Lojas Renascer

Rua Sete de Setembro, 1, Centro,São José Dos Campos - SP, CEP: 12210-260

3 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

LIVRARIAS/PAPEL E SIMILARES

Sobre

LIVRARIAS/PAPEL E SIMILARES

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Sete de Setembro, 1, Centro, 12210-260, São José Dos Campos - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Giselle De Paula Siqueira

Giselle De Paula Siqueira

publicada em 18/12/2011

Aumentar mais o espaço, tudo que vc precisa lá tem material escolar ,natal só falta roupa e remedio eu e minhah familiatoda vez que vamos na cidade a primeira parada e nas lojas renascer. Beijos Giselle de Paula Siqueira.

Andressa Senra

Andressa Senra

publicada em 25/02/2015

A Loja Renascer é especializada na venda de brinquedos, material escolar e utensílios para casa. Está localizado no centro da cidade, no calçadão. A loja tem grande variedade de produtos e principalmente, no Natal ou Dia das Crianças, dá para comprar os presentes de todas as crianças lá. Mas, o fato de ter muitos produtos acaba estragando a loja também, porque eles não têm espaço suficiente para guardar tanto produto, ou seja, fica tudo amontoado pela loja, fica difícil de encontrar o que você quer, os corredores são estreitos demais e chega quase ser agoniante ficar na loja, de tão fechada e abafada que é. Os preços são um pouco mais elevados que as de outras lojas do centro também. Se sua intenção é ir ao centro para comprar por um valor mais baixo, não passe nem perto da Loja Renascer, ela se aproveita de sua boa localização (a primeira loja do calçadão) para cobrar mais caro.

Kissis Marie Nunes Lima

Kissis Marie Nunes Lima

publicada em 11/09/2017

Eu odiei ter entrado nessa loja, pelo fato do tratamento que eu e o meu marido recebemos. Os seguranças não paravam de nos perseguir e passar rádio um para outro dentro da loja e achei muito humilhante isso, porque isso não se faz. Me arrependi na época de não ter ido falar com o gerente da loja ou ter ido fazer um boletim de ocorrência por preconceito. Foi constrangedor a situação e entro mais nessa loja e não recomendo. Sou funcionária pública e o meu marido é policial Civil aposentado e não precisamos roubar brinquedos.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Lojas Renascer

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade