Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme, São Paulo - SP, CEP: 02047-050
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 14:00 às 20:00 Sáb: 10:00 às 22:00

Avaliações

Avalie este local

  • Nery Alves
    .Shopping Center Norte está situado bem próximo da Marginal Tiete, é um shopping muito grande com um estacionamento muito amplo com varias vagas devidamente sinalizadas, mas nenhuma coberta são todas ao ar livre, contam também com várias vagas para idosos e deficientes também todas bem próximas as principais entradas. O shopping é muito bonito, bem planejado com um espaço muito bom nos corredores para os clientes circularem, limpo e organizado com varias lojas masculinas, femininas, lojas de departamento, loja de brinquedos, sapatos, específicas de bebês, a maioria das lojas são grandes com vários vendedores educados e nos dão toda assistência no período de compras, outras lojas são menores mas com um ótimo atendimento também, a praça de alimentação é dividida em dois espaços um no inicio do shopping que é a maior com vários restaurantes e lanchonetes e outra um pouco menor perto da entrada principal com mais algumas opções de restaurantes, e lanchonetes um shopping muito agradável. Possui cinema, o cinemark com poucas opções de filmes e todos dublados, na minha opinião, ponto negativo para eles. Vale conhecer.
  • Vinícius De Oliveira Lima
    O Shopping Center Norte fica localizado na Travessa Casalbuono na Vila Guilherme na Zona Norte de São Paulo. Pra mim é o melhor shopping da Zona Norte. Tem um estacionamento muito grande, porém mesmo assim nos fins de semana o estacionamento fica cheio e às vezes demora um pouco para encontrar uma vaga. O que me agrada mais no shopping é o fato de ser plano, sem andares! Assim é mais fácil encontrar e lembrar onde fica cada loja. No shopping você encontra lojas pra tudo o que você precisa, até algumas grifes estão presentes como Calvin Klein, Brooksfield, Victor Hugo, etc. O Shopping é bem limpo, possui ar condicionado o que torna o clima bem agradável nos dias quentes. O único ponto negativo é a praça de alimentação, pelo tamanho do shopping eu acho que a praça de alimentação poderia ser maior, mas não é o fim do mundo, a praça de alimentação possui ótimos restaurantes. Pra quem ainda não conhece o shopping não vai se arrepender.
  • Amany Oliveira
    Meu shopping preferido e não troco ele por nenhum outro, rs.Localizado na zona norte de São Paulo, muito querido pelo moradores da região o shopping está sempre bem cheio de um público de várias idades.O shopping é grande, plano, são diversas as boas lojas que podemos encontrar, C&A, Renner,Riachuelo, Vivara, Luigi Bertolli, Hering, Arezzo, Saraiva Mega Store, dentre outras.Tem Cinemark, não tem muitas salas mas os principais lançamentos sempre são exibidos, o preço segue a tabela dos cinemarks, também fica sempre bem cheio.A praça da alimentação é grande e tem vários restaurantes bem conhecidos, então agrada todos os gostos, porém tem outros restaurantes localizados em outras partes do shopping como o America,a Pizza Hut e os famosos The Fifties Outback, esses estão localizados fora do shopping.Para a criançada tem Playland e tem pista de boliche também.Se quiser aproveite para fazer as compras no Carrefour que fica no estacionamento.O estacionamento aberto é pago e tem Valet também.
  • Natalia Araujo
    Shopping Center Norte está situado bem próximo da Marginal Tiete, é um shopping muito grande com um estacionamento muito amplo com varias vagas devidamente sinalizadas, mas nenhuma coberta são todas ao ar livre, contam também com várias vagas para idosos e deficientes também todas bem próximas as principais entradas. O shopping é muito bonito, bem planejado com um espaço muito bom nos corredores para os clientes circularem, limpo e organizado com varias lojas masculinas, femininas, lojas de departamento, loja de brinquedos, sapatos, específicas de bebês, a maioria das lojas são grandes com vários vendedores educados e nos dão toda assistência no período de compras, outras lojas são menores mas com um ótimo atendimento também, a praça de alimentação é dividida em dois espaços um no inicio do shopping que é a maior com vários restaurantes e lanchonetes e outra um pouco menor perto da entrada principal com mais algumas opções de restaurantes, e lanchonetes um shopping muito agradável. Possui cinema, o cinemark com poucas opções de filmes e todos dublados, na minha opinião, ponto negativo para eles. Vale conhecer.
  • Luma Bezerra
    O famoso Shopping Center Norte, é um dos maiores da cidade de São Paulo. Com uma ótima localização, no bairro da Vila Guilherme, ao lado da Marginal Tietê, o Shopping está sempre muito movimentado. O Shopping Center Norte é muito grande e conta com apenas um andar - exceto o espaço do cinema que fica em um segundo andar. O Shopping conta com as mais famosas lojas brasileiras e tem lojas de todas as variedade, loja de joias, de roupas infantis, moda feminina, moda masculina, sapatos... marcas nacionais e também internacionais, de tudo um pouco. Conta com um espaço estilo playland para a criançada se acabar de brincar e também um boliche. Conta também com uma ampla praça de alimentação, com diversos restaurantes para todos os gostos, na sua parte externa conta com uma churrascaria, um outback e até um supermercado carrefour. Possui um enorme estacionamento, onde pagamos pelo tempo em que deixamos o carro lá.
