Loja Tim

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Dom: 14:00 às 20:00 Seg à Sáb: 10:00 às 22:00

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  • Financeiro

    Estive dia 22.03.2016 para comprar um modem 4g nessa loja tim do shoppping metropóle, na qual foi finalizado todo processo de compra, acontece que a srta. Luciana ferrara do caixa me deu um recibo e nem avisou nada que era recibo, verifiquei os mesmos e pedi a nota fiscal do modem, a mesma me disse que a nota fiscal eu deveria buscar no dia seguinte, eu disse que não e que era dever deles me dar a nota na hora, pois bem, conversa vai e conversa vem, ela pediu ajuda para sua companheira de caixa aline, a mesma me disse que enviaria a nota fiscal por e-mail, pedi um fone da loja pra confirmar depois caso não enviasse a nota fiscal, mas a aline garantiu que chegaria no dia seguinte e pior ainda, uma empresa que trabalha com comunicação não tem um fone fixo na loja para servir seus clientes, pois bem ate hoje não enviaram a nota fiscal e a srta. Aline me passou seu fone celular para possível não chegada da nota fiscal, mas ninguém atende, agora terei que ir na loja buscar a nota fiscal do modem. É lamentável a maneira como é conduzido essa situação com seus clientes, não dão a menor importância e pior ainda não cumpre o que fala. Os responsáveis por essa loja deveria rever direitinho a maneira de trabalho dessas pessoas.
  • Tamaralaitano

    Fui atendida extremamente mal nas 2 lojas. Descaso,falta de interesse,de vontade. Me senti extremamente mal. Além do clássico "não posso fazer nada ",me falaram: "a culpa não é minha,se não quer comprar o chip pós pago,você terá que se virar e ir atrás de algum lugar que tenha o pré pago" "não estou conseguindo acessar o sistema pré pago,sem isso não posso fazer nada" "calma,isso é fácil de resolver,só que eu não posso" sem contar que nem olharam pra minha cara,uma delas nem o vídeo que estava assistindo no celular desligou...nem abaixou o volume. Um descaso total!!!
  • Tamaralaitano

    Fui atendida extremamente mal nas 2 lojas. Descaso,falta de interesse,de vontade. Me senti extremamente mal. Além do clássico "não posso fazer nada ",me falaram: "a culpa não é minha,se não quer comprar o chip pós pago,você terá que se virar e ir atrás de algum lugar que tenha o pré pago" "não estou conseguindo acessar o sistema pré pago,sem isso não posso fazer nada" "calma,isso é fácil de resolver,só que eu não posso" Sem contar que nem olharam pra minha cara,uma delas nem o vídeo que estava assistindo no celular desligou...nem abaixou o volume. UM DESCASO TOTAL!!!
  • Silviaregina3007

    Bom atendimento soluções rápidas
  • Alexandre Russo

    FUI ATENDIDO POR 2 PESSOAS, QUE SEQUER SE DAVAM AO TRABALHO DE ME OLHAR DE FRENTE. CONVERSAVAM ANIMADAMENTE ENTRE SÍ, ME DIRIGINDO A PALAVRA NOS MOMENTOS VAGOS DA SUA CONVERSA. DISPLICENTES E MAL EDUCADOS, DEMOREI 20 MINUTOS PARA COMPRAR 1 CHIP E OBTER A NF DA COMPRA, SENDO O ÚNICO CLIENTE NO INTERIOR DA LOJA AO CHEGAR. AH, ALÉM DISSO HAVIA 1 OUTRO VENDEDOR NA PORTA, COM 1 BANNER GIGANTE DE CHIP GRÁTIS+FALE A VONTADE+TORPEDOS ILIMITADOS...ME COBRARAM R$ 25,00 PELO CHIP PARA REPOR O MEU QUE FOI ROUBADO E PERGUNTEI SE TAMBÉM SERIA GRÁTIS. RESPOSTA: "É CLARO QUE NÃO, ISSO É PARA NOVAS HABILITAÇÕES. VOCÊ JÁ CLIENTE TIM ENTÃO NÃO TEM DIREITO A ISSO." ISSO SIM É ATENDIMENTO DE QUALIDADE. ESPERO QUE A TIM ESCOLHA MELHOR SUAS LOJINHAS AUTORIZADAS.
  • Vander Vandinho

    Péssimo atendimento, Fiquei mais de 2 horas p ser atendido, e A funcionária que me atendeu foi totalmente despreparada, me obrigando a fazer um plano pós pago deles se eu quisesse resolver meu problema.... E mesmo assim, ao chegar em casa verifiquei que ela não tinha resolvido o problema em questão, apenas me forçou a aderir um plano pós pago devido as metas da loja e nem tentou resolver o meu problema... O MEU PROBLEMA DEVIA SET MUITI GRAVE "Meu chip estava trincando e eu precisava passar meu número para um chip virgem..." Muito complicado p essa loja, da qual nunca mais entrarei
  • Luiz Fernando B. Malavolta

    Essa loja da Tim do SHopping Metrópole costuma estar sempre lotada! Evite nos horários de maior movimento. Além disso, é uma loja confusa e com espaço mal aproveitado. Os funcionários até tentam ser atenciosos, mas se perdem no meio da multidão de clientes. Recomendo uma pesquisa na internet antes de ir a essa loja, pra já chegar e ir certo no aparelho do seu interesse. Ficar dependendo dos funcionários para dúvidas e informações pode ser um problema.
  • Walbertoff

    A tim é uma grande porcaria. Tinha duas linhas.Um chip queimou, eu tentei cancelar a linha por 5 vezes e não consegui.Por telefone, a mensagem diz que se não pagar a conta é automaticamente cancelada. Eles ficam ligando para cobrar, ameaçam ir para Serasa. Atendimento péssimo. Todos tem que reclamar. Eles não merecem uma conta sequer.
  • Jane Amorim

    A primeira vez que estive na loja da tim deste shopping fui atendida pela consultora Elaine. A partir dai SEMPRE procuro por ela, atenciosa, prestativa e bastante qualificada no serviço que presta.
  • Marcio Manoel Da Silva

    O telefone tá errado, cai na lojas americana.

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