Senhor Miyagi

(120 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Ter à Sáb: 19:00 às 23:30

Sobre

Restaurante japones que existe há mais de dez anos em São Caetano do Sul, com opções de rodízio e a la carte. O ambiente é agradável e o atendimento personalizado.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - Diners Club - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Ar Condicionado - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Alinne Sandre

    25/07/2013
    PÉEEEEEEEEEEEEEEEESSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO Foi a segunda vez que compareci ao estabelecimento e desta vez tenho certeza da PÉSSIMA qualidade do restaurante! Na primeira vez que comprei o voucher (bom, você fala que é cupom e a cara dos garçons até muda) foi em 2012 e utilizei no início de 2013. O restaurante encontrava-se lotado, os pedidos quando não eram esquecidos eles não chegavam, acabamos indo em bora um tanto quanto insatisfeitos mas relevamos devido a grande demanda e a falta de funcionários. Comprei novamente outro cupom, e utilizei em julho de 2013 e desta vez foi pior: logo de início já fomos recepcionados por um garçom de muito mal humor que nem o cardápio nos entregou (como se fosse obrigação minha e de minha família saber o que tinha) mas tudo bem, desta vez eu estava até feliz pois o restaurante tinham poucos clientes (apenas 2 mesas com clientes) e foi aí que me enganei, demorou cerca de 40 minutos para trazer o que pedimos, o salmão grelhado até hoje não chegou, pedimos chimeji (cogumelos) e só ao irmos em bora que reclamos por não ter chegado que informaram que estava em falta, bom resumindo, fomos mal atendidos, pagamos por um rodízio completo em que não comemos, e NUNCA mais retorno! Me sinto lesionada, paguei por uma propaganda enganosa. Se o estabelecimento não tem capacidade de arcar com o que prometem no cupom não lancem a promoção, pois paguei antes mesmo de consumir. Sacanagem pura!!!
  • Thais Karina Reis

    09/11/2013
    Foi muito engraçado, meus amigos e eu tínhamos comprado o grupom há uns 2 meses atras, mas só conseguimos marcar nesse fds (08/11/13) e como caiu no niver da minha amiga resolvemos comemorar e ate chamamos nossos amigos da faculdade. Marcamos para 22h, até nos ligaram p confirmar nossa presença, pensamos que era um ótimo restaurante, até chegarmos lá, meu Deus parecia um filme de terror, lugar horrivel, as pessoas estavam com cara de triste e a comida nao tinha nenhuma cara boa, e ainda tivemos que esperar a nossa mesa (que ja tinha sido reservada e confirmada) foi nessa espera mesmo que fomos embora sem ao menos olhar para trás.rs Ainda bem que nossos amigos ainda nao tinham chegados e fomos a outro restaurante, muito bom, comemos e nos divertimos muito. Mas lá no Senhor Miyagi nao volto nunca mais e nao recomendo a ninguém.
  • Rafael PP

    11/07/2013
    Espero realmente que os donos do restaurante leiam esses comentários, pois é uma oportunidade para tentar reverter essa imagem tão negativa. Posso até aceitar que a qualidade da comida não seja excelente, no entanto existe uma maneira de compensar isso: tratando o cliente de maneira excelente! Os proprietários deveriam entender que o cliente é quem move seu negócio. Se você presta um serviço agradável, provavelmente os clientes iram se multiplicar. Se uma pessoa vai experimentar a culinária japonesa pela primeira vez, e tem a infelicidade de ir a este restaurante, provavelmente nunca mais vai comer um sushi! A única estrela vai para o garçom que tentou ser educado, mesmo com todas as limitações.
  • Lucas Maciel

    24/10/2013
    O melhor restaurante de Japones do Mundo! Voce Agenda e ainda espera para sentar depois de 30 min! Pra comer mais 30 min, tudo isso num ambiente agradavel e garçons motivados! Otimo atendimento, otima qualidade... e o melhor de TUDO... O SHIMEJI é servido num PAPEL ALUMINIO! E o mais legal é que voce consegue contar qtos shimejis vem dentro do aluminio! Quer mais oq??? Os caras tem varios certificados da VEJA! Lá tbm vc pode comer os rodizio com as mãos, pois o HASHI chega só quando voce esta pagando a conta! Não queria dar nota pra esse JAPA, a nota é igual ao do tamanho do salmão grelhado...
  • Everton Roma

