Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Viação Riacho Grande
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Buque
Gostaria de saber qual o motivo, pela demora dos ônibus da linha 004 Sacomã / Alvarenga. Fiquei no sábado e no Domingo esperando por 2 horas espera dessa porcaria de empresa. combrão um absurdo de passagem e não respeitam os passageiros que infelizmente de pendem dessa condução. Se não tem motoristas que não comprometimento com o seu trabalho, contratem quem queira. Exijo uma respostas pela falta de respeito com os passageiros. Será que teremos que chamar alguma rede de televisão para fazer um barraco por algo que é de direito nosso? Aguardo resposta e solução.
Lucia Sitio
Ola boa tarde seria muito bom se a empresa criase uma linha para maua psase no riacho grande indo pelo rodoanel porque muita gente deixa de trabalhar em ambos os lugares devido ao ascesso que tem dar muita volta pra chegar la . agora com rodoanel esta tao perto . Por favor pensem nisso . asim como tem pra ribeirao pra suzano , criem uma pra maua
Lucigd
Estou chocada com a Aviação Riacho Grande, meu filho perdeu a carteira com os documentos no carro 218 semana passada, conseguimos a informação que um dos Motoristas tinha achado, após várias tentativas conseguimos falar com o Motorista e ele informou que tinha deixado nos achados e perdidos na garagem, fomos até a Garagem mas não tinha nada lá, mandaram irmos no Terminal Ferrazopolis, esses mandaram de volta para a Garagem, ligamos várias vezes e NADA!!!! e AÍ, ONDE FOI PARAR? Até agora sem resposta e perdida com esse desencontro de informação e essa falta de comprometimento com os usuários!!!! Lucimar
Joyce Camara
A linha 153 tem alta demanda de usuários, passa proximo de 4 faculdades em São Bernardo e os micro-onibus em péssimo estado de conservação, estão sempre cheios e demotam em média 30 min para passar no ponto. Tudo isso por uma tarifa de R$4,20! É UM ABSURDO esse des-serviço a população! E a EMTU não toma nenhuma providência!
Josefa Donizetti Teixeira
A linha 152 - Terminal Sacomã Via Anchieta está deficitária de carros pela manhã, entre 5:30h e 8:00h. Hoje muitas pessoas viajaram do Centro de São Bernardo até o Terminal Sacomã na parte da frente, sem condições de passar pela catraca para a parte dos passageiros. Isto tem acontecido regularmente nesta linha. Asx desculpas são sempre as mesmas: um dia o ônibus quebra; outro dia falta motorista, mas sempre é pela falta de organização e logística dessa emmpresa. Tentei encontrar um e-mail para reclamar, mas não consegui nada. A linha 0800 que está disponibilizada para reclamações não atende ligações de celular. Hoje estou escrevendo aqui. Se este estado de coisas prosseguir esta semana, escreverei em breve para empresas e ONGs de defesa do direito do consumidor. Afinal, ninguém ali está viajando de graça. Todos pagam suas passagens. Deveriam, como consumidores de um serviço prestado, ser tratados com mais respeito. Cordialmente, Josefa Teixeira