Industria de Moveis Bartira

(45 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Aczadm1

    prezados, Boa noite. Informo que no site do extra.com está estampada uma propaganda do armário basculante bartira carla - cor branca - com 1 porta e 2 nichos. o valor no site está a cento e setenta e nove reais Entrewtanto, ao tentar finalizar a minha compra, o preo aumenta e fica a duzentos e noventa e nove reais. baseando - me no código de defesa do consumidor, gostaria de contar com o apoio dessa fábrica para que o extra me venda o produto pelo preço que se encontra anunciado para conferência, tirei foto e filmes várias vez o site Ciente de que a bartira ( fábrica da qual sou cliente há anos) tem preocupação em preservar sua imagem e, mais ainda ciente de que as reclamacoes dos clientes sao as melhores oportunidades para se chegar aa excelencia na prestacao dos servicos é que solicito interferencia dessa fábrica para que o extra.com me venda o produto pelo preço estampado no site. Fico no aguardo de um contato com orientacao de vossas senhorias. Aproveito para elogiar os produtos bartira e aguardo retorno. o link onde está sendo divulgado, há dias, o armário http://www.extra.com.br/moveis/movelparacozinha/cozinhamodulada/armario- Para comprovacoes que se fizerem necessarias, eu tirei foto e filmei a página do extra.com a propaganda do armario a r$ 179,90. no aguardo, muito agradeo a atencao, cordialmente, jornalista maria de mello
  • Ceicagi

    Compramos um armário de cozinha glamour da Bartira a mais ou menos 7 meses e a porta basculante simplesmente caiu, fomos até a loja e um dos funcionários disse que tinha acabado a garantia e por não termos feito a garantia estendida ele não poderia fazer nada, pediu para ligar no SAC, porém a menina que me atendeu disse que não poderia ajudar que não tinha como mandar um técnico de cortesia pois havia terminado a garantia. Resumindo estamos com a porta no chão e sem saber o que fazer, pois pelo que já percebi essa empresa não vale nada, não tem compromisso nenhum com os clientes, é uma vergonha, cobram tão caro os produtos, um absurdo de juros e quando precisamos deles, nos tratam como um nada. Temos que começar a lutar pelos nossos direitos, a lei do nosso pais é branda, mais se todos pararem de comprar na loja quem sabe eles tomam alguma providência já que nesse pais as pessoas só resolvem algo quando mexem no bolso de alguém.
  • Andreluizdesouza

    trabalho nesta empresa é a pior do mundo somos obrigados a conviver com isso todos os dias não existe nem departamento de qualidade na empresa a norma é fabricar e pronto. além de recebermos mínimos salários conseguiram pagar o nosso sindicato para não termos reajustes salariais........e nem P.L.R justa e se reclamarmos vamos para a rua se vocês se sentem assim imaginem nos trabalhadores que na hora do almoço temos a mistura ou seja guarnição cortada ao meio para não gerar gastos na empresa. a própria empresa manipula o sindicato que o próprio presidente do sindicato mobiliário e funcionário fantasma. e recebe da empresa..........não temos nem direito de votar paltas la quem manda é a empresa cade o sindicato.
  • Emiko Resende

    Comprei um armário e o mesmo tem um odor insuportável de formol. Quero saber o que a indústria de Móveis Bartira vai fazer para resolver o problema. Não estou dormindo mais no mesmo quarto onde está o armário pq está irritando os olhos, o nariz e a garganta, o que significa dosagem de formol de até 2ppm. E isso é um atentado à saúde dos que compraram os móveis desta indústria. A quem recorrer? Procon, órgão ambiental, ? Estou procurando. se alguém puder me ajudar agradeço. Emiko
  • Kiffi

    Péssima !! Sexta feira 26 de junho comprei um guarda roupas moveis bartira, não fiquei satisfeito após ver montado em minha residencia. As peças de cada compartimentos não tem um encontro como precisa ser (medidas). Fica frestas entre uma peça e outra. É notório que as medidas das peças não estão iguais para haver um ótimo acabamento !!! Não comprem moveis bartira !! Não tem acabamento nas divisões dos compartimentos. Frestas com espaço de um prego grande !!!
  • Luciwayne

    comprei armario e jogo de cozinha deve ter 02 meses acho que o armario de cozinha tambem veio com cupim.estou resando para que eu esteja errada pois tenho um armario antigo mais 7 anos e esta em perfeito estado o armario com 7 anos e de cozinha nao recomendo a compra da marca batira os moveis sao baratos mais a qualidade e muito ruim
  • Nancysouzabertioga

