Rede Peugeot - Alpes - São Bernardo do Campo

(22 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Peugeot s industrial adventure was born in a steel foundry set up in a converted flour mill. It was rapidly abandoned for cold rolling, a much more profitable activity, for which a patent was registered in 1818. The cold rolling activity led to the production of manufactured objects, saws and watch and clock mechanisms. Success and prosperity were not long in arriving, thanks to the quality of the products, which were already being exported. This quality came to be symbolised in the emblem of the lion

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ricardo Farias

    Péssimo atendimento. Deixei de fechar a compra de um 307 Presence 2.0 Pack 2010/2010. há 3 dias apareceu na loja este carro com 5mil km mas riscado nas laterais. Pedi ao vendedor para me informar se arrumariam o carro pois tinha interesse na compra. 2 dias depois ele me liga e pergunta se tenho interesse no carro pois iam fazer os concertos na pintura. Disse pra ele pra segurar o carro que tinha interesse que ia verificar com a seguradora para ver o tramite de transferência do atual seguro. no intervalo de 1 hora liguei avisando que estaria na loja em mais 1 hora para pagar o carro à vista e em dinheiro. 5 minutos antes de sair de casa o vendedor me liga informando que o carro foi vendido. Fiquei muito P_to com o descaso pois eu fui o primeiro a ver o carro e por demora deles próprios em ceder as informações perdi um a boa oportunidade. Lá o próprio gerente não tem empatia com os clientes e visa somente 1 venda e não a fidelização do cliente. NUNCA MAIS!!!!
  • Cleber Alpes

    Jamais compraria um veículo novamente na Alpes, péssimo atendimento, após 1 ano ainda tenho descobertas como a de pontuações na minha carteira por não cumprir o prazo de transferência do veículo, sendo que comprei o carro e paguei a documentação no mesmo momento, meu vidro do para-brisa trincou eles disseram que foi algo que foge da garantia, 1 semana depois meu carro deu problema nas velas, quase não andava, depois trocaram como eles dizem que utilizam peças originais, mais uma semana depois o mesmo problema e a causa, colocaram peças paralelas no veículo, entre outros transtornos.....como foi constatado que a traseira do meu veículo já havia sido trocada... possivelmente batida
  • Ohortas

    Para vender é ótimo o duro é o pós venda, ninguem esta nem aí. Tive problemas com uma furgão que saiu da ALPES direto para a NIKS - veiculos especiais, o carro saiu com leves amassamentos e nenhum delas se responsabilizou, a ALPES através do sr. FABIO disse que o problema foi causado na transformação, a NIKS aceitou o problema, postergou, agendou e depois falou que estes amassamentos eram "normais" nas vans. Resumindo estou abandonado. Srs clientes tomem cuidado com as indicações das concessionárias para transformar nesta NIKS veja a minha situação, vai ver a GRENCAR, VIP BRASIL, e outras, porque esta NICKS é dor de cabeça, pega tua grana e deixa na mão
  • Victor Augusto de Campos

    Serviços para quaisquer veículos da Peugeot, a oficina tem um bom espaço e normalmente não se precisa aguardar muito para uma revisão de rotina, como toda autorizada o preço da hora de mão-de-obra é caríssimo, compensando pelo excelente serviço realizado.
  • Laudenir

    é muito bom comprar carro na peugeot, preços otimos e melhores atendimentos em semi novos. Gostaria muito em comprar um zero, mas vou deixar mais para frente. Parabens toda equipe da Rede Alpes de toda Peugeot.
  • Ronipacolla

    Ótimo atendimento , tenho um 408 2012, que apresentou problemas no retrovisor e bomba de água , o problema foi resolvido imediatamente ,sem muito questionamento,nem perguntas ,assim que tem de ser . RECOMENDO
  • Fundamental Cabeleireiros

    Uma porcaria a revisão. meu carro voltou sem funcionar a tela de dvd. e o pior precisava sair para uma viagem e como faria isso se o gps não poderia ser usado? muito insatisfeita com o serviço deles.
  • Glauce Pellielo

    Convencionaria não faz revisão. Não há serviços pos vendas. Oficina mais próxima no Ipiranga. ¿¿. Proximo carro não será um Peugeot. Muito mal representado no ABC.
  • Marcelo Camacho

    Atendimento muito fraco. Não estado nem aí para o cliente. Parece até que estados atrapalhando o conforto deles ou o bate papo. Fraco
  • Manoel

    A loja pode até ser boa mas o atendimento por telefone é um fracasso. Tentei ligar 3 vezes e ninguém atendeu!
  • Jefersonacgomes

    o atendimento da parte da oficina de funilaria é péssimo.
  • Everson Kapp

    Péssimo atendimento por telefone, no setor de auto peças

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.