Viação Riacho Grande

(5 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Lucia Sitio

    30/03/2016
    Ola boa tarde seria muito bom se a empresa criase uma linha para maua psase no riacho grande indo pelo rodoanel porque muita gente deixa de trabalhar em ambos os lugares devido ao ascesso que tem dar muita volta pra chegar la . agora com rodoanel esta tao perto . Por favor pensem nisso . asim como tem pra ribeirao pra suzano , criem uma pra maua
  • Josefa Donizetti Teixeira

    30/08/2010
    A linha 152 - Terminal Sacomã Via Anchieta está deficitária de carros pela manhã, entre 5:30h e 8:00h. Hoje muitas pessoas viajaram do Centro de São Bernardo até o Terminal Sacomã na parte da frente, sem condições de passar pela catraca para a parte dos passageiros. Isto tem acontecido regularmente nesta linha. Asx desculpas são sempre as mesmas: um dia o ônibus quebra; outro dia falta motorista, mas sempre é pela falta de organização e logística dessa emmpresa. Tentei encontrar um e-mail para reclamar, mas não consegui nada. A linha 0800 que está disponibilizada para reclamações não atende ligações de celular. Hoje estou escrevendo aqui. Se este estado de coisas prosseguir esta semana, escreverei em breve para empresas e ONGs de defesa do direito do consumidor. Afinal, ninguém ali está viajando de graça. Todos pagam suas passagens. Deveriam, como consumidores de um serviço prestado, ser tratados com mais respeito. Cordialmente, Josefa Teixeira
  • Lucigd

    25/02/2014
    Estou chocada com a Aviação Riacho Grande, meu filho perdeu a carteira com os documentos no carro 218 semana passada, conseguimos a informação que um dos Motoristas tinha achado, após várias tentativas conseguimos falar com o Motorista e ele informou que tinha deixado nos achados e perdidos na garagem, fomos até a Garagem mas não tinha nada lá, mandaram irmos no Terminal Ferrazopolis, esses mandaram de volta para a Garagem, ligamos várias vezes e NADA!!!! e AÍ, ONDE FOI PARAR? Até agora sem resposta e perdida com esse desencontro de informação e essa falta de comprometimento com os usuários!!!! Lucimar
  • Buque

    31/10/2016
    Gostaria de saber qual o motivo, pela demora dos ônibus da linha 004 Sacomã / Alvarenga. Fiquei no sábado e no Domingo esperando por 2 horas espera dessa porcaria de empresa. combrão um absurdo de passagem e não respeitam os passageiros que infelizmente de pendem dessa condução. Se não tem motoristas que não comprometimento com o seu trabalho, contratem quem queira. Exijo uma respostas pela falta de respeito com os passageiros. Será que teremos que chamar alguma rede de televisão para fazer um barraco por algo que é de direito nosso? Aguardo resposta e solução.
  • Joyce Camara

    09/10/2012
    A linha 153 tem alta demanda de usuários, passa proximo de 4 faculdades em São Bernardo e os micro-onibus em péssimo estado de conservação, estão sempre cheios e demotam em média 30 min para passar no ponto. Tudo isso por uma tarifa de R$4,20! É UM ABSURDO esse des-serviço a população! E a EMTU não toma nenhuma providência!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.