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  • Maria José Da Silva Lopes
    Fui muito bem atendida, resolveram meu problema super bem!
  • Gabifernandes1
    Serviço muito ruim, descaso no atendimento, não comparecimento diversas vezes no dia e hora marcados e atraso na entrega.
  • Carlosgoncalvesdir
    18/11/16 - Péssimo serviço e atendimento, esperei por mais de 35 dias para que minha geladeira fosse verificada, cobraram R$100,00 no ato do atendimento e após os 35 dias informaram que não tinham a peça e que não fariam devolução dos valores adiantados. Empresa que age de má fé e em desacordo com o CDC. Não bastasse, o gerente é uma pessoa mesquinha, má educada e despreparada. EDIT 02/12/16: O Gerente entrou em contato informando que a peça solicitada chegou mas que só vão dar procedimento no atendimento se eu remover esta reclamação do Google. Além de péssimo atendimento e mal educados, tentam coagir seus clientes insatisfeitos, condicionando o atendimento. Uma VERGONHA marcas como BRASTEMP terem uma empresa dessas como autorizada.
  • Lucianopds1
    ótimos técnicos e qualificados recomendo
  • Nascimentolc4
    Há um ano comprei 3 aparelhos de ar condicionado na LEROY MERLIN da marca CONSUL. Conforme orientação da fabricante, entrei no site para agendar a instalação com a empresa autorizada ¿RIO PRETO FOGOES E REFRIGERAÇÃO LTDA¿ (já devia ter previsto que uma empresa de fogões não faria a instalação corretamente). Mesmo na instalação no primeiro dia de uso, 2 dos três aparelhos não funcionaram corretamente, conforme já relatado em várias reclamações, além de toda anarquia que os técnicos fizeram, chegaram até a urinar no telhado da minha casa. 1 aparelho quando ligado vaza agua, aparentemente o dreno não foi corretamente instalado. 1 aparelho não refrigera. As vezes que acionei a autorizada, sempre diziam que estava sem gás. Daí cobravam visita e falavam que agora estava ok e eu fui acreditando, fizeram isso várias vezes até a garantia vencer. Da última vez, por volta de 15 dias atrás acionei novamente. Mandaram um técnico que só queria cobrar a visita e não arrumaria o ar. Claro que não paguei, só pagaria se o problema estivesse resolvido. Após todas essas enrolações, resolvi contratar uma outra empresa para entender o que estaria acontecendo. Pois bem, além da péssima qualidade da instalação, constataram que o problema está nos canos e dentro da parede, ou seja, toda a instalação terá que ser refeita, por isso que coloca-se gás e depois de alguns dias o problema volta. Tenho feito reclamações e ninguém sequer me liga. Peço através desta, que as empresas LEROY MERLIN E CONSUL que entendo serem empresas sérias, que resolvam esta questão, pois não farei novas reclamações, entrarei com processo contra as 3 empresas, não é o que eu gostaria, mas é o que me resta.
  • Juliann Martins
    Um técnico visitou minha residência para uma manutençao em um sugar ilha ficher e foi marcou uma visita para as 8 da manhã do dia 19 para retirar o equipamento. Desmarquei meus compromissos para atende-lo e o mesmo não foi no horario. Entrei em constato para verificar o ocorrido e a atendente me informou que o técnico estava sando na quele momento para ir em minha residência. Informei a ela que iria aguardar. 11 horas da manhã ligue novamente para saber o ocorrido do técnico não estar lá e a atendente foi super meu educada falando se o senhor quiser esperar fique aí que quando der ele vai. Minha esposa desmarcou 5 consultas para aguardá-lo. E além de me ofender verbalmente falou que não tinha nada há ver com o ocorrido e não se responsabiliza pelos outros. Olhem o tipo de autorizados que temos em uma cidade tão importante como rio preto.
  • Flaviapianheri
    Adorei o atendimento, funcionários prestativos.
