Itapeva Recuperacao Creditos

(43 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ntmonte

    14/10/2014
    Queria saber da credibilidade da empresa, já que só vejo reclamações e duvidas na página. Estou com um boleto a pagar, mas preciso ao menos saber se não estou jogando dinheiro fora!
  • Carlos Purissimo

    07/07/2014
    Verificando alguns papéis para descarte em minha casa nesse final de semana (05/07), me deparei com uma solicitação de acôrdo e boleto da empresa Itapeva Recuperação de Créditos-SP, e com a finalidade de dirimir dúvidas, haja vista ter ficado preocupado em que ainda pudesse estar meu nome em suas listagens, procurei no Google seu endereço e ví algumas avaliações de pessoas que tentavam manter contato com a empresa e não conseguiam... deparei-me então com um comentário do Sr. Diogo Azevedo datado de 15/06/2014 que informava um telefone de nº. (ZERO OITOCENTOS - SETECENTOS E SETENTA - CINQUENTA E NOVE - OITENTA E NOVE) em seguida fiz a ligação e para surpresa, fui atendido de imediato pela Sra. Karina, identificando a empresa em questão, ou seja, o que para muitos estava sendo impossível de conseguir, eu o fiz em segundos; fui muito bem atendido e coloquei minhas duvidas, sendo recompensado ao saber que meu acordo foi totalmente quitado já à 5 anos atrás, estando livre de qq cobrança que fosse. Assim sendo, posso afirmar que tive um atendimento ótimo e cortês por parte da funcionária, Sra. Karina, a qual me deixou totalmente satisfeito; desta forma, fica então registrado para outras pessoas que porventura tenham a necessidade desta comunicação e até esse problema de alguns relatei a mesma, ou seja, a dificuldade que pessoas tem na comunicação e boa parte delas em busca de um acordo ou mesmo informações seguras em relação ao seu nome. Fica a dica para todos..... o endereço da empresa é: Rua São Bento, 470 - Centro - São Paulo/SP e telefone comercial; mas o melhor mesmo é o numero 0800 acima citado. Abraços a todos e boa negociação!!!
  • Regimarf

    22/02/2014
    Estou recebendo ligações constantes desta central de recuperação de crédito procurando um tal de Sebastião. Informei varia vezes que não mora nenhum Sebastião em minha residência e que não conheço esse indivíduo. Solicitei que fizessem uma atualização no cadastro e excluíssem o número do meu telefone do sistema de cobrança. Para evitar esse tipo de problema, oriento a empesa à verificar no momento do cadastro, a veracidade das informações prestadas pelo contratante do crédito, principalmente o telefone de contato, pois é através deste que entrarão em contato caso o cliente fique inadimplente. Tal procedimento é simples, apenas solicite a conta de telefone no momento do cadastro e caso ele venha a se mudar de endereço e telefone, vocês estarão respaldados em relação ao crédito. Como? O valor exorbitante dos juros cobrados em um empréstimo ou financiamento é justificado pela inadimplência de alguns clientes, técnica utilizada por muitas, se não todas, as Instituições financeiras e de crédito. Estarei enviando um relatório para Anatel, Vivo, Procon e caso as ligações continuem entrarei com uma solicitação de indenização por danos morais junto ao Ministério Público.
  • Fatimaweik

    18/10/2013
    Ganhei um processo contra o Santander na justiça, há um ano, o Santander pagou-me , mas vendeu os débitos, pelos quais perdeu no judiciário, para a Itapeva, que, há um ano, continua ligando-me, dizendo que quer fazer acordo. Quando digo que eles me mandem por escrito, alegam que somente se eu disser que aceito o acordo é que mandarão por escrito, ouseja, somente se eu admitir uma dívida que já foi julgada improcedente e vão mandar-me... pensam que sou idiota ... agora, ligam todos os dias, invariavelmente, e os números, como tenho identificador de chamadas, são sempre diferentes e impossíveis de comunicação ... vou entrar de novo na justiça contra eles e contra o Santander, por danos morais ...
  • Jose Lucilio Batista Santos

    10/02/2015
    José Lucilio Essa empresa é um lixo, pois paguei uma divida que tinha com o banco Santander, que foi passada para itapeva, desde de 2011, e hoje dia 10/02/2015 eu ligo lá me dizem que não tenho débitos com ela mais continuo inadimplente junto ao banco, pois essa empresa não enviou para o banco os termos de quitação, informando que já paguei essa divida, e por isso vou leva esses meus recibos pagos para meu advogado, e entrar com uma ação contra ela. Att: Lucilio
  • Leilareis454

    20/12/2013
    Estou recebendo ligaçoes dessa empresa varias vezes na semana procurando por alguem que ja avisei desconhecer, nao tenho vinculos, debitos ou contatos nem sei a quem procuram..ja avisei e pedi inumeras vezes que parem de ligar p minha casa e informo que pretendo denunciar junto ao Procon uma vez que bloqueei meu telefone p ligaçoes dessa natureza, favor procurarem por Katia na sua residencia, telefone..celular ou etc. leila mattos
  • Barboliv