    Comprei um armário basculante bartira glamour imb/br 13l que acabou de sair da garantia, a porta caiu, os parafusos espanaram. Quero saber quem pode resolver esse problema. Estive nas lojas bahia e me disseram q não tem solução. Alguém dessa empresa pode me ajudar? obrigada
  • Rrogerio Rs

    Comprei um guarda-roupa bartira aires com 3 portas e 3 gavetas na casa bahia oline vieram sem os acessórios de montagem.só veio as madeiras. Os acessórios deste guarda roupa vem em embalagem separada ou vem alojada no meio das madeiras??? Vieram 3 volumes sem os acessórios.
  • Veralucia Sales

    Comprei um guarda roupa e estou indignada, não consigo entrar no site dos moveis bartira para reclamar, acho que fiz um mal negocio e como a propaganda é de boca boca vou fazer minha muito negativa, o produto é de pessima qualidade e ainda vem faltando peças coisa horrorosa.
  • Luizadilu2010

    Comprei um armário bartira a mais ou menos 1 ano e a porta do armário basculante simplesmente caiu, tive sorte de não ter machucado ninguém, é tão ruim o material que terei de contratar um marcinéiro para ver se tem alguma solução, só tem beleza.
  • Jacivalverde

    comprei uma cozinha completa da bartira nas casas bahia, faz um ano os armarios ja estao todos com defeitos, e agora uma das portas basculhantes estatoda esfarelando por dentro soltando os pedaços, nen assistencia tem foi so prejuizo.
  • Marcelo Cabelo

    Comprei um guarda roupas da bartira nas casas bahia faz pouco mais de ano e o material e tao ruim que o mofo tomuo conta e nao e que na minha casa tem fomo nao,da mofo ate nas portas e nas gavetas e o pior eles nao atendem o telefone..
  • Gloriareginafelix

    Compramos um armário Niteroi e quero comprar uma porta de madeira(de correr). quero saber primeiramente o preço da porta c o frete. Moro no Rio de Janeiro, zona oeste. Deixo o meu email para resposta: [email protected]
  • Cintia Oliver10

    Comprei um guarda roupa da bastira e em 1 ano a porta caiu e o pior de tudo não tenho como falar com o fabricante para saber se pelo ou menos eles vendem um trilho de correr, pois deixo meu depoimento não compre moveis bartira
  • Fabrizioreis

    Comprei uma cozinha bartira glamour e com sete meses de uso a porta do balcão aéreo caiu, pois havia muita pressão nos amortecedores e os parafusos não aguentaram e arrebentaram a madeira. Moveis bartira são uma porcaria!!
  • Rozekusduran

    Gostaria de ser atendida em minha solicitação, visto que eu não quero troca, mas sim a compra dos produtos danificados. Espero em breve entrem em contato comigo no telefone que já enviei em meu ne-mail.
  • Mp Marciasoares

    Tambem gostaria de saber onde comprar a borrachinha do puxador dos armarios .Ja sumiram cinco e não acho em nenhum lugar. Me ajudem.............................
  • Hluciahelennunes

    quero saber o endereço online para reclamar da bartira e pedir um técnico
  • Gilmariasilvasantos

    Comprei um armário e a porta soltou.
  • Paulinharodrigues 0901

    Comprei um armário de cozinha a 3 meses e ele está todo destruído pelos cupins. Com certeza eles já vieram com cupim, porque meu apto. é novo e não tem cupins lá. Um técnico da Ponto Frio esteve no meu apto para fazer a inspeção e colocou no laudo que 90% dos armários estavam condenados pelos cupins. E ele ainda disse para tirarmos os armários de lá o mais rápido possível, pois os cupins poderiam se espalhar para os outros móveis do apto. Fizemos o que o técnico pediu e agora a Ponto Frio se recusa a fazer a troca porque retirei os armários da residência. Amanhã entrarei com um processo contra a Bartira e contra a Ponto Frio. Acabei de casar, estava com meu apto. todo bonitinho e agora estou com esse problemão para resolver e sem armário na cozinha para guardar minhas panelas, alimentos, etc. Não vou deixar isso de lado. Eles vão ter que resolver esse problema.
  • Elisabeth 2009 38

