Supermercado Yayá

Rua Tutóia, 430, Moema,São Paulo - SP, CEP: 04007-001

23 avaliações

Fechado agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Alelo Restaurante
American Express
Aura
Boleto Bancário
Cheque
Depósito Bancário
Dinners Club
Dinheiro
Elo Crédito
Elo Débito

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Localização

Rua Tutóia, 430, Moema, 04007-001, São Paulo - SP

rota pronta

Avaliações

Fredymercury67

Fredymercury67

publicada em 24/03/2017

Boa tarde a todos, trabalhei nessa empresa na década de 80, ela é excelente para com os funcionários, valorizam, dão oportunidades como eu tive na época o atendimento sempre foi de 1ªqualidade, os donos portugueses nunca foram mau educados com os clientes e funcionários,que saudade,bons tempos jorge luiz

Sandra Arico Hausch

Sandra Arico Hausch

publicada em 17/03/2017

Frequento esse mercado a mais de 20 anos por ser próximo de minha casa e ter produtos de boa qualidade.Mas tratam o consumidor com total descaso.Tive um acidente com uma garrafa de de vidro de cerveja que caiu de uma prateleira que fica junto a caixa que atende idosos.Tive um corte profundo na perna..Questione com uma funcionária a respeito do perigo dessa prateleira ..Já estive outras vezes na loja e nada foi mudado.Total desrespeito com os clientes.

Chicoreis14

Chicoreis14

publicada em 21/11/2016

O Atendimento é um dos piores que já vi na minha vida. Estão mais ou menos na decada de 1950. Preços absolutamente malucos. De muito caros a minimamente competitivos. Já tentou ligar? É impossível! E, o pior de tudo, não aceitam nenhuma sugestão ou crítica. É inacreditável que ainda estejam funcionando nos dias de hj!!!

Caprecci

Caprecci

publicada em 06/09/2016

Telefone fictício, tentei ligar o dia todo e só dá ocupado

Bluedreamer1000

Bluedreamer1000

publicada em 10/08/2016

Já na passagem de produtos no caixa, digitam produtos a mais. Na entrega, SEMPRE FALTAM PRODUTOS, OU ENTREGAM A MENOS ! Somos clientes desde o século passado, desde uns 2 anos para cá, começaram a surgir esses problemas SEMPRE.

Tabds

Tabds

publicada em 23/03/2016

Ja melhorou muito, sou da epoca que não aceitava cartão , só cheques ??????Reeitero o comentario ja feito sobre os "preços malucos " fruto de desorganização empresarial. Coisas que me incomodam a) um ou mais funcionarios só para anotar as placas dos carros. ,pra que serve ????? b) varias moças nas duas entradas fiscaslizando o que ????? varios seguranças andando dentro do supermercado , pra que ????? Todos os queijos são mais caro que no Santa Luzia . Agora o principal , vou até destacar , FRIOS JA PREVIAMENTE FATIADOS isso não existe nem no supermercado da Vila Nhocuné . Quanto as frutas na maioria das vezes os preços são razoaveis , peixaria e açougue são bons .

Zeca

Zeca

publicada em 30/09/2015

O atendimento nesse tal de supermercado é horrendo,um lixo! Tive a infelicidade de pegar um anuncio no jornal,para trabalhar nesse lugar,fui ate ao rh onde fui atendido por um sujeito mal educado,grotesco,sem nenhuma instrução (pois o lugar dele seria trabalhar numa estribaria com cavalo),ou em um lugar onde ele ficasse recluso sem ve pessoas de tão energumeno que ele é. Tal atitude explica porque sempre o anuncio no jornal!! afff

Edward Sting2007

Edward Sting2007

publicada em 10/11/2014

Desorganizado, faltam funcionários (porque não para um por lá), estoque imundo (inclusive onde ficam as frutas), falta de ética com os clientes (venedendo produtos por onde passou ratos), setor de laticínios cheio de alimentos estragados, falta ar condicionado, muita sujeira e baratas por vários cantos (principalmente prateleira de sucos), mentalidade empresarial engessada, parada no tempo, não há nem se quer panfleto de ofertas, nem uma identificação de empresa. Ofertas somente quando tem produtos se estragando, em datas comemorativas (Natal por exemplo), tem produtos que aumentam o preço. Uma verdadeira censura com clientes e funcionários, onde não se poder dar sugestões ou tirar dúvidas com funcionários que vem sempre um segurança escutar o que se estar conversando.

Edson Sato1

Edson Sato1

publicada em 26/04/2014

Preço muito bom comparando aos praticados na região. Frutas e verduras frescas. Indico para os amigos.

Hdemello

Hdemello

publicada em 03/03/2014

Tem o necessário. O mercado não é muito grande. Quanto ao preço, é "meio maluco". Algumas coisas são bem mais baratas que a concorrência próxima. Outras, conseguem ser mais caras que o caríssimo Pão de Açúcar da Brigadeiro (esquina Tutóia).

Como você avalia este local?