Walmart- Supercenter São Jose do Rio Preto-Jardim Redentor

(198 avaliações)
José Munia, 4501, Centro, São José Do Rio Preto - SP,
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Avaliações

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  • Misundfeld

    10/08/2016
    Imagine um carrinho cheio de compras emperrar e no momento da saída capotar. A pessoa que o estava conduzindo cair por cima.Dois outros carrinhos atropelarem o primeiro. Embolou. Resultado: compras no chão, amassadas. Pessoal para acudir? - Os clientes - Funcionários ... muito tempo depois. Lastimável .
  • Luluhsantana

    04/09/2014
    Em S.J.do Rio Preto, é uma lástima, mas em Mogi Guaçu, é um verdadeiro mini shopping, muito bom. Lá, nota dez.
  • Mateus Carvalho

    23/11/2014
    pessimo atendimento do walmart, voce liga e nunca e atendido, pessimo mesmo
  • Vanilla Tayllaber

    21/12/2013
    Queria tanto que as pessoas trabalhassem na empresa pra entender, porque muitas vezes só tem UMA pessoa no atendimento ao cliente por isso não atendem o TELEFONE, e os funcionarios sao Mau Educados mas vocês clientes não contam o resto da historia o quanto são Chatos, Querem ter razão quando muitas vezes não têm e ainda por cima não sabem diferenciar um caixa Preferencial de um Exclusivo e nem ler que o maldito caixa rápido é de QUINZE (15) unidades e não um carrinho cheio! E outra se estão reclamando da pouca quantidade de funcionarios, peçam para seus parentes e amigos entregarem curriculo, pq está dificil alguem querer trabalhar de Segunda a Segunda com uma Folga na semana pra ganhar 900 reais ou menos, dependendo do setor. E as pessoas tem que aprender a LER, esá escrito no maldito carimbo na nota que TROCA é de 07 DIAS ou 02 DIAS dependendo do produto, não precisa vir UM MÊS depois querendo trocar e fazendo barraco, gritaria, falandoq eu vai chamar a policia, pQ NÂO TROCA!!! As pessoas não sabem obedecer regras, as pessoas não sabem ler, as pessoas não tem nem consciencia e ainda querem exigir um atendimento melhor ? AS pessoas tem aquilo que merecem!
  • Antonioramalhose

    25/05/2015
    ola .hoje as 19.25.50 hs fui muito mal atendido pela funcionaria do cxa de 15 volumes(com o nome nara).eu estava entrando na faixa de entrada do cxa e a caixa srta nara me surpreendeu aos gritos dizendo que somente 15 volumes por duas vezes em tom alto.eu peguei minhas compras e comecei a colocar as compras em cima do balcao ,para contar qtos itens eu tinha pego no menor carrinho do walmart.tinha somente 12 itens .eu lhe falei que mesmo que tivesse mais que 15 itens e ela estava parada ela poderia me atender,ela me perguntou se eu era advogado e que entendia de leis.é lamentavel a qualificaçao do pessoal que o walmart esta contratando!
  • Brugumieri

    07/10/2015
    Estava super empolgado para cotar o preço de um aparelho de som automotivo pelo telefone para confirmar se o preço é o mesmo que está no site e adinha? Telefone chama, chama, chama e ninguém atende. Além de ser uma falta de respeito com os clientes, acabam perdendo algumas chances de vendas. Se para comprar um produto já é assim, imagina se for uma reclamação? Nem vou arriscar comprar no Walmart de Rio Preto.
  • Luizadfiore

    30/04/2016
    fiz uma compra hoje;um kit de capas para banco de auto;capa universal ,estava lacrada,paguei o pacote 89,90 ;seria duas banco dianteiro uma encosto traseiro uma assento traseiro ;quando cheguei em casa ,abri o pacote e só havia tres peças ;faltando uma dianteira ;e agora como fica???vcs vão trocar ou eu fico com o prejuiso;???por enquanto minha avaliação é péssima ;;;Luiza Dias;;;1
  • Alessais

    13/09/2013
    E verdade . Fizerao uma promocao de Pneus da Michelin Leve 4 pague 3 por R$899.00 e agora nao atendem o telefone. Porque quero fechar no preco do anuncio e quando faco isso o valor e Trocado para R$1059.00. So que ja Havia tirado uma copia do anuncio. Quero saber se tenho o direito ou nao de adquirir neste preco. Ou vou no procom pra saber.
  • Juniorpradela