    Comprei uma cozinha bia não faz cinco meses e a porta do armario basculante está toda torta, não fecha mais,bate uma nas outras,o armario ta td empenado Entrei em contato com a loja onde comprei, mas a garantia deles é de 6 meses.e a aminha acaba mês que vem,e eu nao fiz garatia estendida .Agora não sabemos o que fazer pois não consigo contato com a bartira para resolver a troca do meu armario que tem 50por cento p trocara a mercadoria,toda vez falam alguma coisa diferente p enrola. Não quero que mê de de graça, quero somente resolver meus direitos,pois ainda to pagando.e da p ver os defeittos de longe..se nao resolver vou corre atras do meu direitos no procon.
  • Ninha Josi

    comprei um armário de cozinha glamour nas casas bahia em julho de 2013, e agora fui ver ele está cheio de cupim sendo que na minha casa nunca deu cupim as portas e janelas são de madeiras sem pintura ou verniz há 14 anos e nunca deram cupim, meus moveis antigos foram trocados por estar velhos e não por terem cupins, e agora faço essa aquisição cheio de cupins, já liguei para o sac e vou ficar esperando a visita do técnico. Espero que a loja tenha o bom senso de trocar , pois se o cupim fosse da minha casa , os outros móveis , portas e janelas teriam também .
  • Emiko Resende

    Comprei um guarda roupa Bartira Austin que está em total desconformidade com a saúde do comprador. Possivelmente para evitar ataques de cupins o armário está impregnado de formol de tal forma que é impossível dormir no mesmo quarto onde está o guarda roupa pois está me causando irritação nos olhos, nariz e garganta, de tal forma que acabei indo parar no médico. Como a indústria vai resolver isso? Minha avaliação é que não merece sequer uma estrela. Emiko Kawakami de Resende - moradora de Corumbá, MS
  • Marlilou

    comprei um guarda roupas Bartira e tive problemas com a porta de correr que sai dos trilhos toda hora e já cheguei a machucar meu dedo em uma dessas saídas da porta, comentando com outras pessoas tambem tiveram o mesmo problema além da pouca durabilidade, mal acabei de pagar e ele já esta todo quebrado......reclamei com as casas bahia que náo tomou conhecimento do ocorrido agora já perdi o prazo de reclamar e o guarda roupas continua quebrado.
  • RAQUEL BARRETO

    AS CASAS BAHIA ALÉM DE VENDER MÓVEIS COM CUPIM TAMBÉM VENDEM MÓVEIS QUEBRADOS E NÃO ADIANTA RECLAMAR AQUI NEM ALI... ELES FAZEM O QUE QUEREM E O CLIENTE QUE SE DANE. MEU ÁRMARIO DE 6 PORTAS FOI ENTREGUE COM AS DUAS LATERAIS QUEBRADAS E OS MONTADORES AINDA TIVERAM A CARA DE PAU DE PERGUNTAR SE EU QUERIA QUE MONTASSE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTOU TENTANDO RESOLVER MAS É QUASE IMPOSSÍVEL. ELES NÃO NÃO DÃO A MÍNIMA.
  • Rafael Passos

    Comprei uma cozinha carla não faz nem um ano e a porta do armario basculante está toda torta, não fecha mais. Entrei em contato com a loja onde comprei, mas a garantia deles é de 6 meses. Agora não sabemos o que fazer pois não consigo contato com a bartira para comprar uma porta avulsa. Não quero que mê de de graça, quero somente resolver meu problema.
  • Debora

    OLA! ME DESCULPE COMPREI O JOGO DE ARMARIO E NAO DUROU NEM UM ANO JA TEVE PROBLEMAS, QUEBROU A PORTA DO PANELEIRO, E AINDA NAO DAO NEM RECURSO PARA COMPRA DA PORTA,GENTE ME DESCULPE MAS NAO COMPRE É UMA POCARIA PESSIMA QUALIDADE ,E VC NAO TEM NENHUM RESPALDO PARA COMPRAR UMA PORTA AVULSA?PORQ QUEREM QUE COMPRA TUDO DE NOVO ESSA É A REALIDADE DO BRASIL!
  • Magnasomed

    Uma porcaria estes produtos, meu armario de quarto em menos de 6 meses ja esta despencando e a loja Casas Bahia não troca por que o prazo era de 6 meses e já expirou o prazo. Que fabrica é essa que nem 1 ano consegue manter o padrão de seus produtos. Haaa e ainda tenho que colocar uma estrela pra mensagem ser enviada.
  • Lordandre2008