    02/11/2013
    Não merece nem uma estrela... PESSIMO, HORRIVEL, eu e minha família nunca fomos tão mal atendido, além da comida não ser boa (arroz muito doce, os niguiris vêm gelados e não temperatura ambiente, salmão grelhado com gosto de frango e chapa) tudo vem MIGUELADO, temaki não acertaram nenhum, veio tudo errado, tínhamos que perdir PELO AMOR DE DEUS pra vir mais sashimi....... E PRA PIORAR, fui reclamar pro dono e QUASE APANHAMOS, pois os sushiman veio PRA CIMA e quase terminamos na delegacia........se arrependimento matasse estaria morto...
  • Tatidianesi

    26/11/2013
    Estive no restaurante dia 21/11/13 com meu namorado, um casal de amigos e uma criança de 9 anos. Antes eu tinha lido todas as criticas e confesso que todos estávamos morrendo de medo do que iríamos encontrar. Não sei se foi pura sorte ou se o número exorbitante de reclamações fez com que algo por lá mudasse, mas fomos bem tratados e a comida não demorou nada. O local não é lindo e nem tem a melhor comida japonesa, mas pelo valor pago (R$ 16,00 - Groupon) foi tudo ok.
  • Amandacanassa

    09/02/2014
    Se pudesse não atribuiria nem uma estrela. Rodízio regulado, hot rolls com gosto de óleo, shimeje no papel alumínio e sabor não tenho nem palavras pra descrever, serviço demorado, bebidas foram entregues errada, yakissoba nojento.... Ambiente abafado, sem circulação de ar, e o melhor de tudo é a simpatia do dono. Só me admira ter várias indicações da Veja beber e comer. No mínimo o dono conhece alguem influente dentro da revista.
  • Gláucia Guerrero

    14/05/2013
    PÉSSIMO ATENDIMENTO.A recepcionista é péssima, fizemos as reservas das mesas e chegando lá a própria disse que esqueceu das nossas reservas e não tinha mesa para sentar.O dono nem ao menos olhou em nossas caras e solicitou que esperássemos meia hora, um descaso.Lugar escuro e ambiente sujo.Pegamos de volta o vaucher e fomos embora.Odiei, nunca mais, e pensar que compramos por que era em São Caetano, decepção.
  • Ines

    05/08/2013
    PÉSSIMOOOOOOOOOOOOO, ATENDIMENTO PÉSSIMO COMIDA HORRIVEL E SEM CONTAR QUE MUITAS COISAS NÃO TEM, PEDI UM SALMÃO GRELHADO E QUANDO CHEGOU MAL DAVA PRA SABER O QUE ERA DE TÃO PEQUENINO QUE ERA O PEDAÇO E AINDA DURO DE TÃO PASSADO QUE ESTAVA, UM ABSURDO, MORO NA MESMA CIDADE ONDE O RESTAURANTE ESTA LOCALIZADA E JA TINHA OUVIDO DIZER QUE É MUITO RUIM MESMO, NUNCA MAIS VOLTO.
  • Blá

    05/05/2013
    Fui com o meu marido neste local, compramos um Groupon e foi uma porcaria. O lugar e pequeno e escuro, não tinha nada que é divulgado no cardápio, uma verdadeiro engano com os consumidores, tudo muito pouco, miséria mesmo. Péssima qualidade nos produtos. Não recomendo a ninguem
  • Miriam Vital

    29/05/2013
    Decepção total,o local é pequeno,feio,sujo e mal ventilado.Fui com cupom e logo na entrada fomos mal atendidos,o que pedimos demorou muito e não chegou nem a metade.Me desculpem,mas não tem nem um ponto positivo naquele ambiente desagradável.Não recomendo pra ningém.
  • Jéssica Rosa Azevedo

    10/06/2013
    PÉSSIMO. atendimento horrível! Eles validaram meu Voucher antes de eu comparecer no estabelecimento, não consegui cancelar e nem modificar o dia do meu comparecimento, eles não te dão a minima atenção, e nem fazem questão de resolver o seu problema. HORRÍVEL!!!
  • Carlaevora13