    15/10/2014
    ESTOU TENTANDO CONTATO VIA TELEFONE, MAS REALMENTE, É UMA LÁSTIMA O ATENDIMENTO, QDO. ATENDEM, DESLIGAM EM SEGUIDA, QDO. NÃO...TOCA ATÉ CAIR. O DURO É QUE OS ENCARREGADOS OU GERENTES, NUNCA FICAM SABENDO DISSO. SRS., P/ O BEM DA FILIAL SJ RIO PRETO, COLOQUEM PESSOAS CAPACITADAS, A POPULAÇÃO/CONSUMIDORES AGRADECERÃO...
  • Asnr Nene

    26/08/2014
    Comprei um telefone na loja de rio preto e o telefone não carregava,voltei ao local pra trocar e o vendedor respondeu que o prazo de troca é de uma semana que teria que levar na assistência.Um absurdo o prazo de garantia é de pelo menos 1 mês,nunca mais compro mais nada pois perdi a confiança.NOTA ZERO
  • Ana

    13/07/2013
    Não atendem o telefone! Dica: não façam o cartão da loja. Dizem que vem uma tarifa (10 reais) só no primeiro mês, que depois é possível cancelar. Mas pra cancelar só por telefone. Mas ninguém atende o tal número de telefone pra cancelar. Fria!!
  • Ana

    13/07/2013
    Não façam o cartão da loja. Dizem que vem uma tarifa (10 reais) só no primeiro mês, que depois é possível cancelar. Mas pra cancelar só por telefone. Mas ninguém atende o tal número de telefone pra cancelar. Fria!!
  • Karina G F C G Tosta

    19/05/2012
    O AÇOUGUE TEM UM ATENDIMENTO PÉSSIMO, OS FUNCIONÁRIOS NÃO TEM A MENOR EDUCAÇÃO E SIMPATIA PARA LIDAR COM O PÚBLICO...SOU TODOS BEM MAL HUMORADOS, E NÃO FAZEM A MENOR QUESTÃO DE DEIXAR O CLIENTE SATISFEITO...
  • Rubens Mello

    14/11/2013
    Boa noite a minha avaliaçâo de mais ou menos,è que os produtos do walmarte estâo com preços acima do mercado esta faltando competecia da gerencia, em avaliaçâo de preços..
  • Edvilmp

    27/09/2013
    a peixaria é um desrespeito ao consumidor. não limpam sardinha e ontem a tarde o peixeiro me desafiou a reclamar na gerência. Absurdo. Funcionário faz o que quer.
  • Danilo Franco

    21/07/2012
    Atendimento precisa ser melhorado nos caixas, além disso oferecer quantidade maiores de máquinas para a visualização de preços.
  • Jose Renato

    05/03/2012
    empresa nao sabe se comunicar com clientes, o telefone , ninguem atende !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Marcio De Vasconcelos Penha

    02/01/2012
    NUNCA SE CONSEGUE FALAR AO TELEFONE,UM POUCO CASO COM OS CLIENTES QUE PRECISAM FALAR COM A EMPRESA. PESSIMO.
  • Lcristante

    14/11/2014
    Acaba sendo bom por falta de opção. Erra um pouco pela falta de um bom atendimento ao cliente e limpeza.
  • Maria Camargo

    04/03/2013
    que colocasse em pratica as dicas ja colocadas principalmente em atender o telefone...
  • Moisés Hanna

    17/05/2013
    O atendimento via telefone praticamente não existe, parece rádio, só musiquinha!!
  • Jacilene

    11/02/2011
    É tão que gostara muito de trabalhar nessa empresa.meu Email [email protected]
  • Mixdistribuidora10

    15/09/2014
    Atendimento péssimo...demorado....não resolveu...com preguiça....com grosseria..
  • Carlos Eduardo Santana

    03/12/2011
    atender mais os telefones estou tentando ligar ja fais mais de 3 horas
  • Helena De Fatima Candido

    11/06/2012
    não gostei do estacionamento acho muito abafado ,atendimento foi bom
  • Debora

    02/10/2012
    uma empresa enorme dessa e nao atende o telefone é pa caba ......
  • Helena De Fatima Candido

    11/06/2012
    eú gostei do atendimento mas o estacionameto acho muito abafado
  • Moisés Hanna

    17/05/2013
    Lamentável o atendimento via telefone. Vergonha
  • Edenilson Da Silval Eite

    12/04/2012
    otimo gstaria de saber quaiscartõesqueaceita
  • Joaquim Alessandro Rodrigues

    07/09/2014
    Rápido fácil, como a vida deveria ser!!!!!
  • Gabriela Caroline

    01/03/2014
    amoo mt bom de verdade
  • Brenda Fernanda Gouveia Correia

    15/09/2011
    preso baixo todo dia
  • alvaro cesar correia

    06/08/2012
    preso baixo todo dia
  • Renata Evelin Gouvea Veronez

    11/08/2010
    otimo

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