    MEU PAI COMPROU UM GUARDA-ROUPAS 6P 3GV ESP INT BARTIRA SAFARI PD BR/ONIX EM 11/12/2010 NAS CASAS BAHIA E OS PUXADORES DAS PORTAS ESTÃO TODOS ENFERRUJADOS ,FUI NO PROCON ME ENFORMAR ,E DENTRO DE CINCO ANOS A EMPRESA NO CASO VCS TEM QUE CONCERTAR OS PUXADORES ESPERO O RETORNO . ATT ANDRÉ
  • Anaidelobo

    È realmente lastimável uma empresa que se intitcula omo a maior fábrica de móveis do Brasil, não ter um atendimento técnico.Comprei um armário de cozinha basculante Glamour a dois anos, a porta quebrou e não consigo ser atendida por um técnico. OS MÓVEIS BARTIRA SÃO UMA PORCARIA, NÃO COMPREM.
  • Rosane Rpa

    Comprei um conjunto de cozinha bartira carla na cor cinza vesuvio e na embalagem vem uma cor trocada, a cor q veio e muito cinza, nao e como no mostruario, da loja eu gostaria de fazer a troca, mais a loja esta complicando a troca, o q devo fazer? vcs podem me ajudar?
  • Didymo Filho

    Comprei um armário basculante grande Bartira glamour imb/br 136 L, a porta basculante caiu e por porco não feriu meu filho. Fiz contato com o SAC das Casas Bahia e a resposta que obtive é para contatar um marceneiro. Um absurdo que com partilho com todos.
  • edson julio da silva

    Pois é, comprei um guarda roupas dessa empresa há mais ou menos quatro meses e ele simplesmente quando abro as portas que correm pelos trilhos, caem na cabeça de quem as abrem (...) Que beleza não!? Bonito, mas sem qualidade nenhuma! Conselho, não comprem!
  • Marlilou

    EMPRESA FRACA DE QUALIDADADE COMPREI UM GUARDA ROUPAS COM PORTAS DE CORREIR E A PORTE SAIU DOS TRILHOS TANTAS VEZES QUE CHEGUEI ATÉ A MACHUCAR O DEDO. PAGUEI O DITO CUJO E ELE TA TODO QUEBRADO. VI VÁRIAS PESSOAS RECLAMAREM DO MESMO PROBLEMA.
  • Celsokaroleski

    SENHORES TENHO UMA TRANSPORTADORA E FUI CONTRATADO PARA FAZER FRETE DESTA EMPRESA PARA BRASILIA E FAZ QUATRO DIAS QUE MEUS VEICULOS ESTÃO PARADOS NA FABRICA E NINGUEM CARREGA ESTA TUDO NA MAO DOS CARREGADORES NINGUEM MANDA NADA
  • Linahair10

    Comprei um armario ,que caiu todas as portas ,a ultima que caiu caiu em cima de minha filha ,as casas bahia não esta me dando nenhum posicionamento,na hora de comprar eles sao dedicação total a vc mas depois ja era
  • Janinequimas

    Que absurdo! Vocês não vão fazer nada? Não vão honrar com a marca de vocês? A cozinha glamour é linda , mas, é só uma ilusão , não vale nada.a minha durou so 6 meses,o mesmo problema na porta. Que absurdo!
  • Mara Alves

    Comprei um guarda roupa com defeito . As casas bahia não atende bem e passa a responsabilidade para Bartira . Não consigo o telefone da garantia da Bartira.Péssimo atendimento das casas bahia e Bartira.
  • Camilinha Nina

    Comprei um armario bartira do modelo carla, a fechadura da porta do vasculante quebrou novamente ainda estou na garantia pelo que li em todos os depoimentos quando a garantia acabar vou ficar na mao;
  • Elzaprote

    Por favor me ajudem a conseguir um trilho pro meu guarda roupas.novo e sem portas.as casas Bahia não resolve só sabem vender.
  • Silviaires13

    uma bagunça um descaso vou pro procon,ninguem resolve nada...NÃO COMPREM NADA DA FABRICA BARTIRA VÃO SE ARREPENDER..
  • Debdria

    Debora a r santos eu tive sorte comprei meu guarda roupa a 6 anos e esta inteirão ainda, como novo
  • Gabriel Alves

    Moveis de péssima qualidade. Quebrou com menos de 2 meses de uso.
  • Mariac49

    comprei um gurda roupa de solteiro e também a porta cai
  • Dadaboy

    EMPRESA MUITO FRACA EM QUALIDADE

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.