Lojas Fenicia Moveis

(78 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Nubia Anjos

    06/10/2013
    Até a entrega, eu e meu marido não tivemos problema com a loja ¿ que inclusive foi indicada por um casal de amigos. O prazo dado para a montagem de nosso armário da cozinha e do quarto foi de até dez dias. O prazo passou e ninguém entrou em contato para dar satisfações. Tentamos ligar para a loja e depois de um bom tempo finalmente atenderam ao telefone e disseram que o montador é quem entra em contato com os clientes para agendar a montagem, além de dizerem que estavam sem montadores o suficiente. Então tivemos a paciência de aguardar um pouco mais e nada de contato de ninguém. Meu marido foi até a loja, agendaram a montagem para o final de semana. No sábado agendado, meu marido estava no aguardo, desmarcou vários compromissos, e o montador ligou avisando que estava doente e que não compareceria nem no sábado, nem no domingo. Meu marido ficou muito bravo pela falta de compromisso e eu também, lógico. O montador veio na segunda feira seguinte, era meu aniversário inclusive, e disse que só poderia montar um dos dois (ou o armário da cozinha ou o do quarto). Eu dei preferência para o armário da cozinha e então ele começou a montar. Porém, meu marido já havia combinado com o montador que eu só estaria em casa no período da manhã. Só que no período da manhã, o montador só havia colocado o gabinete debaixo da pia (e furou errado, fui descobrir um vazamento dias depois). Então, eu perguntei para ele se caso eu voltasse em torno de duas horas depois e não fosse trabalhar, ele conseguiria terminar as montagens. O montador respondeu que tentaria pelo menos terminar o armário da cozinha. Eu desmarquei meu trabalho e ele terminou a parte da cozinha. E aí eu agendei o próximo dia para a montagem do armário do quarto, que foi na quinta feira seguinte. Segundo o montador, esse armário levaria de duas horas e meia até três horas para ser montado. E eu fiz questão de agendar logo com o montador porque percebi que ele recebia ligações o tempo todo, de pessoas solicitando montagem. Na quinta feira o montador chegou 30 minutos atrasado, sabendo que eu tinha horários para sair de casa. Meu descontentamento já ficou claro para ele. No fim, o montador deixou o armário sem as portas. E saindo de casa, fui perguntar quando ele viria terminar a montagem e ele disse que se eu tivesse lhe dado mais alguns minutos, ele terminaria. E disse ainda, que se no primeiro dia, eu tivesse saído e deixado a chave da casa com ele, ele já teria terminado tudo. Infelizmente, fui obrigada a ouvir a várias argumentações não procedentes da parte dele de o porquê os móveis não haviam sido montados ainda. E toda a culpa parecia ser de nós, os clientes, na visão dele. É obvio que respondi a todas com razão duplicada porque sou cliente. E perguntas são o que não nos faltam: Quem não montou dentro do prazo? Quem desmarcou vários compromissos e se prejudicou financeiramente? Quem descobriu um vazamento embaixo da pia dias depois? Quem precisava sair de casa no horário para faze um tratamento médico? Quem confia a chave da casa a uma pessoa desconhecida sem responsabilidade? Muitos dias se passaram, mais de quinze. E nada de contato. Ninguém atendia telefone na loja. Desisti de ligar para o montador porque queria um com mais bom senso. Meu marido ainda tentou ligar para ele e só chamou. Meu marido precisou ir até a loja mais uma vez e o gerente não estava. Mais uma vez. Deram-lhe o telefone dele ao menos e disseram que enviariam um outro montador no sábado ou na segunda. Estamos nos aguardo (hoje é domingo). Acredito que nosso problema está quase se resolvendo. Porém o intuito deste relato é alertar sobre a falta de qualidade de atendimento e profissionalismo da empresa.
  • Josias Silva

    17/03/2012
    Josias silva Eu estou a mas de 16 meses eu e minha esposa esperando um estrega de armário de cozinha na loja fenício de s.b. do campo compramos a mas de quarto anos e combinamos com o gerente da loja guardar o armario como os demas moveis que compramos até no maximo dois anos, conforme conseguisemos a casa para assim casa e assim solicitamos a entregar e os moveis e fizemos o pedido de entregar, foram entregue menos o armário que pedimos para entregar depois em outro lugar pois na casa já tinha armário embutido na cozinha, e já fui varias veses na loja de são bernardo e na mátris de são mateus. e nada essa loja e pessima sai fora vçc que pretende comprar alguma coisa nela.
  • Claudete Luciano

    21/05/2012
    Comprei um armario de cozinha na lojas s.b.c quando montaram fui verificar o armario ,parecia que comprei na loja de usados ,tirei fotos e levei para os responsaveis ,falaram que iam vir aqui,veio so o montador marcou as peças que prescisavam de troca ja faz 1 ano e 2 meses e nada,sumiram, paguei 1 200.00 por um armario que esta arranhado,a ponta quebrada e quem montou deixou o pe torto e a porta esta desigual,e o rapaz colocou o puxador torto das gavetas cansei de ligar la,ja liguei na central e me disseram que tinha que resolver com o responsavel da loja,cansei de ligar e hoje passo para todos que conheço não compre nesta loja de maneira nenhuma.
  • Vera Silva

    14/11/2013
    Comprei um sofá na loja Fenicia em Santo Amaro BA de 1200,00 reais avista. Em menos de 1 mes fui reclamar dos danos do sofa com o gerente da loja. estou indo sempre na loja & eles nada de resolver. meu sofá ta abrindo. os grampel soltou. & os botão das almofadas soltaram tbm estou em um préjuizo e tanto. é muita falta de qualidade profissionalismo & pecimo atendimento na loja! A pior loja que tem é a FENICIA tem que mandar fecha essa porra....
  • Fernanda Rodrigues

    01/03/2012
    fernanda rodrigues comprei 1 sofá entregaram sem montar tive q pagar pra montar o guarda roupa até agora nada e não devolvem o cheque da gente toda vez que vou até lá é uma briga danada,ligo a moça fala q o gerente não está sendo que estou do outro lado da rua ligando do celular e vendo o gerente flavio na porta. até hoje 01/03/12 nada de concreto comprei em 25/01/12 é demai pra cabeça!!!!!!!!!!
  • Sara De Oliveira Ramos

    13/12/2011
    uma porcaria estou montando meu quarto pintei coloquei gesso e tdo já fazia 2 meses q ñ chegava a cama nem o guardaroupa depois d dois meses e meio chegou mas ainda estou esperando o montador fui na loja e cancelei fiz eles virem buscar na minha casa o movél achei um absurdo pq qdo fui comprar estenderam o tapete vermelho mais depois achei uma porcaria ta até pior do q casas bahia ñ comprem lá
  • Simone Rejane De Lima

    10/01/2013
    o meu caso nao é diferente comprei uma comoda antes das minhas ferias veio 10 dias depois,antes do prazo que eles falaram até ai tudo bem,quando fomos montar a comoda veio duas partes iguais,fui atras e toda semna eles iriam trocar,cansei de ir atras voltei a trabalhar e nada depois de mais de 1 mes eles vieram fazer a troca uma porcaria de atendimento nao cumpre com o prometido
  • Diana Vieira Nunes

    22/03/2013
    uma porcaria,comprei moveis na lojas fenicia pra nunca mais na minha vida,levaram quase dois meses pra entregar os meus moveis e entregaram pela metade,levaram mais de 15 dias uteis para montar e hoje faz 10 dias uteis que entregaram o restante dos moveis e nem deram satisfaçao de quando vão montar.Isto é uma tremenda falta de respeito com o consumidor.
  • Julio Ferrari

    04/08/2010
    É A LOJA MAIS ENROLADA DE SBC- NÃO CUMPRE COM O PROMETIDO - ALERTA SE NÃO QUISEREM SER ENGANADOS, NÃO COMPREM NESTA LOJA SÓ TEM MENTIROSO, E O DONO TAL DE SALIM CHEFE DELES, NÃO SE RESPONSABILIZA POR NADA CUIDADO!!!! ESSE TIPO DE LOJA DEVERIA SAIR DE SBC- E IR PRA CHINA, PORQUE LÁ SE NÃO CUMPRIR E MENTIR NO MINIMO CORTAM A MÃO DO SAFADO.
  • Marcela Silva90