    30/09/2013
    Acabei de comprar o cupom e só depois achei os comentários, por sinal bem negativos, sobre o restaurante. Estou preocupada, será possível fazer o cancelamento da compra a qual foi realizada no cartão de crédito a menos de 1 hora atrás??? Ajudem-me???
  • Cesar Soares

    16/10/2014
    O restaurante japonês mais lixo que já entrei ba minha vida!!! Só vou contentar que o shimeji é servido em papel alumínio com porção de uns 8 pedacinhos..... kkkkkkkk Cara...mto ridículo ... e lugar SUJO!!!! NÃO INDICO PARA NINGUÉM!!!
  • Daniel Zangelmi

    02/07/2013
    Local horrivel,comida de pessima qualidade o dono do local nem olha na sua cara apenas 1 garçom para todo estabelecimento, nas mesas vagas os utensílios sujos nao eram retirados fiquei com nojo de comer não recomendo a ninguém
  • Erika Sheridann

    18/01/2013
    Ótima comida!!! Fui muito bem atendida!!! O pedido chegou rápido, comida fresquinha e gostosa!!! A caipirinha de saquê é uma delícia. Isso pq comprei no site de compras coletivas por apenas R$32 o casal. RECOMENDO!!!!!!!!!!!!
  • Ledaemily

    17/10/2013
    Fomos em dois casais nos divertimos e comemos muito bem. Comida muito boa e atendimento bom apesar do número reduzido de funcionários. O restaurante estava cheio mas não deixou a desejar, ficamos todos satisfeitos
  • Pcs 1313

    02/04/2014
    Ja fui no Senhor Miyagi varias vezes e, só tenho sido atendido muito bem não tenho o que reclamar, comida excelente, fresquinha, só tenho boas lembranças, e volto la assim que for possivel, indico a todos.
  • Lucas

    23/10/2011
    Não recomendo, atendimento ruim, informações dos festivais de sushi imprecisas no cardápio. Pelo visto, com o advento da "compra coletiva", o panorama pouco ou nada se modificou. Lamentável!
  • Gláucia Guerrero

    14/05/2013
    PÉSSIMO ATENDIMENTO.DECEPCIONANTE nunca mais eu volto.Restaurante escuro.Dono do local sem postura, desrespeito com os clientes.Fomos embora sem comer nada.Deu nojo.
  • Andrea Vellucci

    10/01/2014
    Aff depois que li tudo isso. . . tô até com medo. . . rsrsrrs comprei grupon e agendei para ir amanhã. . . . . bom. . . depois eu posto a conclusão. . . . srrsrsrrs
  • Clarissa

    20/08/2013
    Horrível. Reclamei no Groupon, disseram que iam verificar, mas o restaurante continua vendendo muito ainda. Sobrevive de cupom.
  • Cristina Domingues Guerra

    29/05/2013
    Pessimo sem nenhuma higiene comida horrivel sem gosto e o atendimento pior ainda nota menos que zero para o local.
  • Patricia Pereira Da Silva

    01/12/2011
    Não recomendo a ninguém, comprei por Compra Coletiva e me decepcionei: péssimo atendimento, e comida horrível!!!
  • Regisclei

    24/11/2011
    Se vc gosta de comida japonesa, NÃO VÁ!!! Péssimo, nojento, desde o atendimento até o produto final.
  • Beatriz Veihl

    24/01/2015
    Não volto nunca mais, péssimo atendimento, servem peixes ainda congelados, não tem variedade.
  • Glauce Anne Soares

    30/08/2014
    Péssimo, vigilância sanitária urgente nesse local, um verdadeiro nojo!!
  • Fulvio

    06/04/2012
    lugar aconchegante e comida muito boa , recomendo , preço muito justo
  • Pellross Estetica

    10/01/2012
    acgei tregular, gostei do atendimento
  • Igor José Reis

    10/05/2012
    Ótimo Restaurante, recomendo a todos.
  • Maukmi

    26/09/2013
    Muito ruim, sem mais.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.