Continua após a publicidade

Publicidade

General Motors do Brasil

Avenida Goiás, 1805, Centro,São Caetano Do Sul - SP, CEP: 09550-050

53 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Goiás, 1805, Centro, 09550-050, São Caetano Do Sul - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Joseosvaldo1

Joseosvaldo1

publicada em 07/10/2014

Venho por meio desta, falar da minha insatisfação com o veículo CRUZE. Dia 02 de novembro de 2013, efetuei a compra deste veículo de que vou falar. Passei vinte dias parado pelo fato de o DETRAN estar em greve, pois meu CRUZE é taxi. Quando consegui emplacar (vinte dias após a compra) comecei a trabalhar. Na segunda semana de trabalho o carro começou a apresentar problemas, começou com uma pancada na traseira, estava batendo tanto que o passageiro pediu para descer, dizendo que a roda traseira ia cair. Fui para casa e as pessoas da rua me olhavam querendo saber o que estava acontecendo com um carro tão novo, tudo isto no sábado. Na segunda-feira, chamei o reboque e levei para a concessionária e lá começaram errado, querendo que eu agendasse para as 15:00hs, sendo que eu tinha chegado ás 08:30hs. Precisei falar alto, pois se fosse esperar até as 15:00hs, só iria sair no dia seguinte, e o veículo é meu instrumento de trabalho. Após fazer uma confusão é que eles resolveram me atender. O problema é que o amortecedor traseiro estava prestes a cair, eles apertaram e me liberaram, isto no dia 02 de dezembro de 2013. Dia 05 de Dezembro de 2013 novamente tive que rebocar, desta vez a frente prestes a cair, isto consta nos documentos em anexo que estou enviando para vocês. Minha próxima visita foi para a revisão, ai sim eu agendei e fui atendido na hora marcada. Paguei 272,46 reais, por óleo e filtros. Dia 23 de maio de 2014 eu estava trabalhando, quando a chave quebrou dentro da ignição, fechei o carro e peguei um moto-taxi, para ir pegar um alicate e a cópia da chave. Então fui para a concessionária e lá a pessoa que me atendeu me disse que foi mal uso, e então eu perguntei para ele, o que ele entendia por mal uso, eu falei para ele que ligo o carro em média 50 vezes por dia e quebrar em uma vez é ser mal uso!? Dia 15 de abril de 2014, minha bomba não dava partida, entro em contanto com a seguradora e ela manda um motoqueiro até minha residência, que constatou que a bateria estava arriada. Me mandou ir para a concessionária, lá chegando apresentei este documento que o motoqueiro deixou comigo. Foi quando a pessoa que me atendeu me disse que o carro ia ficar por quatro horas para ser analisado, então esperei! Aproximadamente uma hora depois, ele veio até a mim e disse: - Sr. Osvaldo, sua bateria tem que ser substituída, mas só troco se fizer a revisão de vinte mil quilômetros. Então falei: -Mas a troca da bateria não tem nada a ver com a revisão, pois quem da direito a troca é o fabricante da bateria e ele falou que só trocaria se eu fizesse a revisão. Perguntei quanto custava a revisão, ele me mostrou em um painel o valor de 576,00 reais e mais a mão de obra, pois a GM autorizava a primeira revisão. Então sugeri para ele que ia fazer a de 50 mil e ele não aceitou. Foi quando pedi um documento para comprovar que eu estive lá, ele disse que o documento que eu ia levar, era me dizendo que o carro estava saindo da garantia. Quando fui ler o documento, informei que não ia assinar, foi ai que ele arrancou o documento das minhas mãos, e disse que se eu não assinasse, dali não levaria nada e que nada iria constar, que meu carro esteve lá. Foi então que exigi o documento da visita do motoqueiro a minha residência, e ele novamente repetiu, daqui você não leva nada. Foi então que liguei para minha advogada , e ela falou que eu podia assinar. E agora os armotecedores desta bomba estão todos estourados. Peço providências de vocês para resolver este problema, da bateria e os armotercedores, do contrário abrirei uma ação contra a SANAUTO e a GM, vejam os documentos em anexo, estão sendo enviados por enquanto à GM montadora, se o problema não for resolvido, estarei enviado as redes sociais e a justiça.

Rerisonfor

Rerisonfor

publicada em 20/09/2014

Ou é muita falta de sorte, ou os carros da GM não são tão bons assim, comprei um Onix 1.0, saí da concessionária e ao pegara rodovia percebo que a quarta marcha não engrenava corretamente, ela raspava muito, no dia seguinte, ele voltou a concessionário no guincho e ficou lá por 3 dias, disseram que trocaram o sincronizado, até aí tudo bem, um Mês depois peguei o carro pra fazer sua primeira viagem, e o motor simplesmente estoura, isso mesmo, ele estourou, partiu o bloco com 800 km rodados, e eu estava em outro estado, longe de casa, não me deram carro reserva, e fui forçado a voltar 350km de táxi, disseram que vão trocar o motor, mas eu já perdi totalmente a confiança nesse carro...