  • Nathan Queija
    O Shopping Center Norte é a melhor opção pra quem mora ali pela Zona Norte, eu não moro por lá mas gosto muito desse shopping. Ele é bem grande. Tem um andar térreo somente, mas ele é gigante, eu sempre me perco por lá. Os corredores são bem grandes e tem muitas lojas boas. Pra quem curte hamburguer lá tem uma franquia do The Fifties muito boa e também o famooso Outback, mas o ruim é que dependendo do dia você vai pegar muitia fila pra conseguir um lugar, então chegue cedo. Lá tem uma loja grande da Saraiva também que eu gosto bastante, apesar de não gostar muito da Saraiva essa é uma das poucas lojas da rede que eu gosto. Tem também o cinemark que eu acho bem organizado.Pontos ruins: o acesso é ruim pra quem vai de metrô, tem que ir por um viaduto que é meio perigoso e aos finais de semana fica parecendo vinte e cinco de março.
  • Caroline Alves Bezerra
    Sem sombra de dúvidas, é o maior, se não dos maiores, Shoppings Centers da cidade de São Paulo. Localizado na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, está o Shopping Center Norte, praticamente um marco da cidade. Sua localização é ótima, é fácil chegar para quem vem do bairro, tanto pela Marginal Tietê, já que o Shopping fica próximo a ponte da Vila Guilherme, e também próximo da Avenida Cruzeiro do Sul. Uma das grandes vantagens do Shopping é possuir um único andar, então, obviamente, não temos escadas rolantes no Center Norte. Possuem muitas lojas, desde as mais populares, até algumas mais requintadas. Lá, sem dúvidas, você encontra o que precisa. Além das lojas, possui uma ótima praça de alimentação, com excelentes restaurantes, além das famosas redes de fast food para um lanche rápido. Também temos cinema, área de lazer para as crianças e até boliche no andar superior. Outro ponto positivo, o estacionamento é gratuito.
  • Luiz Claudio Tebexreni Bezerra
    O Shopping Center Norte é um dos maiores da cidade de São Paulo. Localizado na Zona Norte, na Vila Guilherme, Travessa Casalbuono, 120, fica também de frente para Marginal Tietê, entre as pontes da Vila Guilherme e Cruzeiro do Sul. Possui apenas o andar térreo, além de um enorme estacionamento, que é praticamente hoje o único gratuito entre os grande Shoppings da cidade. Possui mais de 330 lojas, dos mais variados estilos, desde vestuário, esportes, música, livrarias, perfumarias, Também possui cinema da rede Cinemark, e um boliche. A praça de alimentação possui as grandes redes disponíveis de fast food, além de outros restaurantes bacanas. No estacionamento, agora tem uma filial da Churrascaria Fogo de Chão. Destaque para as decorações natalinas, que são sempre uma atração a parte, e nos últimos anos, eles montam um papai noel gigante que dá para ser visto a pelo menos uns 2 quilômetros de distância do Shopping pela Marginal Tietê. Sem dúvidas, vale a pena a visita.
  • Ashanti De Sousa
    Esse é o shopping queridinho de quem mora na Zona Norte, sem dúvida nenhuma! E eu confesso que ele é meu preferido também. Gosto de lá porque é bem grande, tem várias lojas boas, o bom que o preço é bem variado, desde as mais caras até as que tem o preço mais acessível. Além disso, tem uma praça de alimentação ótima, com um vários restaurantes, mas eu acho que tem poucos lugares pra sentar, eu já fui em dias da semana diferente e horários diferentes e foi difícil achar uma mesa, então quando for se prepara. Tem o Cinemark também, um cinema bom e que não é caro e pro pessoal mais animado tem a playland lá dentro. Lá tem estacionamento, eu só não sei dizer se é pago ou não. O fato é, por esse ser um shopping que todo mundo gosta ele sempre esta bem cheio, mas ainda assim eu acho que compensa ir.
  • Laís Barros Freitas
    Com um único piso, o Shopping Center Norte é um shopping antigo da região. Ele possui amplos corredores contando com 331 lojas, incluindo um hipermercado Carrefour e uma Mega Store da Saraiva. Há duas áreas de praça de alimentação, uma maior e uma menor, além de diversos quiosques espalhados pelo shopping. Conta também com uma área externa com diversas lojas e restaurantes, como o The Fifties e Outback. É bom por não ter escadas, facilitando muito para cadeirantes. Além das lojas, entre os serviços oferecidos estão caixas eletrônicos, lavanderias, agência de viagens, cabelereiro, cinema (cinemark), consertos, despachante, lotérica, lava-rápido e serviços médicos. O prédio também fica ligado ao Lar Center através de uma passarela, facilitando bastante para o consumidor. Além do cinema há lazer no Dragon Bowling e Playland. O shopping também conta com uma praça na área interna onde acontecem eventos e atividades temáticas.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.