    09/04/2014
    Esta digníssima empresa liga todo santo dia pra minha residência procurando uma tal de Míriam. Quem é esta Míriam, não sei. Não faço a mínima ideia. O pior que não adianta falar que a Míriam não mora aqui. Eles não acreditam e faz uma mês que ficam ligando a procura da Míriam. Vou tomar providências quanto a esta empresa. Que desrespeito! Vou reclamar no reclameaqui.com. Vou na polícia. Vou aonde for. Que coisa desagradável!
  • Iliene

    13/06/2014
    Fiz um acordo a ser pago em 18 parcelas...ja paguei 6 e a setima vence dia 16/06 e hoje já são 13/06 e não consigo contato com a Itapeva para me enviar 2a via do boleto via e-mail, depois virão dizer que quebrei o contrato. Enviei e-mail e o mesmo voltou e no boleto deles não existe nenhum numero de telefone onde eu possa fazer contato. Se disserem que quebrei contrato, entro na justiça contra eles. Iliene Emerick Morais
  • Temoteo52

    08/05/2014
    NOTA ZERO, FICAM ME LIGANDO TODO SANTO DIA , PROCURANDO UMA PESSOA QUE NÃO MORA NO MEU ENDEREÇO, SERÁ QUE ESTES CARAS NÃO TEM MAIS NADA PARA FAZER, PAREM DE ENCHER O SACO, VOU ENTRAR NA JUSTIÇA, QUE EMPRESA DESAGRADAVEL, NÃO INDICO PARA NINGUEM, O BANCO SANTANDER QUE ELES REPRESENTAM ESTA QUEIMANDO SEU FILME COM UMA EMPRESA INCOMPETENTE, E AINDA PEDEM PARA QUALIFICAR UMA EMPRESINHA COMO ESTA NOTA ZERO AO QUADRADO
  • Ruthclea

    20/03/2014
    No dia 22 de janeiro de 2014, paguei um acordo de 10 cheques para a Central de cobranças Itapeva, dívida esta que o Banco Pan-americano vendida a Itapeva, no acordo ficaram de liberar os cheques para que eu pudesse dar baixa junto ao Banco Itau, porém até hoje, 20 de março de 2014 os cheques ainda não foram devolvidos. O que devo fazer entrar na justiça pedindo ressarcimento por danos morais.
  • J A Martins

    22/01/2014
    Já paguei um acordo de 14 cheques para a Central de cobranças Itapeva, dívida esta que o Banco Pan-americano vendeu a Itapeva, no acordo ficaram de liberar os cheques para que eu pudesse dar baixa junto ao Banco Santander ag. 248 Bairro da Liberdade, porém já tentei ligar por várias vezes, porém sem sucesso. O que devo fazer entrar na justiça pedindo ressarcimento por danos morais.
  • Stelafiorese

    31/10/2014
    Já informei que não tenho a dívida que estão cobrando e que vou (novamente) me dirigir ao Santander e à FAC para pedir (novamente) que baixem, e assim mesmo continuam ligando, não para mim, mas para a avó do meu filho diariamente cobrando, isso após eu ter ado o nº do meu cel e pedido para que liguem para mim e não para ela. Empresa sem qualquer organização ou escrúpulo.
  • Claudio Meira De Castro

    18/02/2014
    ja paguei algumas parcelas do acordo,mais sempre foi uma dificuldade receber os boletos,o pior é q vc não tem nenhum telefone q possa falar com a dita empresa,não recebi o outro e me ligam algumas pessoas q parecem ou não serem da empresa ou concluir o q imagino,q são muito desorganizados,por favor se tiver alguem da empresa q leia isto,tome alguma atitude
  • Arletenick

    06/12/2013
    Estou recebendo ligações de cobrança de um débito que já foi resolvido, se me ligarem de novo vou acionar a justiça, para que vcs tenha informações atualizadas dos clientes onde já houve soluções e não ficar pegando listas de devedores e ligar para saber se vai pagar ou não, hoje com a informatica fica até ridiculo dizer que esta não esta atualizado.
  • Mara Silvia De Carvalho

    22/07/2014
    Ja tentei um acordo 5 X com a empresa, pois me passam um valor que eu não devia para o Santander, ate mesmo no Serasa o valor e diferente, eles nunca entram em um acordo com eles mesmos, pois as 5 x os valores foram diferentes, isso somente entre final de 2013 até agora, fora as tentativas anteriores. Desisto pois o atendimento e pessimo.
  • Ilmaralage

    20/08/2013
    Boa noite! No momento nao estou em condi?oes de quitar minha divida com vcs sua proposta ainda se encontra fora do meu or?amento ,pois estou desempregada! Conto com uma nova proposta que entre dentro das minhas possibilidades. Meu email. est? ? suas disposi?aoes para podermos entrar numa nova negosia?ao!. Grata!!
  • Claudio Meira De Castro

    18/02/2014
    o prazo é só até amanhã,vou procurar meus direitos,ja paguei algumas,mas infelismente tenho q pedir para mãe dina mandar o boleto,pois a empresa não te da suporte nenhum ja passou do dia e não consigo falar com niguem,se alguem sober o q fazer por favor me de uma ajuda,quanto a nota horrivel ainda é muito bom
  • Caroldarge22

    02/09/2014
    Estava com uma dívida e a recuperadora de crédito que constava minha dívida é a Itapeva. Consegui um acordo excelente e o atendimento foi super rápido. O telefone que consegui o contato foi o 0800-770 85 35. Atendente super atencioso e solícito, explicou tudo direitinho e bem prático, sem enrolações.
  • Anabergamini

    11/10/2013
    Péssima abordagem ao ligarem para informar o debito. Ficar batendo papo e falando da vida com a gente ouvindo do outro lado da linha. Sem falar que ligam o dia inteiro no meu trabalho, mesmo eu implorando para nao me ligarem lá. Os piores!!!
  • Douglas Alves

    07/04/2013
    Melhorar o atendimento pois não esta bom,a recepção deixou de enviar um cheque para mim e já efetuei o pagamento mais ate agora não recebi o cheque. DICA:Para melhorar faça um bom atendimento para não receber queixas nem reclamações.
  • Marli Machado

    07/01/2011
    Infelizmente, não posso avaliar uma empresa que nem consigo falar. Enviar cartas cobrando é fácil com um telefone que não funciona. Se a mesma puder entrar em contato..... Marli R. Melo Machado
  • Sonia Silva10

    12/11/2013
    não tem atendimento ligamos mas ninguém atende chama ate cair a ligação . estou querendo pagar minha ultima fatura mais não consigo entra em contato sinto muito. Josias Francisco dos santos.
  • Alezao84

    31/08/2013
    meu nome e alexandre miranda de almeida cpf 054150459-29 pesso que reavaliem minhas condições junto spc ou serasa e me manden 1 proposta debitos junto ao real agora santander
  • Ivanbragaadv

    12/12/2013
    Deixo meu email e skype, para todos aqueles que estão sendo cobrados por estes fundos de [email protected] e skype ivanbraga2. Qualquer estado do Brasil
  • Jack Leopard

    19/01/2015
    Empresa lixo, me liga centenas de vezes perguntando e alguém que NÃO EXISTE na minha residência e mesmo após eu ter informado isso NÃO PARAM de me incomodar.
  • Ivanphb

    17/10/2013
    Quero quitar um divida e estou aberto a negocição por favor entre em contato comigo pelo email ou telefone falar com ivanildo joão machado. . . . . .
  • Aninhacosta

    02/10/2013
    eu não consegui falar este telefone ,eu queria o bolete 28/09/2013 mora aqui em são luís do maranhão ainda não chegou o boleto. do catão da marisa.
  • Wcapecaseservicos

    02/04/2014
    Angelo moreira da silva ja paguei este este acordo e vcs não retirou do cerasa vou fazer um b oletin de ocorencia e colocar mão de um advogado
  • Celinajmachado

    24/06/2014
    itapeva.....ainda estou procurando uma maneira de fazer voce nunca mais ligar para casa de ninguém que nunca sabia que voce existia.
  • Alvesc45

    01/09/2013
    meu nome e cristiane e peço que a itapeva nao ligue para as pessoas 7:30 da manha,e sim em horario comercial,obrigado.
  • Diogo Azevedo

    15/06/2014
    Ola tudo bem galera, liga neste TELEFONE. ZERO OITOCENTOS - SETECENTOS E SETENTA - CINQUENTA E NOVE - OITENTA E NOVE.
  • Marcosefiama07

    15/10/2013
    ola liguei no banco santander para uma negociação e me informaram o itapeva me mande uma proposta de negociação
  • Elaize2013

    30/10/2013
    POR FAVOR QUERO PAGAR O QUE DEVO A VOCÊS, MAS PRIMEIRO PRECISO SABER QUAIS SÃO AS PROPOSTA, ENTREM EM CONTATO.
  • Daniela Araujo

    29/08/2013
    DANIELA ARAUJO COMO POSSO AVALIAR UMA EMPRESA QUE NÃO CONSIGO FALAR... NUMERO DE TELEFONE NÃO EXISTE.
  • Emanueljorge26

    15/01/2014
    olaa boa tarde eu quero pagar a minha divida a vcs por favor entre em contato comigo.
  • Gisele Rvfalliance

    05/03/2014
    por favor atualizem os telefones . pois não consigo entrar em contato com vcs Gisele
  • ¿¿¿¿¿¿ ¿¿¿¿¿ ¿¿¿¿¿¿ ¿¿¿¿¿

    06/08/2014
    A atendente tirou onda comigo e desligou o telefone na minha cara. Pode isso?!
  • André Luiz

    17/10/2013
    to tentando falar com a itapeva nao consigo sou do rio meu tel e 021 37068206
  • Milton De Abreu Cavalcante

    19/08/2012
    ITAPEVA PRECISA MELHORAR O ATENDIMENTO ,PRINCIPALMENTE NOS TELEFONES
  • Edsonaraujo1917

    03/03/2014
    Horrivel para conseguir uma segunda via de boletos...
  • Rafael De Oliveira Sena

    30/08/2013
    Eu consegui falar no telefone 08007705989.
  • Alezao84

    31/08/2013
    quero recuperar meu credito

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.