Ademir Araujo

Ademir Araujo

publicada em 18/09/2014

Ademir araújo! eu acabei de comprar um veiculo (tracker) da concessionaria automec, em itus/p, Com a gerente srª mara, e recebi um carro batido e danificado, portanto já entrei em contato com a mesma que nada resolveu até agora. Portanto eu pergunto devo ir ao m.p e após ao celso russomano? pois assim mais pessoas irão ficar sabendo da idoneidade dessa empresa (automec)

Ademir Araujo

Ademir Araujo

publicada em 18/09/2014

Boa tarde! Eu acabei de comprar um veiculo (tracker) da concessionaria Automec de Itu-s/p, com a gerente Srª Mara, porem recebi o carro batido, ou seja danificado. Portanto eu fiz a reclamação e até a presente data não obtive nenhum resultado. portanto irei ao M.P e após ao meu primo (Celso Russomano) assim mais pessoas irão ficar sabendo a idoneidade da empresa Automec!!!

Zemapha

Zemapha

publicada em 25/08/2014

Sempre acontece um problema quando vou pra autorizada, mais o carro está na garantia e eu tenho que ir. Exemplo 1: na primeira revisão deixaram as rodas folgadas rodei 226 km com esse problema, com toda minha família no carro. motorista inexperiente só soube o que era por liguei pra concessionária a chegar em casa. Exemplo 2: troquei um para choque paguei tudo a vista, depositei o valor cobrado adiantado, pouco mais de um mês depois um funcionário da concessionária me ligou cobrando lanternagem. Exemplo 3: Agora a 13 dias atrás mandei o carro para fazer revisão e trocar o filtro de combustível pois estava vazando combustível. O carro voltou com o mesmo problema, pois segundo o mecânico eu teria que agendar uma outra data para fazer o serviço. Poxa no agendamento eu falei o problema do carro porque não providenciaram a peça? Há! esqueci de um tentei agendar uma revisão com urgência pois o carro estava para exceder o limite de quilometragem eu uso ele para o trabalho. Tentei a 1ª, a 2ª e na 3ª consegui para mais de 30 dias de espera. Vocês comprariam um carro desta montadora se estivessem no meu lugar ou já teriam movido uma ação contra montadora por danos morais, perdas e danos e outros?

Lucasevangelistafurtado

Lucasevangelistafurtado

publicada em 20/08/2014

eu comprei um classic ano 2013 estou muito satisfeito e um dos melhor carro que já comprei e li e muito econonico pra mim não precisa melhor ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Alexandremaria

Alexandremaria

publicada em 14/04/2014

A GM não tem respeito com o cliente, precisando de peças para reposição para qualquer linha de sua produção, tem a cara de pau de dizer que não consta no estoque, você fica com o carro parado por tempo inderteminado, precisando trabalhar para sustentar sua família e a GM não esta preocupado com seus cliente fieis, por muito anos. È UMA VERGONHA

Jussara Almeida

Jussara Almeida

publicada em 04/04/2014

Comprei um Cruze sedam da Chevrolet no ano passado! No carnaval um sujeito dirigindo uma SP 10, não me viu parada e entrou na traseira do carro com tudo fazendo um grande estrago. o seguro dele pagou e eu coloquei o carro na concessionaria e agora ja estou em pânico pois meu carro está lá ha 30 dias e nem começaram a mexer com a alegação de que as peças ainda não chegaram. e eu pergunto, não chegou porque? Moro em Brasilia, e não sei qual é a desculpa da chevrole, ou GM... Parece que comprei um carro DA JAC, que dizem que não tem reposição de peça imediata e demora 6 meses. EU NUNCA MAIS VOU COMPRAR CARRO DA CHEVROLET !!!! Estou achando muita falta de respeito da GM para com o consumidor. NOTA ZERO

Mo Catapano

Mo Catapano

publicada em 21/03/2014

NÃO COMPRE CHEVROLET NA DISBRASA VIOGORITTO EM 1 ANO JÁ OCORREU 4 PROBLEMAS O MAIS GRAVE FOI A BORRACHA DO TANQUE QUE PARTIU PERDI QUASE 2 TANQUES 270,00REAIS. NEM A CHEVROLET E DISBRASA-VIGORITTO NÃO QUEREM PAGAR O MEU PREJUIZO. PENSE BEM ANTES DE ENTRAR EM UMA CONCESSIONARIA DA CHEVROLET MÔNICA F.CATAPANO

Reginaldo Sampaio

Reginaldo Sampaio

publicada em 21/03/2014

SOCORRO. Fui fazer a 2ª revisão no cobalt ltz, na concessionaria que fica na Br 316, em belém, estado do Pará, no dia de hoje (20mar14), e me senti assaltado, pois me cobraram de mão de obra em principio R$ 400,00 reais; só para trocar os filtros: do combustivel, do motor, de ar. O fluido do radiador. Depois de muito "choro", ficou em R$ 250,00 reais. Isto a 2ª revião; imagine lá para frente. Reginaldo.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
General Motors do Brasil

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade