Toyota do Brasil

(14 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Luis Oliveira

    29/05/2014
    Ha 40 dias atrás me dirigi a Concessionaria Toyota-Kaisen no Bairro de Pilares Rio de Janeiro para sondar a compra de um Toyota Corolla Automático para minha filha com deficiência física, a atendente mostrou o modelo que poderia ser adquirido, me informou que resolveria toda parte burocrática de isenção de IPI e ICMS e como é de praxe que trouxesse o Laudo Pericial do médico do DETRAN atualizado.Providenciado o exame do Detran, ESPANTE-SE, em 15/05/2014 liguei para Toyota-Kaisen para perguntar quais os demais documentos pessoais da minha filha seriam necessários, o atendente Marcelo Henrique me informou de uma maneira socialmente e profissionalmente descomprometida, até mesmo debochada (tenho a gravação) que a Toyota suspendeu as vendas especiais do Corolla para deficientes físicos como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, só faltou falar, estamos bombando, não vendo para qualquer um, só vendo com ágio. Agora vejam, se brasileiros não tem a minima noção de identidade e cidadania e banaliza uma situação dessa, o que esperar do japonês da Toyota. Reclamei no SAC da TOYOTA e me retornaram com um telefonema simplesmente confirmando que o automóvel que o deficiente necessita esta com venda suspensa e ainda tiveram a desfaçatez de me oferecer um carro mais caro sem desconto de ICMS (tenho a gravação do dia 17/05/2014) . Luis Oliveira pai de Aline Fernandes de Oliveira? Mielomeningocele/ CID-10nº M21
  • Oliciorv

    14/08/2013
    eu já comprei duas camioneta hilux. carros de valores expressivos, nunca recebi nenhuma ligação da toyota fabricante. fica aqui o meu descontentamento. já a marca VW, liga constantemente querendo saber o grau de satisfação do cliente em adquirir o seu produto.
  • Alvaro Tomaz Da Silva Junior

    22/08/2012
    Não atenderam minha reinvidicação depois de ter tido meu carro com 4200 Km rodados todos revirado para achar um defeito trocando peças e não me deram um carro novo. NOTA 0.
  • Andre Naves

    13/02/2013
    trabalho com qualidade e disposicao
  • Ana Cristina

    29/11/2011
    O numero está desatualizado !!!
  • Caroline Caputo

    18/04/2012
    O número está incorreto!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.