[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Dom: 23:00 às 05:00 Ter: 23:00 às 05:00 Qui à Sáb: 23:00 às 05:00

Sobre

A casa temática, criada para agradar os fãs de sertanejo universitário, aposta nos shows ao vivo.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Área para fumante - Ar Condicionado - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Regina Santos
    Dos mesmo donos do Vila Country, o Country Beer chegou no ABC como uma grande promessa de balada sertaneja e vem se mantendo com o mesmo sucesso da sua inauguração. São Caetano do Sul tem poucas baladas, o maior foco é para bares e restaurante e a casa vem para trazer mais opções para região, nesse sentido. Durante os finais de semana, de terça e quinta feira, traz duplas e cantores anônimos que cantam músicas de duplas e cantores famosos e DJ. Eventualmente, a balada promove shows com artistas famosos, até Chitãozinho e Xororó passaram pelo palco do Country Beer, esse tipo de apresentação acontece durante a semana. O cliente tem a opção de entrar no site, pegar os contatos para colocar o nome da lista da casa onde homem paga R$40,00, com consumação, e mulher entra VIP, com direito de acesso a pista. Caso queira camarote, os valores são diferentes ou você pode conseguir a pulseira fechando uma garrafa de bebida. Dentro da balada, para consumir no bar, você precisa ir até o caixa, pagar pela sua bebida e retirá-la no bar. Há um bar na pista e um no camarote. Acho interessante a opção para os aniversariantes! Pagando uma taxa de R$50,00, o aniversariantes e os convidados tem acesso ao camarote, com mesa reservada, ganha 20 convites com desconto, para seus convidados, 2 VIPS, um bolo e um espumante. Mas, atenção, precisa reservar antecipadamente porque a quantidade de mesas é limitada. O que desaprovo na casa é o tamanho. Muito pequena para quantidade pessoas que frequentam, mesmo o camarote, é muito lotado e quente.
  • Leticia Goeldi Gonçalves
    Muito bom o local, ótimo para curtir com os amigos
  • Joh S Veiga
    Muito bom ambiente,com pessoas bonitas e um ¿timo atendimento
  • Ale
    Lugar bem pequeno pra uma balada. O mezanino é onde fica a área VIP (que também é pequena). Como o nome sugere, só toca música country e sertaneja e sempre tem alguma banda ou dupla tocando ao vivo. Não tem comanda lá, para comprar as bebidas você tem que ir no caixa e pagar direto pra depois retirar no bar. Pra quem mora no ABC é uma opção.
  • Miellen Nakamura
    Boa baladinha em São Caetano, apesar de casa cheia ser bom, prefiro de sexta que é menos lotado. Ótimas duplas, galera animada!!! "Beijar, eu gosto. Beber, adoro. Qqr lugar pra mim tá bom, qqr paixão me diverte!!!"
  • Queiroz Filho Corretora de Seguros
    Um dos melhores lugares para curtir com os amigos um bom Country! O estilo da entrada do local, é um ar de Faroeste, recomendo! (:
  • Rogério
    Faz muito lembrar seu irmão Villa Country de São Paulo, na decoração estilo faroeste, mas o lugar é extremamente quente, deve ser uma tática pra galera beber mais cerveja, só pode ser, ainda bem que o mezanino é livre, porque seria meio impossível aguentar mais de meia hora na pista, a dupla sertaneja não achei muito boa nao, ja vi melhores...