINGUEM ATENDE, NÍNGUEM MERECE ISSO. ADRIANA
  • valdineia

    14/10/2010
    Pessimo atendimento,funcionarios mal preparado, ambiente muito pequeno.Telefone vc fica na linha sem ninguem para lhe atender.Desrespeito total ao consumidor.Uma empresa que representa uma marca tão grandiosa tem que preparar melhor seus atendentes.
  • Nicezar Clide

    25/09/2013
    Meu Deus preciso ir lá hj, pois infelizmente meu aparelho é samsung... e a garantia vence na sexta, mas depois de tanta reclamação fico desanimada, acho que a palavra certa é decepcionada, afinal pensei que samsung seria uma ótima referência...
  • Ysrrur Alimari

    10/05/2012
    Não utilize o serviço desta empresa e mantenha seu bom humor. Trabalho como cliente oculta para várias empresas no ABC, avaliando o atendimento ao consumidor fornecido pelas empresas. Por azar optei pelo serviço desta empresa que fiasco..
  • Joziene Figueiredo

    03/06/2014
    horrivel ....deixei meu celular para arrumar nesta loja ....hj ja fazem trinta dias nao consegui contato e nem eles ligam ....estou neste momento a 15 minutos com o telefone só chama e o email que enviei nem foi respondido ...
  • Eliane Gomes

    11/04/2014
    estou o dia todo atras de uma assistencia para o meu tablet e nao consigo nenhuma aqui em santo andre...Estou indignada com o mau atendimento.Samsung so nome e pessimo atendimento...Nao atendem a nenhuma ligação.
  • Eliezer Trombaioli

    11/07/2011
    meu aparelho celular deu problema durante a garantia e a assistencia técnica queria cobrar praticamente o mesmo valor de compra do celular,o atendimento deixou a desejar,deveria ser descredenciado pela samsung.
  • Valderina2011

    19/09/2013
    Porque esse telefone que eles nos fornece na samsung,tem uma mensagem manda aguardar, eu fico aguardando até cair a ligação NINGUÉM ATENDE,FICA ATÉ CAIR A LIGAÇÃO!!! FONE: PABX 41224700
  • Jnelson500

    09/10/2015
    Comprei um Notebook recentemente e deu problema, fiquei sabendo que a assistência técnica é em São Paulo, estou em São Bernardo do Campo, Estou arrependido da Compra. Nunca vi um negocio desse,
  • Nicedagraa1234

    10/12/2013
    TENHO UMA TV NESTA ASSISTENCIA TECNICA, MAS FICA DIFÍCIL, POIS ESTOU TRABALHANDO E ELES NÃO ATENDEM TELEFONE, NÃO ME PASSAM QDO POSSO RETIRAR, ESTA DESDE O DIA 21/11, PORTANTO MINHA NOTA.
  • Sonia Malaquias

    30/07/2012
    Bem estou com um problema no meu celular depois de ler todos estes comentarios vou ver se procuro outro endereco ,porque la nao compensa ir tenho problemas de coracao!!!
  • Biel Silva

    11/01/2014
    eu preciso de ajuda a tela do meu Galaxy Pocket Plus quebrou e quero ver se tem conserto eu posso ir ai dia 15/1/14? pelo amor de Deus eu preciso desse conserto!
  • Marcelo

    16/07/2013
    Droga de loja... quando atendem, é para tirar o telefone da linha. fazem 18 dias que a TV esta para ser orçada... imaginem se aceitar o concerto...
  • Giovanna Antunes

    17/09/2013
    péssimo atendimento. . funcionários mal educados e irônicos. . descaso com o cliente.. nao percam tempo com essa assistencia vao a uma melhor. .
  • Lolo23

    17/10/2013
    Eu tentei ligar tanto para lá e eles não atendem de jeito nenhum,e quando fui lá tive que esperar uma hora só para ser atendido.Péssimo
  • Fábioo :D

    14/09/2011
    Nossa minha primeira vista foi que é uma boa empresa, um ótimo atendimento. Mais agora percebi que estava enganado com os dois!!!
  • Julio Cesar Pereira

    07/06/2013
    Meus comentários sobre Samsung Service Center são - ruim atendimento - ruim serviço - ruim ambiente - ruim custo/benefício

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