    04/02/2014
    NOTA ZEROOOOOOOO !!!!!!!!! COMPREI UM ARMARIO JA FAZEM 3 MESES E NAO RECEBI AINDA ... LIGO LÁ E NINGUEM ME ATENDE , VOU LÁ E DIZEM QUE O VENDEDOR SAIU DA LOJA FOI EMBORA PRA OUTRO ESTADO , A VENDEDORA QUE FICOU RESPONSAVEL PELOS PEDIDOS DELE SEMPRE QUE VOU NUNCA ESTÁ . NÃO COMPREM GALERAAAAAA , ESTAREI INDO LÁ CANCELAR A MINHA COMPRA
  • Daniele Sena Da Luz

    12/11/2012
    são tantas reclamações que já até havia me esquecido..... Já troquei todas corrediças das gavetas e os suportes dos roupeiros pra no mínimo o guarda roupa ter funcionalidade.... Tive que trocar pois as corrediças não suportam o no peso de peças íntimas... isso é um absurdo NÂO COMPREM NAS LOJA INFELÍCIA!
  • Thais Barros

    07/04/2011
    nota 0 - Eu e meu noivo gastamos uma fortuna pagamos a vista nota sob nota e recebemos à prestação! O rack era a pronta entrega e passado 1 mês me deram o prazo de mais 2 meses... mudo a data do casamento?????????????????????????? NÃO COMPREM!!!!!!!!!!
  • Fernando Fortine

    04/06/2013
    nunca mais compro nessa loja 30 dias a entrega e a montagem, segundo o vendedor seria de 2 a 5 dias ja esta no 12º dia e nada desta montagem não comprem nessa loja bando de enganadores é brincadeira nunca mais compro nessa loja
  • Pedro Da Costa Melo

    23/12/2010
    a loja de são miguel paulista tbm é um lixo comprei mas ñ recebi vou pagar o 2° mes de aluguel sem poder morar na casa, pois meus moveis ñ chegaram LOJAS FENICIA NUNCA MAIS......quando passo perto de uma faço o sinal da cruz e saio correndo......
  • Elania Bandeira

    20/12/2011
    comprei uma mesa com 6 cadeiras e mais 4 cadeiras avulsas as cadeiras chegaram e a mesa ate agora nada mais de um mes e montador tbm não apreceu essa loja não presta é uma porcaria.... não comprei pois não queiram ser enganados como eu fui..
  • Marcelo Pereira Dos Santos

    01/03/2012
    Péssima loja. Eles te pedem um mês para poder entregar um sofá. Até ai tudo bem por ser de encomenda. só que passado o mês nada da loja entregar. nem uma justificativa, nada. Péssima. Pelo amor de Deus não comprem lá.
  • Claudia Regina Pereira Souza

    13/03/2015
    Estou indignada com essa pseudo loja ... Comprei um guarda roupa em janeiro/15 até hoje dia 13/03/15 não montaram, marcam a montagem e não vem fazem a gente de idiota ... Que ódio!! Se não vierem hj viu ao Procon!!
  • Erika Cristina Cruz Perez

    24/01/2011
    comprei um rack no dia 29/11/2010 já foi entregue,mas até hoje ñ veio ninguem para montar ,ligo para loja ninguem atende,estou esperando....é uma porcaria já faz 2 meses que estou esperando.
  • Adriana Alves Ribeiro Neres

    18/02/2012
    sinceridade ja comprei sempre me entregaram móveis bons sim e no prazo correto , mas no prazo correto além do mais a direito do consumidor artigo 42
  • Flavio Ferreira Batista

    23/08/2012
    Meu Deus fui enganado!!! me entregaram no prazo montaram no prazo mas o moveu veio com defeito e erado,e so agora vi as avaliações me ferrei!!
  • Fernanda Godoi

    25/12/2011
    Péssima loja! Não montam os móveis que comprei faz um mês!!!!! O Sr. Gerente falou para eu ir atrás dos meus direitos. Absurdo!
  • Fernanda Godoi

    25/12/2011
    Uma das piores lojas de São Bernardo,dada a quantidade de pessoas que reclamam como eu, prova-se a inferioridade.
  • Rosangela

    14/03/2012
    gostaria muitoo flar com ums dos responsável destaa lojaa lojaa fenicia do SANTO AMARO
  • gerada

    26/01/2013
    bem não tive problema foi muito rápido a entrega e a montagem estou satisfeita
  • Vania Cassia

    11/12/2013
    Uma porcaria não comprem nada lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Cosma Soares Lima

    02/11/2010
    nota 1000

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.