  • Charlessoares2006
    profissionais treinados;excelente atendimento
  • Odairnery
    Sou Odair Nery. Por sempre confiar nos produtos Brastemp, pois já possuo um geladeira duplex; uma máquina de lavar roupa sempre muito satisfeito com os produtos e assistência técnica. Mudando para São José do Rio Preto/SP. Comprei um cooktop ative, um forno á gás e uma coifa de parede todos da Brastemp. através da BUD COM. DE ELETRODOM. LTDA, EM 14 de outubro de 2015. Tive que ser atendido pela assistência técnica RIO PRETO FOGÕES E REFRIGERAÇÃO LTDA EP, PARA MEU DESGOSTO E AZAR FOI MUITO MAL ATENDIDO DESDE O PRIMEIRO DIA DA INSTALAÇÃO DOS APARELHOS, DATADO 07 de dezembro de 2015, POIS O TÉCNICO FICOU EM MINHA RESIDÊNCIA INSTALANDO A COIFA E O COOKTOP, FICANDO COMBINADO QUE VOLTARIA NO DIA SEGUINTE PARA INSTALAR O FORNO. COMO TINHA OUTROS COMPROMISSOS INADIÁVEIS PARA ATENDER, FUI FAZE-LOS. PARA MINHA SURPRESA RECEBI UM TELEFONA DA EMPRESA PARA QUE RETORNASSE A MINHA RESIDÊNCIA, URGENTE, PARA PAGAR O TÉCNICO, POIS TINHA QUE RECEBER, NÃO PODERIA SER REALIZADO NO DIA SEGUINTE QUANDO DA INSTALAÇÃO DO FORNO. FOI AMEAÇADO CASO NÃO RETORNASSE PARA O PAGAMENTO, O FORNO NÃO SERIA INSTALADO DO DIA SEGUINTE. CONTUDO NÃO TINHA COMO RETORNAR NAQUELE MOMENTO CONFORME COMPROMISSOS ANTERIORMENTE ASSUMIDOS. FUI PRESSIONADO DE TODAS AS FORMAS, MAS NÃO RETORNEI NAQUELE MOMENTO. NO DIA SEGUINTE, O TÉCNICO COMPARECEU E ACABOU POR INSTALAR OS APARELHOS, QUANDO HOUVE O DEVIDO PAGAMENTO. COMO SE NÃO BASTASSE, FICOU AGENDADO PARA O DIA 22 de dezembro de 2015, COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA O RETORNO DO TÉCNICO PARA DAR INSTRUÇÕES DE USO DOS APARELHO. NO DIA MARCADO LIGUEI NA EMPRESA PARA SABER A HORA DA VISITA DO TÉCNICO, PARA MINHA SURPRESA FUI INFORMADO PELA GERENTE QUE NÃO SERIA ATENDIDO NAQUELE DIA E NO MOMENTO NÃO TINHA DIA E HORÁRIO DISPONÍVEL. ACHEI UM ABSURDO E DISSE QUE IRIA PROCURAR MEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR E A GERENTE ME QUESTIONOU SE EU A ESTAVA AMEAÇANDO. COISA QUE MOMENTO ALGUM ISSO OCORREU. CONCLUSÃO: ATÉ HOJE, DIA DE NATAL, ONDE RECEBI EM MINHA CASA VÁRIOS CONVIDADOS E NÃO PUDE UTILIZAR OS APARELHOS COM A AMEAÇA QUE PERDERIA A GARANTIA CASO ISSO OCORRESSE. ACREDITO QUE OS APARELHOS BRASTEMP SÃO DE ÓTIMA QUALIDADE, MAS SE DEPENDER DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA REFERIDA EMPRESA, MUITOS CONSUMIDORES TERÃO VÁRIOS ABORRECIMENTOS, COISAS QUE NÃO DEVERIA ACONTECER PRINCIPALMENTE PELAS FESTAS NATALINAS. MAIS GRAVE NÃO SEI SE PODEREI USAR OS APARELHO PELA PASSAGEM DO ANO NOVO. ALERTA GERAL; COMPRE APARELHO BRASTEMP MAS NÃO ACEITE ASSISTÊNCIA DA REFERIDA EMPRESA PARA NÃO PASSAR PELOS ABORRECIMENTOS QUE ESTOU PASSANDO.
  • Rosana Marchezi
    O atendimento é péssimo, desde o atendimento telefônico, até o serviço prestado, não recomendo a ninguém, fazem o agendamento e não comparecem, marcam horário e não cumprem e você não consegue falar com o responsável pela empresa, muito menos com o técnico que prestou o serviços.

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