Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Os frequentadores da "baixo Augusta" podem contar agora com um local onde a cerveja é gelada e os hambúrgueres de 1ª linha!Acaba de inaugurar a 162 STATION!!Com almoço, petiscos e hambúrgueres, a 162 Station oferece o que há de melhor para a região
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
André Pereira da Silva
Otimo local para apreciar um hambúrguer no centro da capital, com a qualidade vista em outras de mais nome mas que as vezes não tem a mesma qualidade e o preço é bem mais elevado.
André Pereira da Silva
Um bom lugar pra comer um excelente hambúrguer e pagar um preço. Justo.
Luana Ming
Na minha opinião e na opinião de muitos colegas, a melhor hamburgueria da Augusta. Até o momento de todas que provei, a única que me agrada em todos os quesitos. Espaço interativo e bem decorado, lounge de descanso e um belo balcão para beber um belo chopp. Sem contar o chefe da casa e todos os atendentes que executa o trabalho com um big de um sorriso no rosto. Na ocasião provei o lanche 162, muito gostoso com ingredientes selecionado. PIREI! Um ótimo local para ir com amigos, namorado, sozinho. De qualquer jeito! Indico e na minha opinião é a melhor de todas. =)
Sabyne Albuquerque
Após descer do Bus Party no evento do Apontador, conheci a 162, frente de vidro e paredes grafitadas de sanduíches, balcão e lustres massa, com uns moveis meio antigos mas bem cuidados em outra área, é bem organizada, limpo e comporta uma boa galera, o ambiente é bem tranquilo, agradável, para todos os públicos. O atendimento foi ótimo, muito simpático e prestativo, e o sanduíche é claro, uma delicia! Achei diferenciado no ambiente, na comida e no serviço. Adorei, fim ou começo de balada, chega na 162 que dá tudo certo!
Camila Natalo
Conheci a 162 Station graças ao evento "Expresso 365º" do Apontador! A hamburgueria fica na Rua Augusta, em meio a toda badalação, na frente do Inferno Club. O local é espaçoso, tem várias mesas e cadeiras espalhadas pela casa e, também, um balcão com banquinhos. A decoração é descolada, com grafites na parede, quadros luminosos e móveis vintage no ambiente próximo a saída. O atendimento é super simpático e eficiente. A Casa ficou lotada com o evento e, ainda assim, a comida foi servida super rápido e os funcionários tinham sempre um sorriso no rosto. E o hambúrguer? Comi o tradicional 162, delicioso! O melhor de tudo nesse sanduíche era a crostinha de queijo torradinho... AMEI! O custo benefício vale muito a pena e, se você não come carne, lá tem uma ótima opção de lanche vegano! Quem ainda não conhece, não pode deixar de ir! Eu já quero voltar mais vezes!
Anna Carolina Rozza Schmidt
A Hamburgueria 162 é sinônimo de qualidade! Além de ter um ambiente super descolado e aconchegante, a hambúrgueria conta com mais de 10 opções de lanches diferentes. Entre eles há o veggie que é feito com hambúrguer artesanal de abóbora, o de frango crocante e até de costela. O preço dos lanches variam de 23 a 28 reais. O som ambiente é sensacional e o serviço não deixou nada a desejar. Abre aos feriados! E isso é um ponto super positivo. Aprovo, recomendo e indico!
Maria Paula
A hamburgueria 162 Station está localizada na agitada Rua Augusta, 494. Um ponto de referência é o Inferno Club, que é a frente. Por fora não chama muito a atenção, é simples e contém apenas uma porta estreita. Mas por dentro é um local espaçoso, tem várias mesas e cadeiras espalhadas pela casa, da cor vermelha, com a decoração linda,com grafites e móveis vintage. O atendimento é muito bom e rápido. A casa oferece diversos tipos de lanches, que dão água na boca só de olhar no cardápio. As carnes são de melhor qualidade, também, a cozinha é comandada pelo chef Allan Prisco, então temos que confiar. Há pratos bem diferentes e únicos, como pavês e queijos exclusivos, sem contar que há hamburguers veganos, que continuam sendo muito saborosos. O preço médio dos lanches é de R$ 21,00 á R$ 29,00.Não contém estacionamento. Mas é bem próximo ao metrô consolação. Vale a pena conferir.