Parque São Diogo

(9 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Formas de pagamento

Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Debora Silva

    25/01/2015
    Na correria do cotidiano ter a oportunidade de desfrutar de algumas horas de lazer é um privilégio que deve ser aproveitado. Em São Bernardo do Campo, na Avenida Kennedy, avenida badalada de bares e festas, vc encontra o Parque Cidade Rafael Lazzuri. Um oásis no meio da agitação da cidade de São Bernardo. O Parque Cidade, assim mais conhecido, tem um chafariz logo na entrada que te dá uma ótima sensação de paz e bem estar. Muito arborizado, tem várias flores e lagos artificiais espalhados pelo parque. Sempre muito limpo, conta com um teatro ao ar livre, no fundo do parque, uma lanchonete, um playground e banheiros bem limpos. Para quem gosta de se exercitar, conta também com uma área para prática de atividades físicas, como abdominais, alongamentos e também para a prática de corrida e caminhadas conta com faixas para pedestres que dão a volta em todo o parque. Não é um parque muito grande, mas com certeza um dos mais bonitos de São Bernardo do Campo. Vale a pena conferir, que seja ao menos para sentar em seus charmosos banquinhos e apreciar a queda de água do chafariz central. Parque tudo de bom!!!
  • Luiz Fernando B. Malavolta

    23/07/2010
    Mais um parque dentro do novo conceito de parques de São Bernardo, localizado nas proximidades da supervalorizada Av. Kennedy. Local de ótima conservação, e perfeitamente ornamentado. Trata-se de um parque diferenciado. Possui pista de cooper, espaço para eventos e apresentações, rio e cachoeira artificiais, parque de diversões, além de diversos jardins e bancos espalhados por toda sua extensão. Não é muito grande, mas seu espaço está muito bem aproveitado. A entrada é controlada por catracas, mas gratuíta. Conta com sanitários (limpos) e fraldários. da última vez que passei por lá, a cascata e rio artificiais estavam desligados...
  • Sa O

    02/01/2012
    Ponto relevante da cidade a ser visitado, é uma opção gratuita, seja para realizar exercícios físicos, seja para passear e, ou, tirar fotos. Os muros ao redor do parque foram feitos por Luis M. Sarasá.
  • Geovania Faria

    27/11/2009
    Um ótimo lugar para passear e práticar algumas atividades esportivas (caminhadas, cooper) como também apenas contemplar a natureza.
  • Thereza Saraiva

    13/05/2012
    O espaço é,maravilhoso masa sem agua nos lagos e chafarizes perde muito de seu encanto.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.