Supermercado Laranjão
Avenida Danilo Galeazzi, 2001, Jardim João Paulo Ii,São José Do Rio Preto - SP, CEP: 15051-000
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Supermercados
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Susana Cristina Bennemann Pinto





publicada em 12/09/2010muito bom parabens
Gustavo De Brito





publicada em 17/09/2010e pra lah de booooooooom
Ruan Castro





publicada em 13/11/2010o açougue da mirassolandia preciza de alguem que administre muita falta de respeito brincadeiras funcionarios furando fila o cliente que teria prioridade as brincadeira com palavras de baixo calão a demora se da devido as brincadeirasa
Anderson Sirino Aragão





publicada em 04/04/2011mais ou menos
Joel U.De Castro





publicada em 26/06/2011é a baderna e o desmando na loja da mirassolãndia pelo jeito vai continuar por muito tempo o que sera ou quem sera tem rabo preso com os ditadores que ali foi colocado como gerente e sub gerente voces da diretoria perderão o interesse pela loja do solo vcs tem que fazer uma reunião com as funcionarias que atua na frente de caixas em especial as mais inteligentes uma a uma individualmente para saber o que esta acontecendo na loja porque os ditadores vão lhes dar muita dor de cabeça as reunioes tem que ser feitas por um diretor da rede pessoalmente para tomar providencias reais só o prejuizo de carne no açougue nesta semana foi enorme por falta de gerenciamento estragou toda carne de segunda atenção diretores da rede vamos ouvir a quem tem que falar mudança já saudades do sr.reginaldo ,lincon,sr.valter estes sim lutarão para levantar a loja e ao falar nisso parabens sr valter pela loja do soraya que os dois derrubarão e o sr.ja levantou ,senhores diretores va a loja do sorAYA E FALE COM FUNCIONARIOS PARA SABER DOS DOIS QUE MANDARÃO PARA AFUNDAR A LOJA DA MIRASSOLANDIA OBRIGADO UM CLIENTE AMIGO
Carlinhos





publicada em 29/06/2011saudades das promoções da loja da mirassolandia que hoje não tem mais vamos tentar trazer os velhos clientes de volta fazendo promoções de verdade
Elisa Muniz





publicada em 08/07/2011Laranjão da Danilo Galeazzi, apesar das reformas de estrutura, precisam pensar também em melhorar o atendimento ao cliente, o estacionamento é pequeno, mas seria satisfatório se os funcionário e promotoras de vendas que lá trabalham, não estacionassem no local destinado aos cliente, e muito menos discutice com clientes por causa de vaga, como fez hoje a promotara do Ovomaltine que lá presta serviços. Pequenos detalhes faz a diferença no melhor atendimento ao cliente !!! Investimento em qualificação de colaboradores tem um retorno mais rápido e eficaz ... e com certeza isso reflitira no LUCRO!!!
Valdirene Cristiane Barbosa





publicada em 10/07/2011ao laranjao d galazzi parabens, estao evoluindo e melhorando atndiment,alem otimas ofertas e uma equepe determinada tudo pra satisfaçao d cliente.
Joao De Almeida Filho





publicada em 15/10/2011pedi mortadela ouro da perdigao mas pesaram outra de pessima qualidade,nao recomendo esse supermercado.
Joao De Almeida Filho





publicada em 15/10/2011comprei mortadela ouro da perdigao mas na hora de pesar colocaram outra de pessima qualidade,nao recomendo esse supermercado.